Fence - Volume Um

Fence - Volume Um




Resenhas - Fence 1


620 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Amanda1215 26/11/2023

Finalmente com ele em mãos
Tinha lido a versão encurtada de ebooks em inglês no Kindle , a história é perfeita , os personagens com poucas aparições já mostram quem são , o protagonista é muito f*da e tô louca pelos próximos , será que sai um casal enemies to lovers aaaaaaaah
comentários(0)comente



Ikaro Uzumaki 10/10/2023

Nada acontece!
Dá um pouco de agonia ler sem parar e não chegar a lugar algum. É interessante, mas preciso de mais!!
comentários(0)comente



Dri 28/05/2023

Fence
Nossa, foi uma luta pra poder ler. Peguei no ku e não queria abrir no kindle, tentei no celular e ficou ruim, tentei no kindle do notebook e foi ruim também, se dava zoom a qualidade caia horrores, se ficasse longe não enxergava. Cruzes
Não foi tão ruim, mas esperava mais porque todo mundo fala bem, achei bem lentinho e quando chegou na parte boa das lutas acabou.
comentários(0)comente



Coffeenguache 05/10/2023

Fence.
Uma HQ muito rápida mas extremamente cativante, personagens interessantes e um subtexto gay bem aparente.
comentários(0)comente



biah 26/03/2024

Ainda sem opinião formada
Bom? é um HQ bom, estava entretida com a história mais para o final bem quando ele chegou nas últimas páginas, o que me leva a querer ler o próximo, além disso as ilustrações são bem bonitas
comentários(0)comente



pjmyeon 15/05/2023

Lgbt povo animado
Muito bom que o pre requesito pra ta nessa escola é ser lgbt
to doida pra ler o segundo volume, mas vai demorar pq não tem no ku e eu não vou pagar ebook nem a pau
a qualidade da imagem no kindle ta um lixo, eu se fosse a amazon tinha vergonha, e eu até olhei em oitros dispositivos pra ver se não era a minha Internet/meu dispositivo e tava assim em todos. não sei se a culpa é da galera record ou da amazon, mas é vergonhoso
Jordaann 15/05/2023minha estante
A qualidade tá horrível! Que estressante não conseguir ler as coisas direito




Carolaine 12/06/2023

Um bom começo
O primeiro volume foi legal mas nada demais, a história parece interessante, começo foi legal mas só decidir continuar ler esse série, depois de ver o segundo volume
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/03/2023

Olá queridos amigos leitores! Chegamos ao meio do mês! Como estão as suas leituras? Hoje finalizei o lançamento em quadrinhos da @galerarecord , FENCE de @c.s.pacat e @johannathemad , e sem falsos elogios estou morrendo pelo volume 2, e os próximos.

Em Fence, acompanhamos Nicholas um garoto que é filho de um dos melhores esgrimistas da atualidade, mas que não foi criado por ele por ser filho ilegítimo, e almeja se tornar o melhor e mostrar o seu valor no esporte. Mas para isso, ele terá que enfrentar o prodígio, Seiji Katayama.

??????????

Estou apaixonada nesses meninos do Kings Row, shippando eles horrores, e amando o Enemies to Lover que tá vindo devagarinho.

O clima de disputas, de pressão, e as trocas de farpas fazem com que o leitor dê boas risadas, mesmo tratando de competitividade e corpos indo ao limite (porque uma luta com Seiji pode te deixar cheio de roxos acredite).

Temos também um personagem chamado Bobby que me parece ser não binário, pois ainda não tivemos muita informação sobre ele, e eu espero que tenhamos nos próximos volumes.

Vários outros personagens chamam muito a atenção, e você fica querendo saber um pouco mais sobre a história de todos.

O volume 1 de Fence foi uma ótima introdução, e cumpriu seu papel de instigar com maestria.

Além da edição linda, a HQ está vindo com um pôster dos protagonistas, e marcador, vale muito a pena ter ela na estante.
comentários(0)comente



WILDTIGERSTAN 16/06/2024

Sempre amei a intensidade das lutas de esgrima, isso não é diferente aqui. Nicholas Cox é um protagonista que sabe o que quer e amo ele por isso, mas tenho que confessar que amei o Seiji Katayama... Nem tenho certeza se ele é um esnobe qualquer ou tem algum tipo de personalidade que me interesse, ainda assim esse design babadeiro não está lá em vão (eu espero)
comentários(0)comente



Amanda.Figueiredo 16/04/2023

Um sentimento que queria experimentar
Não esperava que essa HQ seria profunda nem nada assim, mas é uma leitura ótima e talvez até inspiradora. Acompanhamos os personagens em uma escola de esgrima, vemos seu dia a dia e seus treinos, eles estão tentando vaga no time de esgrima, e gostaria de adicionar que nunca tinha olhado esse esporte com interesse, mas caramba, acendeu uma curiosidade. Além de um ter o enemies to lovers, que esta lentamente saindo do enemies e indo para lovers, o que me chamou atenção foi como é mostrado a força de vontade dos personagens, todos eles querem muito participar do time e todos são talentosos e esforçados e é um sentimento que faz muitooooo tempo que não tenho, amar tanto algo que dá a vida por aquilo. Tirando essa parte e focando nos personagens mesmo, todos perfeitos e adoráveis, o Nicholas é meu favorito justamente por não desistir, ele é incrível, estou curiosa para ver como vai desenrolar a trama dele, considerando de quem ele é filho. Comecei ler esse livro sem muita espectativa só para distrair e foi uma ótima surpresa
comentários(0)comente



Goulart 04/07/2023

Vamos lá...
Achei uma história bem boa, adoro histórias com esportes porque sempre me prendem do começo até o final, estou muito ansiosa para saber como o "Zero" vai se virar e se tornar um bom esgrimista
comentários(0)comente



May 18/03/2023

Disputa ?
Uma história em quadrinhos sobre competição de esgrima e os conflitos que Nicholas Cox para se tornar o melhor esgrimista da competição.
comentários(0)comente



Yor_Briaar 20/09/2023

Literalmente um meia boca
Esse primeiro volume é super introdutório,um pouco previsível em relação ao rumo que a história quer tomar, não gostei muito dos personagens principais (oq não costuma ser bom sinal ),mas ainda sim fiquei interessada em ler mais alguns volumes até pq são bem curtinhos.
comentários(0)comente



Daisy 29/10/2023

Hoje vim falar de uma HQ que me atropelou e eu nem co segui anotar a placa. Fence vol.1 foi escrito por CS Pacat e publicado aqui no Brasil pela @galerarecord

Aqui no primeiro volume temos como personagem principal Nocholas Cox, um filho ilegítimo de um famoso esgrimista, que está disposto a seguir os passos do pai (até o momento). Ele batalhou para aprender a esgrimar e conseguiu ser aceito na escola Kings Row, porém, ao chegar lá, descobre que o que já não era fácil, é mais complicado ainda, a começar por seu colega de quarto, que o derrotou em um campeonato regional no passado.

Eu não tinha vontade de ler essa HQ, não minto, mas ela caiu nas minhas mãos porque a @cris123marques ganhou em um evento do @clubedolivrobh e me emprestou. E minha gente, estou apaixonada. As intrigas construídas nesse primeiro volume são instigantes para continuar a história, os personagens não são rasos, o protagonismo LGBTQIAPN+ está presente, e os mistérios que rondam os persoangens são muitos bons.

Sim, virei fã. Quero muito saber o que acontece nos próximos volumes e acompanhar mais da história do Nicholas e se ele vai conseguir se tornar o esgrimista que sonha ser.
comentários(0)comente



Lays Christine 25/01/2024

Esgrima?!
Primeira vez que leio algo sobre esgrima, gostei. É uma leitura bem gostosinha e rápida, daquelas pra passar o tempo e distrair a mente.. A história é aquele clichêzinho de sempre, mas os quadrinhos são lindos.
comentários(0)comente



620 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR