Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Gabi Moreira 12/06/2023

Hoje, Depois, Amanhã
Depois de meses sem ler uma coisa boa, finalmente a Galera Record trouxe essa dádiva pra nossas vidas. Eu amo um enemies to lovers e esse livro é tão bem escrito, que ele se passa em um dia só, e foi muito melhor do que vários que li esse ano. A vibe do Neil e da Rowan é muito igual da Devi e do Ben de Eu Nunca e eu me apaixonei. Simplesmente leiam, vão estar fazendo um favor a vcs mesmos.

Ingrid <3 12/06/2023

Hoje, depois, amanhã entrou nos meus favs ??
QUE LIVRO FOFO!! Me identifiquei com a Protagonista, o Neil é uns dos meus book-boyfriend do coração?. Acho que todos deveriam ler esse livro!

joanna.tell 14/06/2023

Rowan e Neil!!
QUE LIVRO FOFO!
Isso aqui é genial, cheio de química, de aventuras e passeios, é aaaa perfeitinho.
Deixa o coração quentinho, é uma leitura leve, o casal é rato e gato, são superrr inteligentes. E se passa em um dia, mas o romance em nenhum momento(pra mim) se torna apelativo, rápido, raso, pelo contrário, amei.

Callmeclara 18/06/2023

Hoje se odeiam, depois nem tanto, amanhã se beijam.
Eu estava esperando um livro clichê onde eu saberia o que iria acontecer a cada página, mas não, além do romance muito fofo dos personagens, a autora soube bem intercalar entre outros assuntos, o jogo da escola (o uivo), as inseguranças com o gênero que a Rowan gosta, as amizades da Rowan (que inclusive, são a representatividade lgbt do
livro, o que eu amei), a religião deles (judaísmo), a sensação de sair da escola que até eu, que não estou perto de sair da escola, consegui sentir, etc? A escrita é ótima e fluida, apesar de se passar em um curto período de tempo (mais ou menos 1 ou 2 dias), tem um plot previsível, mas bom, a história tem um desenvolvimento ótimo, com um slow burn de respeito, os personagens são incríveis e eu gostei muito da trajetória do uivo, muito divertido, um livro ótimo para ler quando você precisa de algo para te divertir e aquecer o coração, prende muito o leitor.
Minhas considerações finais: vale muito a pena ler, ainda mais se você estiver acabando a escola, é um romance muito bom, amei.

Lara 20/06/2023

Amei nota 2 ?
Sinceramente esperava mais deste livro... sla, achei o romance e os protagonistas muito raso, tem algumas coisas nada a ver, uma hora eles se odeiam e outra hora estão apaixonados ??

TatiMonteiro 20/06/2023

Pra falar a verdade eu esperava um pouco mais desse livro, acabei me decepcionando um pouco. A história não é ruim, mas não rolou pra mim :(

Thaise66 21/06/2023

EU ME SURPREENDI
"Ofereci minhas partes mais caóticas a este garoto, e tudo o que ele fez foi me convencer de que vai ser cuidadoso com elas"

Sabe aquele livro que você já prevê o final mas ainda assim isso não tira a satisfação e a "magia" de estar lendo? Pois bem, nesse livro eu senti exatamente isso e no final fiquei imaginando porque não li antes.
Aqui temos Rowan, uma garota que faz de tudo para irritar seu maior rival na escola McNeil, eles simplesmente duelam desde o primeiro ano quando houve uma pequena (leia-se grande) briga durante a correção de uma redação. Desde esse dia os dois se mantêm por perto competindo em quem vai chegar primeiro na escola, em quem vai tirar a maior nota, em quem vai ser o melhor no final.
Nesse livro em questão não há bobagens infantis, temos dois adolescentes inteligentes com dúvidas acerca do futuro, com medos acerca das responsabilidades, e com receios sobre o que o amanhã trará. Temos diálogos incríveis e um romance construído em torno de poucas páginas mas que quando estamos lendo parece certo. E só um detalhe: tudo acontece dentro de 24 horas.
Eu amei o que a autora fez, foi suave na medida certa e precisa em todas as outras. Temos assuntos que são considerados tabus, assuntos importantes que devem ser sinalizados e temos um romance que é tão clichê (de inimigos para amantes) que se torna maravilhoso e tenho que admitir que eu fiquei batendo o pé no chão apenas esperando o grande momento da revelação.
Simplesmente maravilhoso

caroliknow 22/06/2023

Um livro muito bom, amei a escrita da autora em relação a Seattle me senti realmente lá vendo as pontos turísticos e rivais acadêmicos para amantes é um ponto muito fraco meu então esse livro já me tinha da sinopse??

darius acrux and tory vega 22/06/2023

Today, tonight, tomorrow
Estou apaixonado por você, Rowan Roth.Neil McNair está apaixonado por mim.

Esse livro é simplesmente um clichê maravilhoso, a história se passa em um período de mais ou menos umas 72 horas, no começo eu achei que não ia dar muito certo, mas ao desenvolver só foi ficando mais legal e divertido. A Rowan e o Neil tem ali uma relação de rivais e isso tornou tudo ainda mais interessante. Ao decorrer do livro eu fui me apaixonando pelos dois e pelo relacionamento e as alfinetas entre eles, amei o final mas eu adoraria que tivesse um epílogo para contar um pouco sobre eles na faculdade e o relacionamento deles.

DaianySa 23/06/2023

Um romancezinho enemies to lovers e extremamente clichê do jeito que eu gosto, porém achei a Rowan muito chatinha e isso atrapalhou um pouco a leitura. Mas é uma leitura rápida e fluída, pra passar o tempo é ótima.

Alice @bookgirl_alice 24/06/2023

Hoje, depois e amanhã...
Estava esperando algo totalmente diferente, porém fui surpreendida e adorei cada segundo. Os protagonistas são rivais acadêmicos e desde o início da de perceber que ele é apaixonado por ela, com um último jogo como pano de fundo vamos conhecendo as histórias dos personagens e a perspectiva de cada um sobre a rivalidade acadêmica cultivada durante anos. Uma história de amor e amizade.

stay4channie 25/06/2023

Uma vida em um dia?
Um romance coming of age, enemies to lovers, sobre o fim do ensino médio, sobre autoconhecimento e sobre as impressões que temos dos outros. Gostei dos personagens, de alguns assuntos abordados na história... Mas acho que o desenvolvimento poderia ter sido feito de outra forma. Esse formato, de novos sentimentos, relações, perspectivas, acontecerem todos no último dia de aula, me parece irreal e foi um impasse para me envolver na história. Acredito que esse elemento temporal tenha sido um dos pontos que diminuíram a nota da maioria dos leitores. O restante foi bem legal, inclusive a rixa deles, o Uivo... Não é um livro revolucionário, mas é bacana

Lumi Tie | @lumi.reads 26/06/2023

Rowan Roth está prestes a viver o último dia de aula do ensino médio. Neste fatídico dia é que ela descobrirá se será nomeada como oradora de turma ou se perderá para Neil McNair, seu maior rival em notas, trabalhos, concursos, eleições do conselho estudantil e… bom, tudo mais que puder ser disputado entre esses dois nerds.

O dia dela não inicia como o esperado. Entre encontrar com um ex particularmente desagradável durante um pequeno acidente de trânsito, seu primeiro e único (e também último) atraso na escola e ter de lidar com Neil logo cedo, tudo isso culmina na notícia de que ela não foi nomeada para oradora e entramos, junto com ela, numa espiral de fracasso.
Eu, que não esperava mergulhar tão profundamente nessa leitura, já me via tomada pelo sentimento de injustiça em relação à Rowan! Como assim essa garota fofa e esforçada não conseguiu atingir seu maior objetivo do ensino médio? Como ela não foi o suficiente pra conseguir derrotar e tirar o sorrisinho da cara desse tal de Neil?

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://wordpress.com/post/lumireads.wordpress.com/6594

Lu 28/06/2023

Sofrer por adolescentes = tudo
Um livro de romance com dois adolescentes, nerds, que vivem uma rivalidade acadêmica há anos e que são obrigados a trabalhar juntos.

enemies to lovers e aproximação forçada são alguns das minhas tropes favoritas kkkk

Pensei em abandonar várias vezes no início pensando ?meu deus, isso é mto bobo? mas, ao mesmo tempo, não conseguia parar de ler!!

Enfim, leitura leve, fofa e boa para quem curte esse tipo de livro!