Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Duda 18/04/2024

Romance muito fofo, amei!!
Esse livro foi muito melhor do que eu imaginava!!! Os personagens e o enredo foram muito bem construídos e escritos, e eu gostei mt da forma como a autora descreveu Seattle!! Rowan e Neil são MUITO fofos, todo mundo percebia que eram apaixonados e não foi surpresa pra ninguém eles juntos (fiquei esperando o livro todo pela hora q eles iam confessar e valeu super a pena ?). Amei os trocadilhos que Rowan fazia com o sobrenome do Neil e a criatividade da autora com o início, que tinha o horário, e o final dos capítulos, que tinha as listas ou conversas dos personagens. O livro se passa em um dia, mas da pra entender que os sentimentos vem de antes! Recomendo muito!!

Maju 18/04/2024

EU ADOREI ESSE LIVRO!!
Acho q a única coisa que nao gostei tanto foi que eu meio que demorei pra me ?conectar? com ele, mas quando isso aconteceu, nao quis parar de ler mais!!
Amooo nerds como o neil, e as últimas páginas do livro, mds me prendeu tanto!
Amei muito o livro
Maju 18/04/2024minha estante
ia colocar 4,5 estrelas, enfim..

Isaias 17/04/2024

Fazia tempo que eu não lia um romance e acho que pequei muito escolhendo esse. Demorei muito pra engatar a leitura nesse, além da autora focar em coisas extremamente irrelevantes pra história acho que não me senti realmente conectado por estar saturado dessa temática. É até uma afronta a história se passar em apenas 1 dia na vida deles e durar vários dias de esforço da nossa vida pra conseguir finalizar este.

ell_coliveira 17/04/2024

Um romance para nós obcecados por validação acadêmica.
A história se passa no último (ou dois últimos?) dias de aula do ensino médio para Rowan e Neil. Apesar do cenário ser a graduação, essa questão não é tão abordada assim durante a história, eu particularmente acho que essa temática poderia ser mais elaborada durante o livro, as sensações e emoções dos personagens ao deixarem a escola e a ida para a faculdade.
Particularmente, eu achei o começo do livro bem chatinho. Do meio para o final a história fica mais interessante e as coisas vão se desenrolando melhor.
Quanto aos personagens, no começo eu também tinha achado a Rowan uma chatinha, mas no desenrolar da história ela foi melhorando. E o Neil me pareceu meio sem sal no começo, mas assim como ela, ele também foi melhorando.
O livro é um romance, e o que me surpreendeu é que a história se passa em dois, ou praticamente um dia, e no começo do livro eles são rivais que se detestam. Eu amo um slow burn, mas na minha cabeça seria meio impossível um casal ter um desenvolvimento bom e ser um slow burn se passando em apenas dois dias. Mas eu estava enganada. Na verdade mesmo, a história deles já tem uma trajetória no início, o famoso ele já tá no lovers e ela no enemies, então o livro só trás a sequência para isso, e além disso, a história é bem desenvolvida.
Sobre Rowan e Neil, achei os dois fofos juntos.
Não tenho muito o que dizer, acho que alguns pontos poderiam ser melhores, mas de modo geral, é um bom livro!

Laris 16/04/2024

Historia super fluida, com personagens cativantes.
Eu amei que a mocinha traz pensamentos sobre as criticas que fazem para livros/filmes de romances cliches, comerciais, pois é o que sempre digo, nós que lemos por hobby temos que ler o que gostamos e o que nos dá prazer. Nao faz sentido nos escondermos ou chamar de "guilty pleasure".
O protagonista masculino, nosso heroi, tem tantas camadas quanto o shrek. Muito bem desenvolvido, carismatico, envolvente.
Eu achei eles bem maduros para seus 18 anos, com conhecimentos e pensamenfos ativistas e ate um pouco militantes kkk mas conseguiram reconhecer seus erros e assumi-los, muito diferente de mim com 18 anos onde eu era indestrutível.
Livro que deixa o coração quentinho e te prende desde o começo!

LuAsa71 15/04/2024

Um verdadeiro Enimes to Lovers
O livro é até que bom, e fazia tempo que eu não lia um enimes to lovers de verdade. Mas eu achei que a autora colocou muito informação onde não precisava, por se passar tudo em apenas um dia ficou meio cansativo de ler, a autora poderia ter feito com que o livro se passasse em mais tempo. Teve horas que eu jurava que tava lendo uma fanfic da minha cabeça, pq pareceu que ela pensou em vários momentos fofos e tentou tacar todo no meio da história. O Neil é super fofo, de longe o melhor personagem. Já a Rowan é uma egocêntrica mimada que tem um problema é fútil, mas com o decorrer do livro ela melhora (o que faria mais sentido, ela crescer o tanto que cresceu, (ressaltando mais uma vez) que o livro poderia se passar em um período de tempo maior). O livro não é ruim, eu demorei dez dias para ler pq é cansativo. Não é um livro que vc lê para falar: esse é o melhor livro que eu já li na minha vida, mas até que dá pro gasto. Eu espero não ficar de ressaca literária depois desse livro kkkkkk

Flavia.Venturi 15/04/2024

Hoje Depois Amanhã
No geral o livro é bacana, mas sei lá, acho que esperava mais, não me prendeu tanto quanto eu achei que prenderia, achei meio twitter e tbm um pouco fora da realidade sabe, tipo, não faz mto sentido.
Mas é bacana

Nat 15/04/2024

Hum
É um livro bem típico de romance adolescente. Apesar de se passar em cerca de 24 horas, da pra entender bem o relacionamento dos protagonistas e como evolui ao longo desse dia.
Achei o uivo muito divertido e eu amaria ter tido algo parecido na minha escola. O jogo realmente é o ponto alto do livro.
No mais, parece que a protagonista é puramente um artifício da autora para justificar o próprio livro que, no final das contas, é mais um do gênero favorito da Rowan. Parece que o tempo todo a autora está conversando com o leitor dizendo ?ei, não tem problema gostar deste livro viu? todos os livros são válidos?. Achei um pouco desnecessário, porque se alguém está lendo este livro, já se pressupõe que a pessoa goste do gênero.
Recomendo para quem gosta de livros do estilo enemies to lovers.

M4r1m 13/04/2024

Termina com o coração quentinho
Só sendo rivals to lovers eu já sabia q ia gostar!
leitura muito leve e fluida, li numa sentada, além do romance, a dinâmica do jogo q eles tão participando me prendeu MUITO, é um livro bem gostosinho e divertido de ler, é uma história bem ?rápida? acontece num período de dois 2 dias mas tem seu próprio ritmo, não é apressado sem sentido e também da tempo de esperar as coisas acontecerem.
Única coisa q me incomodou um pouquinho foi em 1/2 falas da Ro ela dar uma ?militada? meio aleatórias, que pareciam soltas, mas ela era bem coerente no livro todo então da para relevar tranquilo.
Neil te amo querido!

estherbraga 12/04/2024

????
AMO UM ROMANCE CLICHÊ RIVAIS PARA AMANTES OBRIGADA MEU DEUS
eu daria 5 se não fosse toda essa narrativa da história se passar em 1 dia pois não sou muito fã desse estilo, mas a autora conseguiu deixar tudo muito autêntico e sem tanta pressa, tambem amei os personagens

Clara 11/04/2024

Um rivals to lovers perfeitinho
?É óbvio q esse garoto, meu rival, meu despertador, meu aliado inesperado é o centro desse amor?
Esse livro foi simplesmente uma experiência única, além do romance ser impecável tem uma trama por trás (o jogo do uivo) que o torna extremamente cativante e te prende na leitura.
O jogo do uivo é tipo um rito de passagem para os formandos e ele torna o livro interessante de acompanhar e te deixa curiosa para saber o desfecho.

Hanny7 11/04/2024

Estou McApaixonada
Eu amei. Faz um tempo que não lia um livro que me envolvesse assim e me fizesse ficar apaixonada. Eu amei muito.
Eu amei porque o amor deles fez meu coração apertar.
Amei porque eu almejo tanto quanto eles um amor de abalar as estruturas.
Amei porque também amo romances comerciais.
E tenho uma queda por sardas.

?Dizer que tenho uma ?queda? por você é usar uma palavra muito fraca para descrever como me sinto. Não te faz justiça, mas talvez funcione para mim. Sou aquele que caiu.? ? Neil

Música: My love mine all mine ? MITSKI

Pomaila 10/04/2024

Um clichê bem gostosinho
Um romance bem clichê, adolescente e apaixonante. A história dos personagens principais é muito interessante, apresentamos uma perspectiva diferente das que eram apresentadas na minha época sobre sentimentos, sexualidade e achei bem mais interessante assim. Estou buscando algumas leituras para apresentar para minha prima e fiquei feliz em ver como retratam o garoto como alguém sensível. Enfim, pra quem gosta de romances estilo sessão da tarde, este livro é um prato cheio.

lsztion 10/04/2024

Eu qnd sou o maior livro de romance atual
Esse livro mudou minha vida de verdade, um romance bem escrito é outro nivel ne? coisa q eu não lia ha TEMPOS, bizarro. a escrita dessa mulher é absurdamente envolvente, o desenvolvimento da historia, dos personagens, dos PROTAGONISTAS e cada elemento que os compõem, cada detalhe da historia, as pautas, as reflexões, o medo de crescer, o medo de mudar e o medo do desconhecido (rowan roth you're sooo real), a ideia do UIVO, ate agora eu nao consigo crer na criatividade perfeita dessa autora. imagina nao só lançar o maior romance de 2023 e o MAIOR CASAL do ano em tudo (escrita, entretenimento, química, amor) como tambem se desafiar a criar toda uma história original e SUPER atraente/interessante em torno da trama principal da rowan e do neil? serio to chocada ate agora com a perspicácia e o talento, esse livro deveria ser leitura obrigatoria pra todo romance stan e digo mais, pros que curtem um romance mas n gostam da mesmice de ficar só no interesse amoroso como foco esse livro é perfeito pra vcs pq alem de quimica e CASAL DE VDD ele entrega entretenimento de sobra e ainda reflexões pra nos jovens adultos com crise de identidade kk enfim cinco estrelas sem o minimo esforço ate pq em 30% do livro eu ja tinha decidido a nota rs

manu 10/04/2024

?? Mas a felicidade é realista ? afirma Neil. ? Ou pode ser. Talvez não seja ?para sempre?, mas isso não a torna menos real.?

muito fofinhos!!! foi uma leitura leve e divertida. é daqueles de sair com o coração quentinho