Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

M4r1m 13/04/2024

Termina com o coração quentinho
Só sendo rivals to lovers eu já sabia q ia gostar!
leitura muito leve e fluida, li numa sentada, além do romance, a dinâmica do jogo q eles tão participando me prendeu MUITO, é um livro bem gostosinho e divertido de ler, é uma história bem ?rápida? acontece num período de dois 2 dias mas tem seu próprio ritmo, não é apressado sem sentido e também da tempo de esperar as coisas acontecerem.
Única coisa q me incomodou um pouquinho foi em 1/2 falas da Ro ela dar uma ?militada? meio aleatórias, que pareciam soltas, mas ela era bem coerente no livro todo então da para relevar tranquilo.
Neil te amo querido!

estherbraga 12/04/2024

????
AMO UM ROMANCE CLICHÊ RIVAIS PARA AMANTES OBRIGADA MEU DEUS
eu daria 5 se não fosse toda essa narrativa da história se passar em 1 dia pois não sou muito fã desse estilo, mas a autora conseguiu deixar tudo muito autêntico e sem tanta pressa, tambem amei os personagens

Clara 11/04/2024

Um rivals to lovers perfeitinho
?É óbvio q esse garoto, meu rival, meu despertador, meu aliado inesperado é o centro desse amor?
Esse livro foi simplesmente uma experiência única, além do romance ser impecável tem uma trama por trás (o jogo do uivo) que o torna extremamente cativante e te prende na leitura.
O jogo do uivo é tipo um rito de passagem para os formandos e ele torna o livro interessante de acompanhar e te deixa curiosa para saber o desfecho.

Hanny7 11/04/2024

Estou McApaixonada
Eu amei. Faz um tempo que não lia um livro que me envolvesse assim e me fizesse ficar apaixonada. Eu amei muito.
Eu amei porque o amor deles fez meu coração apertar.
Amei porque eu almejo tanto quanto eles um amor de abalar as estruturas.
Amei porque também amo romances comerciais.
E tenho uma queda por sardas.

?Dizer que tenho uma ?queda? por você é usar uma palavra muito fraca para descrever como me sinto. Não te faz justiça, mas talvez funcione para mim. Sou aquele que caiu.? ? Neil

Música: My love mine all mine ? MITSKI

Pomaila 10/04/2024

Um clichê bem gostosinho
Um romance bem clichê, adolescente e apaixonante. A história dos personagens principais é muito interessante, apresentamos uma perspectiva diferente das que eram apresentadas na minha época sobre sentimentos, sexualidade e achei bem mais interessante assim. Estou buscando algumas leituras para apresentar para minha prima e fiquei feliz em ver como retratam o garoto como alguém sensível. Enfim, pra quem gosta de romances estilo sessão da tarde, este livro é um prato cheio.

lsztion 10/04/2024

Eu qnd sou o maior livro de romance atual
Esse livro mudou minha vida de verdade, um romance bem escrito é outro nivel ne? coisa q eu não lia ha TEMPOS, bizarro. a escrita dessa mulher é absurdamente envolvente, o desenvolvimento da historia, dos personagens, dos PROTAGONISTAS e cada elemento que os compõem, cada detalhe da historia, as pautas, as reflexões, o medo de crescer, o medo de mudar e o medo do desconhecido (rowan roth you're sooo real), a ideia do UIVO, ate agora eu nao consigo crer na criatividade perfeita dessa autora. imagina nao só lançar o maior romance de 2023 e o MAIOR CASAL do ano em tudo (escrita, entretenimento, química, amor) como tambem se desafiar a criar toda uma história original e SUPER atraente/interessante em torno da trama principal da rowan e do neil? serio to chocada ate agora com a perspicácia e o talento, esse livro deveria ser leitura obrigatoria pra todo romance stan e digo mais, pros que curtem um romance mas n gostam da mesmice de ficar só no interesse amoroso como foco esse livro é perfeito pra vcs pq alem de quimica e CASAL DE VDD ele entrega entretenimento de sobra e ainda reflexões pra nos jovens adultos com crise de identidade kk enfim cinco estrelas sem o minimo esforço ate pq em 30% do livro eu ja tinha decidido a nota rs

manu 10/04/2024

?? Mas a felicidade é realista ? afirma Neil. ? Ou pode ser. Talvez não seja ?para sempre?, mas isso não a torna menos real.?

muito fofinhos!!! foi uma leitura leve e divertida. é daqueles de sair com o coração quentinho

Ana F 09/04/2024

Bem bom
Gostei do livro, achei o inicio um pouco parado, mas e bom??????????????????????????????????????????

pietracarriles 08/04/2024

O tanto q eu tava precisando de um ?slow burn? bem desenvolvido???? (eu sei q tudo acontece em um dia, mas pra eles ficarem, PQP)
Mafeð¯ðð 08/04/2024minha estante
EU AMEI ESSE LIVROO!!!

aguiarandy 08/04/2024minha estante
Eu amei demaaaaaais esse livro!!!! ??

Lu Salles 08/04/2024

Em Hoje, depois, amanhã, da escritora Rachel Lynn Solomon, @galerarecord. Vamos conhecer dois jovens- Neil McNair e Rowan Roth, rivais durante todo o ensino médio e agora estão prontos para encerrar esse ciclo participando do Vivo -o tradicional jogo da escola para os formandos do ano e que será a última disputa entre esses dois. O que ambos não sabiam era que as próximas 24 hrs mudará suas vidas e sentimentos por completo.
Uma leitura onde vamos encontrar:
Enemies to lovers, rivais acadêmicos e nerds, representatividade judaica e uma narrativa fluida e cativante.

Thata 08/04/2024

É surreal pensar que em um dia aconteceu tudo aquilo com a Rowan e o Neil, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo aconteceu na hora certa. Amei o livro, bem leve e engraçado, te prende do início ao fim e é muito fácil de ler. Um verdadeiro romance comercial ??
Mizinha25 08/04/2024minha estante
Realmente. Estranho pensar que foi praticamente um dia toda aquela parte KKKKKK

imsoso 07/04/2024

Nunca vou me cansar desse tipo de romance
Me tirou da maior ressaca literária da Terra
eu amei esse livro demais, é muito fofo e bem escrito! os personagens também são uns queridos, adotei eles
recomendo super, romance 10 de 10

fran_b07 06/04/2024

A leitura flui de uma forma rápida, a escrita é leve e gostosinha.

A história decorre somente em um dia, o que faz ser bem rapidinho, mas mesmo assim conseguimos conhecer a personalidade, os sonhos, os medos e os arrependimentos dos personagens principais, esses que são Rowan Roth e Neil McNair.

Pelo fato de a história inteira se passar em um dia só, dá a impressão que ela não será bem desenvolvida, mas o crescimento do relacionamento dos personagens é tão bem escrito, que o andamento das coisas faz total coerência.

O romance é enemies to love, e vai gradualmente acontecendo, de um jeito leve e bem construído.
Bia 06/04/2024minha estante
Adorei a resenha ?

lehn 06/04/2024

MEU DEUS
Esse livro com certeza entrou no meu coração
Ele é impecável
Tem um mix de sentimentos, principalmente pelo fato de ocorrer no último dia do ensino médio dela
Os sentimentos de seus últimos tchau para seus pais antes de ir para a aula, sua última vez em seu armário, último intervalo, última provocação com Neil, e todos os adeus
Ver ela se despedindo desses últimos momentos é triste e da medo.. medo de crescer, de mudar, de criar novas recordações e laços
Faz parte dos ciclos da vida
E principalmente dos ?e se? que poderiam ter acontecido
O livro trás uma ligação em relação a isso que é:
Os ?e se? poderiam ter acontecido, porém se acontecesse não seria a msm coisa porque eles não teriam essa mentalidade, nem essa maturidade e nem nada que poderia ter acontecido na época. Temos que viver o hoje e tentar não pensar no ontem nem no amanhã. Criar expectativa é bom mas melhor ainda é viver essa expectativa sem ter nem imaginado ela, viver o hoje em vez de fantasiar o hoje. A vida é boa demais para pensar no que poderia ter acontecido. Apenas pare de pensar e viva o máximo!

A história é muito carismática e engraçada
Ver ela finalmente perceber sua paixão por Neil e finalmente abrindo seu coração
Eles são perfeitos juntos ??
muito fofooosss
Todos os momentos que eles passam juntos são muito legais
E o jogo do Uivo é simplesmente incrível

SUPER INDOCO !!
leiamm!
pietracarriles 08/04/2024minha estante
O jogo do uivo é mto bommmm