Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Beu 20/08/2023

Muito interessante, acho muito bom o jeito que o livro explica a esgrima porque acaba facilitando a compreensão das disputas (esse volume fica mais nelas pra decidir quem entra na equipe), gostei também de ver o desenvolvimento do Nicholas e a disputa do Harvard contra o seiji,Além da amizade incrível do Aiden e do Harvard e as interações do seiji com o Nicholas. A única coisa ruim é a "duração" dos volumes, são muito rápidos em relação ao preço (relativamente caro pra um livro curto de capa mole), mas mesmo assim a história é muito boa e entretiva

Belle 29/11/2023

Eu amei!
Levei menos de 1h para ler tudo, simplesmente perfeito.
Eu ri muito do Nicholas, ele é sensacional, o melhor personagem. Ele é engraçado até quando não quer ser, ficou perfeito demais. Tô doida pelo terceiro volume

Bia Oliver 20/09/2023

Estou gostando muito dessa HQ, queria poder já ler tudo de uma vez!
É bem tranquila e fico fazendo um monte de especulações, só não sei ainda se é romance ou não. Mas tem algumas rivalidades que vão render coisa, certeza!

Tzara 02/05/2024

Livro facinho de ler e bem legal
Não lembrava mta coisa do primeiro, mas deu pra acompanhar e aproveitar o livro

Santtrix 25/09/2023

O segundo dia do torneio
O segundo dia do torneio trás tantas emoções que você lê, lê, lê e quando vê já terminou.
é tão bom e leve quanto o primeiro!
eu amo essa coisa competitiva de enemies to lovers mds KK
outra coisa pq o aiden me lembra o sirius black?? (pelo menos o do fandom)

Deus esse livro é tão bom e os personagens cativantes que novamente me deixou com gostinho de quero mais aaa

Queli Davanço 26/09/2023

Ainda gostando muito da história. Não leiam por causa de romance, até agora não teve nem migalhas. Já quero toda a coleção!

Leticia.kaynan 26/09/2023

Rivais e melhores amigos
Amo esses!!! o aiden é muito apaixonado no har, esperando ansiosamente para eles ficarem juntos. Amo a competição entre os meus meninos, enemy to lover superior!!

Jess 03/10/2023

Continuo gostando!
O segundo volume de fence veio cheio de ação e gostei bastante!
Curiosa para saber aonde a história vai nos levar. E agora já começamos a ver motivações e sentimentos que são inerentes aos protagonistas.
E também continuo dizendo que Fence é ótimo para quem está começando no mundo das HQs (assim como eu).
Indo atrás do volume 3 jájá.

sarahcomH0 05/10/2023

Todo meu amor para Nicholas
Eu tô amando essa história, é tão gostosinho de ler, mas tem algumas partes q vc entende q estão alí só pra explicar o contexto ou o esporte, acho q se n fosse um personagem falando isso mas sim as narrações ficaria melhor e menos forçado, outra coisa q eu n gosto (e acho q nos próximos vão continuar assim) é q os livros poderiam ser maiores e em menos volumes, talvez eu ache isso pq sou pobre e n tenho dinheiro pra comprar cada livro. Agr de resto é uma história tão boa, vc começa a se encantar pelos personagens e torcer por eles, e as relações então são as melhores, aquele slow burn bom, ai amo mt, por favor q o terceiro vá pro Kindle unlimited

Coffeenguache 05/10/2023

AND THEY WERE ROOMATES
Queridddooss, essa série é "bobinha" mas é muito viciante, o fato de eu saber q é um romance torna tudo 10 vezes melhor.

Yor_Briaar 06/10/2023

Muito melhor que o primeiro
Definitivamente tem mais conteúdo que o primeiro volume, me fez ficar mais interessada nos personagens em geral e com vontade de ler os próximos!! (oq é pessimo pq eles não estão disponíveis no ku então terei que gastar meu dinheirinho)

rafael466 07/10/2023

ótimo!!
A história se desenvolveu bem neste segundo volume, porém, em algumas partes, não foram tão cativantes. Espero que no próximo volume, minha perspectiva mude, pois me interessei muito por Fence e pela vontade de descobrir como tudo vai acabar.

My skin 07/10/2023

Todos nós amamos o Bobby
Sério, eu tô mó apaixonada pelo Bobby, EU TE AMO. Aiden e Havard (acho que é assim) senti um climinha aí ein. Recomendo muito.

jknicotne 10/10/2023

Não tenho muito o que falar dessa leitura. Por ser apenas o segundo volume, a história em si é bem iniciativa e fraca. Não é ruim, pelo contrário, é interessante e divertido. No entanto é muito introdutório, então, não tem muitas coisas para se avaliar.

A arte da graphic é muito bonita, com traços não tão complexos, mas bem feitos.

A leitura é muito fluida e rápida. Tem poucas páginas, facilmente pode ser lido em menos de uma hora.

Já falei antes, porém gostaria de repetir. A história e a personalidade dos personagens é muito semelhante ao anime haikyuu. Não sei se a CS Pacat se inspirou ou não mas não consegui parar de pensar o quão similares as histórias eram.

Estou ansioso para descobrir como a escritora fará o casal principal acontecer. Os dois, com ainda pouco tempo interagindo, possuem uma absurda química.

Recomendo.

Lize. 14/10/2023

Li esse logo que terminei o primeiro, de tão curtinho que eles são.

Tô muito curiosa pra saber como vai ser o campeonato, como vai desenrolar o relacionamento do nicholas e do seiji e principalmente a história do nicholas (meu fav