Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Tzara 02/05/2024

Livro facinho de ler e bem legal
Não lembrava mta coisa do primeiro, mas deu pra acompanhar e aproveitar o livro

Dudu2010 23/04/2024

Fence 2
Realmente, o segundo volume é bem melhor q o primeiro, esse aqui tem mais combates, oque faz a história ser muito mais legal

Clara4087 21/04/2024

Está indo no caminho bom, ainda acho que tem potencial e outra to gostando da história.
Só não entendi um ngc, o campeão mundial é pai do principal?

Tay 11/04/2024

Gostei muito
Estou amando muito essa graphic novel, mas fico pensando se não vou me arrepender de ler tudo de uma vez, pois a editora ainda não lançou o restante dos livros e é bem picotada a estória para venderem mais livros do que seria necessário.
Mas como estou amando, vou continuar comprando e lendo, fazer o que né?!?

Airlaa 05/04/2024

Estou gostando!
A história está progredindo de maneira curta, mas já dá para perceber a presença de alguns pontos interessantes na narrativa. É uma leitura agradável e divertida, com personagens que não se deixam desejar.

ju! 31/03/2024

Uma delícia de ler, só dói acabar tão rápido. Mas a cada volume fica mais interessante de acompanhar.

Miresenhs 24/03/2024

Seiji
Melhorou absurdamente.
O segundo volume é imensurávelmente melhor.
A trama é mais elaborada, os duelos são mais intensos. A provocação continua sendo engraçada.
Aaahhh já mudei de ideia sobre gibis.

(Resenha só para completar o desafio do Skoob)

book.hiraeth 23/03/2024

Seiji
Melhorou absurdamente.
O segundo volume é absurdamente melhor. A trama é melhor, os duelos.
Aaahhh já mudei de ideia sobre gibis.
(Resenha só para completar o desafio do Skoob)

tainabooks 18/02/2024

Estou adorando essa história com esgrima, saber que muitos vão ler sobre esse esporte que tem coração me deixa muito feliz! Os meninos do colégio estão competindo entre si para ver quem vai entrar para a equipe e competir no campeonato estadual.

anna.cmps 12/02/2024

Fence vol.2
Um livro gostosinho de ler! Fence ensina tanto na esgrima quanto nas amizades. A rivalidade entre os dois é puro sabor!

emanuelly235 11/02/2024

É muito rápido de se ler, a história é muito envolvente e é muito bom para quem está com ressaca literária porque é bem rapidinho gostei bastante

Filipe.Silva 09/02/2024

Fence - Volume dois.
Gente que livro, eu super amei as ilustrações.
Teve cenas que eu literalmente gritei, surtei, eu super torci pelo Nicholas e fiquei quando muito triste quando ele perdeu.

thalita batista 03/02/2024

"fence vol. 2"
Por ser uma história de esporte, Fence facilmente iria me conquistar e conseguiu isso com MUITA facilidade. O plot é viciante e os personagens muito cativantes te fazem querer ficar lendo mais e mais! Nunca tinha lido ou assistido nada sobre esgrima e adorei que explicam as regras e como o esporte funciona, o que nos faz entrar ainda mais nesse universo.

Estou animada para acompanhar mais do desenvolvimento - esportivo e romântico - de Nicholas e Seiji e vê-los crescendo junto com o time!

Único ponto "fraco" de Fence são os volumes muito curtos, sinto que poderiam ter colocado toda essa parte da história em um único volume que ficaria mais harmônico e com um fechamento de arco melhor, mas tirando esse detalhe é uma ótima Hq.

Me5 17/01/2024

Assim como Fence Vol. 1, a leitura foi rápida e envolvente. Os personagens são legais, os protagonistas melhores ainda. Eles entragam conteúdo e se o livro fosse maior poderia ter um maior aprofundamento. Logo, só sinto falta do livro ser maior e com mais conteúdo. Fora isso, o livro é muito bom e divertido de ser lido. A leitura envolve tão bem que é fácil (e dá vontade) de ler e não parar até terminar, fora a vontade de começar logo o livro seguinte. Novamente digo que é uma boa recomendação para quem quer começar no mundo da leitura.