Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Miresenhs 24/03/2024

Seiji
Melhorou absurdamente.
O segundo volume é imensurávelmente melhor.
A trama é mais elaborada, os duelos são mais intensos. A provocação continua sendo engraçada.
Aaahhh já mudei de ideia sobre gibis.

(Resenha só para completar o desafio do Skoob)

book.hiraeth 23/03/2024

Seiji
Melhorou absurdamente.
O segundo volume é absurdamente melhor. A trama é melhor, os duelos.
Aaahhh já mudei de ideia sobre gibis.
(Resenha só para completar o desafio do Skoob)

Let 25/05/2023

Segundo vol. de Fence
Eu estou amando acompanhar essa série. É uma leitura super rápida e divertida. Gosto como o livro explica para o leitor a esgrima, então você entende as partidas mesmo sem saber nada do esporte. E esse segundo volume foca bastante nas competições de esgrima para definir a equipe oficial. Também amo os personagens, que são o ponto alto da história, principalmente o Seiji e o Nicholas. Eles são complexos e todas as interações entre eles são PERFEITAS! Sério, espero muito que acabe num romance mais pra frente. Minha única crítica é que eu acho os volumes muito curtos. O livro tem um preço salgado pelo número de páginas, sem contar que um evento que poderia ser resolvido em um volume acaba dividido em 3. Então parece que não acontece mta coisa em cada livro. Mas isso é uma percepção pessoal e não muda o fato de que o enredo é viciante
Lua 23/03/2024minha estante
Simmm!!! ????

Ludy 09/07/2023

No segundo HQ, continuamos com a competição sobre quem irá fazer parte da equipe, as rixas e técnicas de cada personagem e suas particularidades, nas quais são mais trabalhadas, fazendo com que o leitor comece a conhecer um pouco mais cada um.

É uma leitura rápida e fluida, muito divertida, e informativa, já que mostra as técnicas da esgrima de uma forma realista e de fácil entendimento. A história em si tem mais camadas do que o esgrima e todas as competições, pois podemos encontrar romance, conflitos familiares, autoconhecimento, sonhos, entre outros assuntos.

Os traços dos desenhos são impecáveis, gostei que tem uma diversidade de cor, raças e culturas, além da representatividade LGBTQIAPN+.

Sabnssx 16/08/2023

Que experiência incrível, a história só melhora, é ótimo poder observar toda essa evolução que eles estão tendo, o Nicholas então está sensacional, amo as interações dele com o Seiji são bem engraçadas, num geral foi uma ótima leitura que eu super recomendo e já quero ler os próximos!

AlanVinicius 10/01/2024

Muito bom! Hoje li os dois primeiros volumes de Fence e gostei bastante.
O primeiro volume nos introduz a história e nesse segundo explora um pouco mais até mesmo os personagens secundários ganham um pouco mais de destaque.
É uma leitura super rápida e divertida, o que mais gostei é que a autora explica para o leitor sobre esgrima e suas partidas.

Ansioso para ler os próximos volumes!

Dri 02/12/2023

Eu nunca pensei que eu fosse me interessar tanto por esgrima, nesse hq a esgrima explicada de maneira simples e rápida, a história é muito envolvente!
Estou amando essa série.

Nathy @peculiareslivros 19/08/2023

Adorei
No segundo volume de “Fence” já vemos um Nicholas que está mais enturmado e um Seiji que claramente está cada vez mais sozinho dos outros rapazes do colégio.

Nesses segundo e terceiro dias de combates para decidir quem vai entrar ou não na equipe temos muita tensão rolando e o coração fica a mil! Mas nem por isso deixei de dar uma risadas, especialmente nas cenas do Nicholas com o Seiji, e finalmente comecei a sentir aquela química e rivalidade entre eles! Certeza que o próximo volume vai ser tudo! 🔥

site: https://www.instagram.com/p/CtwbVHVrV-7/?img_index=1

Kaue Garcia 10/05/2023

Amo!!!
A HQ é linda, edição incrível, o brinde da pré venda é demais e a história te prende desde a primeira página! Impossível parar de ler! Amo

Nathan 24/06/2023

Cada vez melhor
As partidas para decidir quem vai entrar para o time estão cada vez mais emocionantes.
O crescimento do Nocholas e do Seiji já está começando. Quero que eles virem amigos de uma vez (mesmo essa disputa entre eles sendo divertida também).
A estrutura da história continua muito boa, não consigo deixar de lembrar de um mangá quando estou lendo.
Pena que é curto ???
Ansioso para os próximos.

Tomlucitor23 20/09/2023

Já esqueci o nome do protagonista da história, que é o personagem mais legal, mas continuo vendo como a história é apelativa, não de uma forma ruim, realmente prende a atenção e deixa você querendo ler, principalmente pelo protagonista, que o clássico de um shounen, aliás, a HQ toda parece um shounem, e isso é muito legal.

MGbooks 01/11/2023

Melhor que o primeiro
Li o primeiro pq tava disponível no K.U e gosteiii
E hj tava procurando o que ler e achei o Vol 2 disponível tbm e resolvi ler

É uma leitura rápida e ate agora to gostando.. Se o vol 3 ficar disponível no K.U eu vou ler

sergioh 02/06/2023

Deu pra entender ainda mais as dinâmicas. Continua uma leitura rápida e divertida. As explicações a respeito de esgrima são super válidas, assim a gente não fica completamente perdido já que é um esporte que muita gente não tem tanto contato.

lunatiqe 02/10/2023

"o talento é solitário. e o distancia dos outros."
O que falar desse segundo volume?
nessa sequência, o mais notável para mim foi o amadurecimento dos personagens. É TÃO BOM NÃO SURTAR POR CONTA DISSO!! ???
tô amando esse enemies to lovers, por ser slow burn já que não sou acostumada. a química deles-
fatos: esse volume é seu, sanji!!! ???