Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

lunatiqe 02/10/2023

"o talento é solitário. e o distancia dos outros."
O que falar desse segundo volume?
nessa sequência, o mais notável para mim foi o amadurecimento dos personagens. É TÃO BOM NÃO SURTAR POR CONTA DISSO!! ???
tô amando esse enemies to lovers, por ser slow burn já que não sou acostumada. a química deles-
fatos: esse volume é seu, sanji!!! ???

Danielle.Almeida 24/10/2023

Fence volume 2
Ja estou bem interessada nessa história e acho um ultraje cada volume ter só 100 e poucas páginas.
Já amo meus meninos da esgrima e estou obcecada por eles

Fabinho-vs 29/09/2023

Crescendo
Agora já conhecendo os personagens o livro anda ainda mais rápido, pois durante os jogos há uma sensação de querer saber quem ganha e como isso vai impactar no restante das relações da equipe. A dinâmica criada para os jogos é muito interessante e torna a leitura muito gostosa e nos deixa preso querendo saber mais.

@livroseresenha 18/07/2023

Fence - Vol. 02
- Melhorou bastante do volume 1, as competições, as intrigas, as habilidades de cada esgrimista.

- A treinadora é muito boa, sabe reconhecer o potencial de cada aluno.

- Quero muito ler os próximos volumes, pois a equipe já está para ser decidida, e tem a luta de Seiji e Nicholas ??

Thânia Deak 27/11/2023

Fence Vol. 2
Adorei esse segundo volume, fui sem expectativas nesses quadrinhos e estou amando.

Depois da sua chegada à prestigiosa Kings Row, Nicholas terá a primeira chance de provar seu valor no competitivo mundo da esgrima nos testes para a equipe da escola. No entanto, entrar para o time e ter uma chance de lutar contra o Instituto Exton, cuja equipe é liderada por seu meio-irmão, Jesse Coste, não será uma tarefa fácil.

Em meio às dificuldades da esgrima, as disputas acirradas e a constante tensão entre Nicholas e seu misterioso e implacável colega de quarto, Seiji Katayama, será preciso mais do que apenas determinação para vencer este desafio.

melissalfr 05/07/2023

Mta enrolação
história muito legal, mas não acontece nada meudeus do céu, tô querendo romance e tô saindo especialista em esgrima

Ilma (@unicamente_livros) 16/09/2023

No volume 2 de Fenceas coisas estão começando a fluir e diferente do volume 1, os personagens tão interagindo bem mais, tornando a leitura ainda melhor e focando nas competições.

É perceptível o quanto o Nickolas tá melhorando na esgrima e suas interações com o Seiji são as melhores. No volume anterior detestei o Aiden, mas nesse volume estou amando ver a amizade dele com o Harward.

Outro pronto que amei é que nesse volume consegui entender melhor alguns personagens. O único problema dessa gaphic novel é que é curta e a leitura muito rápida.

Korechilles 11/04/2023

Fence - Volume 2
Continuando as competições mata-mata para ver quais serão os 3 esgrimistas dignos de entrar no time da Kings Row, o volume 2 de Fence é uma sequência eletrizante e ainda melhor que o anterior.

A história dessa vez tem um foco maior em Seiji, e nesse momento a gente vê todas as inseguranças que o personagem tanto tenta esconder. Para ele, ganhar não é vitória, é a única opção. Perder é inimaginável. Quando ele perdeu para o Aiden deu para ver como aquilo o abalou, e tenho a teoria de que Seiji foi para a Kings Row apenas para conseguir vencer Jesse Coste, o único que o venceu no campeonato nacional. Acho que isso ele e o Nicholas tem em comum, são movidos pela vontade de se provar o melhor para outra pessoa.

Os momentos de provocação de Nicholas e Seiji são maravilhosas. O romance dos dois ainda não possui míseras migalhas. O que por um lado é bom, pois a pior coisa do mundo é um enemies to lovers de 2 páginas, aqui eles são realmente enemies!

Amo que a história também foca nos personagens secundários. Não gostava do Aiden, mas agora tô shippando tanto ele com o Harvard que já tô ignorando e esquecendo os motivos hahaha. Também tô sentindo um clima entre o Bobby e aquele carinha que está sempre com ele.

Recomendo muito, Fence está se tornando uma das minhas graphics novels favoritas!

Jannah Alves 27/09/2023

En Garde
Ta melhorando, deixando uma tensaozinha. Uma maior proximidade entre o Nicholas e o Seiji. Dando uma esperança de melhora para o Nick, aumentando a determinação do Seiji, que continua um mistério (e precisando dar uma volta no mundo dos mortais pra descer do pedestal), mas a competitividade entre os dois tá crescendo, o que eu espero que os aproxime ainda mais.

Eu gosto e não gosto do Aiden, como ele consegue fazer isso comigo, já não sei, mas ele é uma peça. Adoro o Harvard, leal e digno. E o Bobby é uma graça. Os personagens no geral são bem divertidos e cativantes.

oza_amorim 19/11/2023

Fence vol.2
E aê, pivetes!

Estou amando acompanhar essa série, é muito divertida de fato. Pena que não tenho o 3 volume

??? como a graphic novel e sobre esgrima de inicio fiquei com o pé para trás para ler. MAS OU livro explica sobre o esporte, e você entende o que tá acontecendo ali nas partidas.

?? Como o segundo volume fica muito na questão da competição pra definir a equipe principal, dar pra ver a percepção de alguns esgrimistas(?). E Claro como muitos se cobras DEMAIS

? Facilmente poderia ser divertido em 2 a 3 volumes com todo o enredo. A série conta com 5 volumes atualmente, porém os preços não são tão acessíveis, e acredito com a quantidade de páginas, podendo fazer um com mais páginas e o mesmo valor.

Muito legal de fato o livro, espero que os outros volumes tenham um avanço no ódio e amor deles. E espero do meu coração que a Amazon bote o 3 a 5 volume grátis no K.U.

Atenciosamente, Ozana Amorim.
Maharet Sys 19/11/2023minha estante
NOSSA, SIM. COMPARTILHO DO ÓDIO DE NÃO TER OS VOLUMES 3-5 NO KU

Amanda Barboza 19/09/2023

Gostei mais do primeiro volume... não seu se foi porque a edição desse ebook tá péssima e atrapalhou demais a leitura. Acho que isso influenciou...

Taina.tas 27/12/2023

Rápido e fluído
Eu devo ter lido em, no máximo, 20 min.
Uma delícia ver as interações, o modo como a mente de cada um deles funciona e o melhor de tudo? O leve indício de romance.
Ps: serase vira alguma coisa séria?

Felipe.Raul 02/08/2023

Muito fofo!!!
Cada volume melhora! O desenvolvimento dos personagens, da trama, o crescimento e amadurecimento. Adoro muito isso! Gostei de ver as lutas e entender um pouco sobre esgrima! Quero logo o terceiro kkk

Idkatzx 20/10/2023

Hmmm
Muito legal a rivalidade entre os caras do esgrima.
Não teve muita coisa mas sei que esse é mais pra desenvolver a história.
Santos231 13/01/2024minha estante
Eca gay