Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Natalia1378 20/12/2023

Os personagens estão sendo melhor desenvolvidos em relação ao primeiro volume, o que faz com que o leitor tenha uma conexão maior e entenda alguns comportamentos de alguns personagens

Barbara 16/05/2023

Nesse a gente tem bastante deles esgrimindo, e aparece um pouco do passado do Seiji, então vem aí mais sobre o gato! e finalmente o Nicholas teve vitórias!

thod 08/12/2023

Da pra sentir a química pela tela
Cada vez mais interessado no Nicholas e no Seiji, e tenho certeza que os dois serão um casal futuramente. Bobby tem o meu coração. o enredo prende, as lutas de esgrimas prende e a história do protagonista é tão envolvente que você fica ansioso para saber o que vai acontecer futuramente quando aquilo acontecer. ansioso para os próximos entrarem paro K.U.

ncamilafreitas 15/07/2023

Não tenho muita maturidade para avaliar graphic novels que são levinhas, gostosas de ler e me fazem rir. eu estou adorando acompanhar fence e mais uma vez curiosa para o próximo volume. ?

o seiji é muito enfezadinho do oceano e amo como o nicholas tá conduzindo a ?relação? deles de uma forma competitiva, mas leve e engraçada. o nic é mt bobão, eu adoro!!
sara 15/07/2023minha estante
Eu não sei avaliar e acabo dando nota baixa

isabelle 03/06/2023

AMEI
Muito bom, quero ver logo a história completa dos meninos, amo demais todos eles menos o loiro oxigenado
Kakau47 03/06/2023minha estante
AONDE TU CONSEGUIU????????

isabelle 06/06/2023minha estante
comprei na pré venda ainda ? mas já tinha achando no telegram

Kakau47 07/06/2023minha estante
pois vou procurar aqui no telegram, obgg

milygds 14/01/2024

Estou gostando muito da história, ela é bem divertida e leve de acompanhar.
Ansiosa para ler as próximas HQs.

gabi 24/12/2023

Nesse segundo volume a gente tem algumas competições e algumas dicas sobre o passado do Seiji que dão uma super curiosidade e já comecei a criar várias teorias...
ansiosa pelo próximo volume

Emilly834 29/06/2023

Legal
Uuuui tou gostanado muito, achei esse meio chatinho as vezes porque é só competição mas eu entendo que seja para introduzir e mostrar como tudo funciona. tem uma ou duas coisas que me deixam confunsa mas eu acho que tudo ira se formar com a leitura dos restantes mangas

@somaisumparagrafo 11/12/2023

@somaisumparagrafo
Inicialmente somos apresentados a dois protagonistas, Seiji e Nicholas, mas com o avançar das páginas logo conhecemos outros personagens e acompanhamos a jornada dos garotos que estudam e treinam na Kings Row, uma escola que nunca ganhou um campeonato estadual na esgrima e que estão recrutando talentos para tentar vencer a prestigiosa Exton.

Encontramos nessa HQ:

- Treinos e competições esportivas;
- Representatividade LGBTQIA+;
- Rivals to lovers;
- Slow burn e laços de amizade;
- Dramas particulares;
- Garotos tentando provar seus valores no esporte e a si mesmos;
- Informações educativas sobre a esgrima.

Mary652 07/12/2023

Cura depressão
Amei os personagens, todos uns queridos, achei a história interessante, a arte é muito linda , tem bastante humor kkkk amei que tem representatividade, já tô Loka pra ler os outros.

Felipe 21/09/2023

"O talento é solitário. E o distancia dos outros."
Interessante refletir sobre isso e a HQ mostrar um pouco a vida do Seiji rapidamente, que ele levanta bem mais cedo que os outros para ir atrás de ser o melhor esgrimista. Dedicação é importante para se chegar a um objetivo.

Nicholas realmente ainda tem muito o que aprender, é imaturo, apesar de rápido na esgrima...

Vou continuar lendo essas HQs porque são rápidas, bem fluidas e é sobre esportes!

@emcadacapa 11/07/2023

Uma gostosura de HQ!
Essa HQ da C. S. Pacat é muito gostosinha de ler. Todo esse universo de esgrima tem me encantado bastante e olhe que esse é apenas o segundo volume da série.

Nesse volume vemos a evolução do Nicholas em relação a sua forma de esgrimir, ainda com suas falhas na técnica, mas ganhando mais confiança, ainda mais quando o assunto é ganhar do Seiji.

A tensão mais sexual que rola entre esses dois e entre outros alunos da Kings Row é inegável e é muito incrível o quanto isso é perceptível através das ilustrações da Johanna The Mad, conseguimos acompanhar as mudanças de humor nas expressões.

Fence tem se tornado aquela leitura delicinha para fazer entre livros mais densos ou dias preguiçosos que queremos apenas relaxar.

? ?????? ???? ????? ???? ????...
? Ama tudo que envolva esgrima.
? Adora quadrinhos leves e divertidos.

Chana.Deon 26/12/2023

Legalzinho
Acho essa Hq divertida, mas parece que a autora não consegue passar muita carga emocional. Recomendo pra quem quer ler alguma coisa para passar o tempo e não quer uma leitura pesada.

C. Aguiar 14/07/2023

Nesse segundo volume de Fence vamos acompanhar a evolução de Nicholas na sua forma de esgrimir, (claro que ainda falta muito para melhorar), mas aos poucos o jovem tem ganhado destaque em suas batalhas e sua agilidade em combate tem impressionado seus colegas. Enquanto isso Seiji acaba perdendo sua primeira luta ao se deixar levar pelas emoções, vamos vendo tanto os pontos fortes dos personagens quanto os fracos.

O leitor ainda não sabe porque Seiji preferiu ir para Kings Row, sendo que ele poderia estar em um lugar, mas temos um pequeno vislumbre de uma memória de infância e o leitor percebe que sua criação não foi nada fácil e talvez num futuro próximo iremos descobrir todos os mistérios que envolvem Seiji Katayama.

Nicholas e Seiji estão dormindo no mesmo quarto desde o volume passado; Seiji continua arrogante, mas vemos o quanto ele é focado e tenta afastar os outros de si (o que pode explicar isso é a memória de infância que o leitor vislumbra durante a leitura). Ele e Nicholas são opostos e é impossível não ficar empolgado com a tensão entre os dois, não vejo a hora de Seiji começar a deixar um pouco a casca grossa de lado.

É impossível ler Fence e não se apaixonar por Nicholas, ele é carismático, agradável e um ótimo amigo. Tenho certeza que toda a rivalidade que ele tem com Seiji irá ajudar os dois a crescer e melhorar ainda mais a equipe de esgrima!

Os personagens secundários são bem trabalhados, vemos o medo de alguns em ser substituídos, o que precisam melhorar e aos poucos a treinadora está moldando os garotos para competirem como uma equipe forte e unida.
Gostei muito desse segundo volume, devorei a leitura em pouco tempo e agora necessito ler a continuação!

💫 Atualmente os 3 primeiros volumes foram lançados e o 4º está em pré-venda.

Isadora 28/12/2023

Fence #2
Aqui começam as competições entre os meninos para saber quem fica responsável por representar a equipe, então dá início a fase de classificação e vira uma guerra sem fim. Senji, como sempre, é o melhor e mesmo assim conseguiram entrar na mente dele e fazer ele perder uma partida, já o Nicholas está arrasando e entre os queridos da seleção ?. Nessa temporada conseguimos ver mais dos outros personagens, alguns como Harvard se destacaram por ser tão gentis e simpáticos!