Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

milygds 14/01/2024

Estou gostando muito da história, ela é bem divertida e leve de acompanhar.
Ansiosa para ler as próximas HQs.

AlanVinicius 10/01/2024

Muito bom! Hoje li os dois primeiros volumes de Fence e gostei bastante.
O primeiro volume nos introduz a história e nesse segundo explora um pouco mais até mesmo os personagens secundários ganham um pouco mais de destaque.
É uma leitura super rápida e divertida, o que mais gostei é que a autora explica para o leitor sobre esgrima e suas partidas.

Ansioso para ler os próximos volumes!

Sla 10/01/2024

Fence(2)
Quero ler o próximo urgentemente auauauusususu
so leiam e vocês vão entender é mutio bommm da até vontade de fazer esgrima skskkskdkdkdkd

Nick 05/01/2024

Gostoso como Heartstopper
Quem tá lendo sente que existe uma admiração, muito que não é falado, mas está na cara. senti lendo Heartstopper, é muito gostosinho e os problemas são leves pra quem tá lendo, não tem nenhum gatilho

Nay 04/01/2024

Já estou sofrendo por antecipação que não vou conseguir ler a série toda online, a pirataria já foi melhor...
AlanVinicius 10/01/2024minha estante
Simmm, não consegui achar os volumes 3,4 e 5 online ?

Gruguette 03/01/2024

Espadinha 2
Incrível.
Nesse tivemos um foco em outros personagens e pudemos ver o caráter deles. Como eles agem entre amigos.
Enfim, vai se tronar facilmente a melhor série que li de esportes ultimamente.

Drico 03/01/2024

FENCE VOL.2 ? C.S. PACAT
Depois de ter tido uma experiência ruim com o Vol.1, tentei novamente e esse particularmente foi mais esclarecedor do que o primeiro.
Mesmo não acreditando que uma autora incrível como a PACAT ter escrito sobre uma escola de vários garotos cobiçando serem o melhor esgrimista e usarem todas as armas e falcatruas para isso.

Fence Vol.2 explica um pouco melhor sobre o enredo principal que é o torneio de esgrima.

Legalzinho, leiam.

Yasmim 01/01/2024

Viciante
Esse livro é muito viciante. Em poucas horas li o 1 e o 2 e tô ansiosa pelo 3, 4 e 5.
A leitura é fácil tanto porque é quadrinho quanto porque é uma história que cativa e dá vontade de ler mais e mais. Perfeitinho.
Os personagens? Tô apaixonada em todos e mega apaixonada na amizade do Harvard e do Aiden.

Larissa Benevides 31/12/2023

Fence 2 - CS Pacat
"A diferença entre o top 4 e todo o restante é a diferença entre um atleta excepcional e um atleta olímpico."

Uma continuação instigante.

Aqui vamos acompanhar os combates desse torneio de onde a treinadora irá selecionar os integrantes da equipe que vai representar a escola e possivelmente ir para as nacionais e trazer o troféu para Kings Row.

Nesse volume conseguimos ver mais as relações entre os alunos e um pouco do que a treinadora pensa sobre os participantes.

O clima de competição aquece e as torcidas vão em peso ver as batalhas dos favoritos.

Além disso Nicholas tem o peso de conseguir vencer para permanecer na escola. Somente entrando para a equipe ele permanece com a bolsa conquistada.

Nesse volume também temos um pouco mais do passado dos protagonistas, mostrando um pouco das dores que os tornaram quem são.

Permanecem os ensinamentos sobre as competições de esgrima o que é bem interessante. Acredito que por ter as ilustrações e o ambiente de escola esses ensinamentos vem de forma mais tranquila e não aquele estilo maçante.

Assim como o primeiro, esse segundo volume termina com um gancho para o próximo me deixando roendo as unhas ao terminar.

"O talento é solitário e o distancia dos outros. Algo que ele deve ter sentido a vida toda."

Jack_Sky 31/12/2023

Bom.
Até que é bom. Ainda que eu tenha lido fora de ordem os personagens ainda assim foram interessantes. Pelo visto vou buscar ler na ordem certa, eventualmente. ?
Me interessou pela estória.

Dante51 31/12/2023

Mal posso esperar pela continuação! Sem dúvidas um livro fascinante que envolve desde enemies tô lovers até competições de esgrima

Raissa594 31/12/2023

Descobri que gosto muito de ler graphic novel! Ainda não é meu tipo preferido de leitura, mas é muito gostosinho.

Bookstan 30/12/2023

Bom Começo pt 2
Esse segundo volume ainda é bem introdutório, mas segue sendo legal.
Ainda não consigo dizer se me importo o suficiente com os personagens secundários.

Ps: as explicações sobre esgrima são muito boas, pois eu não sei nada do esporte porém estou conseguindo acompanhar bem a história e as regras dos duelos

Pam 30/12/2023

...
Os traços sao bonitos, a história é bem detalhada e bem trabalhada também; além das rivalidades que são muito engraçadas.

To shipando todo mundo? To, fazer o que.

Cele 30/12/2023

Talvez o último favorito do ano
Aiii cara, eu preciso dos próximos livros no k.u ??? tô sem condição de comprar agora, mas assim que puder vou investir nas versões físicas dessa série, ela é tão gostosinha ? nem acredito que consegui mais um favorito tão perto de encerrar o ano.
A autora conseguiu me fazer amar cada personagem que ela inseriu até agora, ainda quero saber mais sobre a história deles, mas acho que o formato meio que permite esse ritmo mais lento nas apresentações, contanto que a história mesmo continue fluindo assim.
Eu tô APAIXONADA pelo Nicholas e o Seiji, a dinâmica deles é o suprassumo do rivals to lovers e eu amoooo isso, mas também tô vendo potencial em outros casais, inclusive medo de quebrar a cara com o Aiden kkkkk mas ele e o Harvard são tão ??? Ai gente, eu preciso logo ler os próximos!!