Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Jannah Alves 27/09/2023

En Garde
Ta melhorando, deixando uma tensaozinha. Uma maior proximidade entre o Nicholas e o Seiji. Dando uma esperança de melhora para o Nick, aumentando a determinação do Seiji, que continua um mistério (e precisando dar uma volta no mundo dos mortais pra descer do pedestal), mas a competitividade entre os dois tá crescendo, o que eu espero que os aproxime ainda mais.

Eu gosto e não gosto do Aiden, como ele consegue fazer isso comigo, já não sei, mas ele é uma peça. Adoro o Harvard, leal e digno. E o Bobby é uma graça. Os personagens no geral são bem divertidos e cativantes.

Já.lia 27/09/2023

É divertida e eu curto a ideia de usar a esgrima no lugar de um esporte mais comum. Mas eu não entendo o propósito de separar em mais volumes. Por enquanto tá só no enemies mas prometendo o lovers.

Leticia.kaynan 26/09/2023

Rivais e melhores amigos
Amo esses!!! o aiden é muito apaixonado no har, esperando ansiosamente para eles ficarem juntos. Amo a competição entre os meus meninos, enemy to lover superior!!

Queli Davanço 26/09/2023

Ainda gostando muito da história. Não leiam por causa de romance, até agora não teve nem migalhas. Já quero toda a coleção!

Santtrix 25/09/2023

O segundo dia do torneio
O segundo dia do torneio trás tantas emoções que você lê, lê, lê e quando vê já terminou.
é tão bom e leve quanto o primeiro!
eu amo essa coisa competitiva de enemies to lovers mds KK
outra coisa pq o aiden me lembra o sirius black?? (pelo menos o do fandom)

Deus esse livro é tão bom e os personagens cativantes que novamente me deixou com gostinho de quero mais aaa

Felipe 21/09/2023

"O talento é solitário. E o distancia dos outros."
Interessante refletir sobre isso e a HQ mostrar um pouco a vida do Seiji rapidamente, que ele levanta bem mais cedo que os outros para ir atrás de ser o melhor esgrimista. Dedicação é importante para se chegar a um objetivo.

Nicholas realmente ainda tem muito o que aprender, é imaturo, apesar de rápido na esgrima...

Vou continuar lendo essas HQs porque são rápidas, bem fluidas e é sobre esportes!

joaomjgs 21/09/2023

Fence Vol 2
A leitura deste volume mantém a história de uma forma bem gostosa de se acompanhar, até mesmo quem não tem noção básica de esgrima consegue entender exatamente o que está acontecendo.

Este volume foi completamente focado na formação da equipe de esgrimistas que irão para as nacionais e apesar de ainda não ter terminado, estou ansioso para esta conclusão!!!

beatrizs 20/09/2023

Novo favorito?
Acabei de adquirir um novo vício, tô apaixonada pela história e até com vontade de praticar esgrima. Li o livro em uma horinha. A narrativa vai se desenrolando de uma forma tão leve que quando a gente se da conta já acabou.

Bia Oliver 20/09/2023

Estou gostando muito dessa HQ, queria poder já ler tudo de uma vez!
É bem tranquila e fico fazendo um monte de especulações, só não sei ainda se é romance ou não. Mas tem algumas rivalidades que vão render coisa, certeza!

Tomlucitor23 20/09/2023

Já esqueci o nome do protagonista da história, que é o personagem mais legal, mas continuo vendo como a história é apelativa, não de uma forma ruim, realmente prende a atenção e deixa você querendo ler, principalmente pelo protagonista, que o clássico de um shounen, aliás, a HQ toda parece um shounem, e isso é muito legal.

Amanda Barboza 19/09/2023

Gostei mais do primeiro volume... não seu se foi porque a edição desse ebook tá péssima e atrapalhou demais a leitura. Acho que isso influenciou...

Bia | @bia_bookstagram 18/09/2023

Resenha/Opinião
???Fence - Volume 1 e 2???

? Esgrimistas
? Romance LGBTQIA+
? Rivals to lovers
? Slow Burn
? HQ

Esses dois primeiros volumes são muito introdutórios. Sinceramente eu achei um absurdo o preço dessas HQs ainda mais depois que vemos o quão simples elas são, eu li pelo K.U., não foi muito confortável, mas é o que eu podia e fiquei feliz por ter feito isso.
Nicholas quer seguir os passos de seu pai e se tornar um exímio esgrimista, entretanto é uma pessoa de baixa renda e o seu pai nem liga para sua existência. Ele consegue uma bolsa de estudos na escola Kings Row e agora só resta passar nos testes para conseguir competir, só tem um probleminha o Seiji é uma pedra em seu sapato.
É uma história interessante e esses dois volumes poderiam ser apenas 1 aí sim valeria a pena esse preço que estão cobrando. Até agora não tivemos nem o cheiro do romance apenas rivalidade. Se os próximos volumes entrarem no K.U. irei ler.

??Conteúdo +12.??

3?

Emily.Tinoco 18/09/2023

Fui sedenta pela continuação, aproveitando que está disponível no KU. Continua com a msm pegada e com artes incríveis. Mt divertido de ler e engraçadinho. Todos os personagens são interessantes a sua maneira, até os coadjuvantes mais apagadinhos. Mas acho q meu fav é o Bobby

danii 17/09/2023

Temos continuidade a partir do capítulo cinco, e vemos que o nicholas percebe seus erros, escuta os conselhos da treinadora e volta com tudo ! a rivalidade entre o nicholas e o seiji continua, mas agora faço dar risadas e amando a interação entre os dois (só briga ????
agora esperar p terceiro volume entrar no k.u ?