Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Biaaa 02/08/2023

Esse livro aborda temas que me deixaram curiosa no último livro e eu genuinamente gostei disso. A única reclamação que eu tenho é que os livros são MUITO curtos e por mais que seja bom pra ler por serem pequenos acaba quebrando um pouco da imersão. Quando eu for pegar o 3 livro para ler provavelmente vou reler o 1 e o 2 porque não me lembro de muitos acontecimentos exatamente por cortarem para o próximo volume ou deixarem meio que passar(?) não sei explicar mas recomendo mesmo assim. É uma leitura fluida e divertida

Lee 24/07/2023

Segundo volume
Segundo volume dessa série de HQ's e estou gostando bastante dos personagens, estou bem ansiosa pela luta entre os protagonistas e quero saber mais sobre o passado de cada um.

@livroseresenha 18/07/2023

Fence - Vol. 02
- Melhorou bastante do volume 1, as competições, as intrigas, as habilidades de cada esgrimista.

- A treinadora é muito boa, sabe reconhecer o potencial de cada aluno.

- Quero muito ler os próximos volumes, pois a equipe já está para ser decidida, e tem a luta de Seiji e Nicholas ??

ncamilafreitas 15/07/2023

Não tenho muita maturidade para avaliar graphic novels que são levinhas, gostosas de ler e me fazem rir. eu estou adorando acompanhar fence e mais uma vez curiosa para o próximo volume. ?

o seiji é muito enfezadinho do oceano e amo como o nicholas tá conduzindo a ?relação? deles de uma forma competitiva, mas leve e engraçada. o nic é mt bobão, eu adoro!!
sara 15/07/2023minha estante
Eu não sei avaliar e acabo dando nota baixa

Dessoito. 14/07/2023

A história está engatinhando ainda, estou com expectativa com relação as próximas HQs o traço é ótimo o enredo tem tudo pra mim conquistar...

C. Aguiar 14/07/2023

Nesse segundo volume de Fence vamos acompanhar a evolução de Nicholas na sua forma de esgrimir, (claro que ainda falta muito para melhorar), mas aos poucos o jovem tem ganhado destaque em suas batalhas e sua agilidade em combate tem impressionado seus colegas. Enquanto isso Seiji acaba perdendo sua primeira luta ao se deixar levar pelas emoções, vamos vendo tanto os pontos fortes dos personagens quanto os fracos.

O leitor ainda não sabe porque Seiji preferiu ir para Kings Row, sendo que ele poderia estar em um lugar, mas temos um pequeno vislumbre de uma memória de infância e o leitor percebe que sua criação não foi nada fácil e talvez num futuro próximo iremos descobrir todos os mistérios que envolvem Seiji Katayama.

Nicholas e Seiji estão dormindo no mesmo quarto desde o volume passado; Seiji continua arrogante, mas vemos o quanto ele é focado e tenta afastar os outros de si (o que pode explicar isso é a memória de infância que o leitor vislumbra durante a leitura). Ele e Nicholas são opostos e é impossível não ficar empolgado com a tensão entre os dois, não vejo a hora de Seiji começar a deixar um pouco a casca grossa de lado.

É impossível ler Fence e não se apaixonar por Nicholas, ele é carismático, agradável e um ótimo amigo. Tenho certeza que toda a rivalidade que ele tem com Seiji irá ajudar os dois a crescer e melhorar ainda mais a equipe de esgrima!

Os personagens secundários são bem trabalhados, vemos o medo de alguns em ser substituídos, o que precisam melhorar e aos poucos a treinadora está moldando os garotos para competirem como uma equipe forte e unida.
Gostei muito desse segundo volume, devorei a leitura em pouco tempo e agora necessito ler a continuação!

💫 Atualmente os 3 primeiros volumes foram lançados e o 4º está em pré-venda.

Debbiris 13/07/2023

Gostosinho demais
A continuação da competição, a obsessão do Seiji pelo primeiro lugar, os segredos do Nicholas, são as coisas mais intrigantes entre os esgrimistas dessa escola

@emcadacapa 11/07/2023

Uma gostosura de HQ!
Essa HQ da C. S. Pacat é muito gostosinha de ler. Todo esse universo de esgrima tem me encantado bastante e olhe que esse é apenas o segundo volume da série.

Nesse volume vemos a evolução do Nicholas em relação a sua forma de esgrimir, ainda com suas falhas na técnica, mas ganhando mais confiança, ainda mais quando o assunto é ganhar do Seiji.

A tensão mais sexual que rola entre esses dois e entre outros alunos da Kings Row é inegável e é muito incrível o quanto isso é perceptível através das ilustrações da Johanna The Mad, conseguimos acompanhar as mudanças de humor nas expressões.

Fence tem se tornado aquela leitura delicinha para fazer entre livros mais densos ou dias preguiçosos que queremos apenas relaxar.

? ?????? ???? ????? ???? ????...
? Ama tudo que envolva esgrima.
? Adora quadrinhos leves e divertidos.

Babi 10/07/2023

Uma graphic novel que não deixa a desejar; mesmo sendo curta, sua história se desenvolve de uma maneira envolvente e engraçada, ainda contendo momentos de reflexão e cabisbaixos.
Adoro o fato de ja conseguirmos ver mudanças nos personagens em relação ao volume um, e também conseguimos ver mais de personagens que passaram rapidamente no primeiro livro.
A arte é uma coisa magnífica, desde a capa até os sketches no final, transmitindo a emoção e movimentos claramente para o leitor.
Único ponto fraco é por ser muito curto, e um arco que poderia estar em apenas um volume acaba sendo dividido em vários.
Recomendo muito a leitura dessa saga e aguardo ansiosa para saber o que vem a seguir nessa história.

Ludy 09/07/2023

No segundo HQ, continuamos com a competição sobre quem irá fazer parte da equipe, as rixas e técnicas de cada personagem e suas particularidades, nas quais são mais trabalhadas, fazendo com que o leitor comece a conhecer um pouco mais cada um.

É uma leitura rápida e fluida, muito divertida, e informativa, já que mostra as técnicas da esgrima de uma forma realista e de fácil entendimento. A história em si tem mais camadas do que o esgrima e todas as competições, pois podemos encontrar romance, conflitos familiares, autoconhecimento, sonhos, entre outros assuntos.

Os traços dos desenhos são impecáveis, gostei que tem uma diversidade de cor, raças e culturas, além da representatividade LGBTQIAPN+.

Lady 07/07/2023

5/5
Juro que essa sequência vai me falir.
Chegou hoje e eu já terminei.
Recomendo muito. Até o momento não é um livro de romance, e sim de ação porém você consegue perceber possíveis casais.

melissalfr 05/07/2023

Mta enrolação
história muito legal, mas não acontece nada meudeus do céu, tô querendo romance e tô saindo especialista em esgrima

Ester.Paiva 04/07/2023

Cada vez mais eu quero continuar essa saga. Ela é leve e envolvente. Gosto dos personagens e de como todo mundo é gay nesse livro

Mariana 01/07/2023

Ahhhh um amor chamada Nicholas e outra chamado Seijy.
Eu amei todos os meninos da Kings Roe.
Até mesmo o Aiden ganhou meu coração.
Quero ler o 3 já.

lewhoviana 30/06/2023

Tão fofinho! Amando cada um dos personagens, histórias únicas e se torna impossível não se apaixonar por todos. Consigo ver o crescimento do casal principal e dos secundários, mas tá tão lentinho, preciso que lancem logo tudo.