Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Emilly834 29/06/2023

Legal
Uuuui tou gostanado muito, achei esse meio chatinho as vezes porque é só competição mas eu entendo que seja para introduzir e mostrar como tudo funciona. tem uma ou duas coisas que me deixam confunsa mas eu acho que tudo ira se formar com a leitura dos restantes mangas

Nathan 24/06/2023

Cada vez melhor
As partidas para decidir quem vai entrar para o time estão cada vez mais emocionantes.
O crescimento do Nocholas e do Seiji já está começando. Quero que eles virem amigos de uma vez (mesmo essa disputa entre eles sendo divertida também).
A estrutura da história continua muito boa, não consigo deixar de lembrar de um mangá quando estou lendo.
Pena que é curto ???
Ansioso para os próximos.

Gab 22/06/2023

Fence vol2
To adorando essa hq, gostei mto é bem gostoso de ler e to adorando o enemies que ta acontecendo e to ansioso pros próximos

Andressa S. 22/06/2023

Nesta edição, somos agraciados com uma maior incursão na história dos protagonistas, que estão imersos em uma competição acirrada pela admissão na equipe de esgrima. Revelam-se os pontos frágeis de alguns indivíduos e testemunhamos o progresso dos alunos em cada confronto. Estou ansiosa para ler os próximos volumes, aguardando para testemunhar a evolução tanto dos personagens quanto da trama.

Renata.Farias 20/06/2023

É muito curto, não tinha necessidade de dividir em vários volumes. É bom e por ser curto demais, acabamos com a sensação de quero mais.

Jaciel4 19/06/2023

Continua impecável!
Essa hq trouve bastante a explicação das regras e técnicas da esgrima bem aprofundada.As competições entre duplas pra ver quem vai pro time, mostrou os pontos fracos e altos do Nicholas e do Seiji.
Gostei bastante, espero que tenha um desenvolvimento amoroso entre os dois em breve!!!

Ana 18/06/2023

Gente eu tô adorando essa serie de livros
Os personagens são muito cativantes
E o enrendo te prende muito

Ka Ladybook 16/06/2023

Descobrindo o ponto forte do Nicholas e o fraco do Seiji!
Eu amei demais o primeiro volume e estava ansiosa para ler a continuação! E eu digo a vocês: o único defeito dessas HQs é que elas acabam rápido demais!

Olhando assim, você pode até ter a impressão de que não é muito interessante, porque é sobre esgrima, assunto que não agrada a todos. Mas eu estou de prova de que a história é muito divertida e é mais sobre as relações entre os personagens e suas construções do que o esgrimir em si. Embora também traga alguns conhecimentos sobre o esporte, que são bem interessantes, mas pontuais.

Nesse segundo volume, vemos qual é o ponto forte do Nicholas, o personagem principal, que chegou até a escola onde ele está, sendo bolsista. Também vemos que Seiji, seu grande oponente, não é um ser humano perfeito, ele tem o seu ponto fraco.

Eu adoro o Nicholas, acho ele um personagem muito carismático. E estou doida pra ver a casca grossa que o Seiji mantém por fora se quebrar em algum dos próximos volumes!!

Gostei de conhecer um pouco mais do Aiden e do Harvard nesse volume também. E agora aguardarei ansiosa pelo 3!!

site: https://www.instagram.com/p/CtkcK7QrSfX/

Pedro2725 14/06/2023

Li na fila do correio, ssksksk
Aproveitei a fila quilométrica do correio e li "rapidinho". Enfim, muito bom, a história tem me engajado, apesar de esse ter sido basicamente combates

Limiel 14/06/2023

Que emocionante!!
O progresso da história é realmente empolgante, toda a dinâmica e construção entorno da dispostas pelas vagas na equipe de esgrima é divertido e memorável, a exploração do cenário acadêmico torna toda a experiência ainda mais formidável.

Também vale ressaltar o desempenho da narrativa na construção dos personagens e no desenvolvimento dos laços afetivos, que traz uma perspectiva abrangente das amizades do núcleo que corresponde aos melhores esgrimistas da acadêmica Kings Row.

Lele 09/06/2023

Ponto fraco do Seiji, acensão do Nicholas
Esse livro apenas retrata o início das competições para saber quem vai entrar no time,ele foca no desenvolvimento dos personagens principais, onde você começa a ver uma melhora na esgrima do Nicholas e suas vantagens, e mostra os pontos fracos do Seiji (que não é na esgrima),também começa a desenvolver um tipo de amizade baseada na competição entre os personagens principais(Nicholas está constantemente lembrando ao Seiji que ainda irá vencê-lo),essa amizade apresenta-se como algo importante para que o Seiji consiga colocar a cabeça de volta no lugar,até então o único defeito dessa série é que ela acaba muito rápido.

Marina.ninatalendo 03/06/2023

AAAAAAAAAAA
Eu quero saber mais da história entre Jesse e Seiji. Quero ver o combate entre Aiden e Harvard!!!! VEM AÍ O VOLUME 3, já comprei na pré venda. QUE SURTO!!!!

Obrigada por tudo galera record.

isabelle 03/06/2023

AMEI
Muito bom, quero ver logo a história completa dos meninos, amo demais todos eles menos o loiro oxigenado
Kakau47 03/06/2023minha estante
AONDE TU CONSEGUIU????????

isabelle 06/06/2023minha estante
comprei na pré venda ainda ? mas já tinha achando no telegram

Kakau47 07/06/2023minha estante
pois vou procurar aqui no telegram, obgg

sergioh 02/06/2023

Deu pra entender ainda mais as dinâmicas. Continua uma leitura rápida e divertida. As explicações a respeito de esgrima são super válidas, assim a gente não fica completamente perdido já que é um esporte que muita gente não tem tanto contato.