Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Natalia1378 20/12/2023

Os personagens estão sendo melhor desenvolvidos em relação ao primeiro volume, o que faz com que o leitor tenha uma conexão maior e entenda alguns comportamentos de alguns personagens

wangxian 17/12/2023

FENCE #2
A história está se tornando mais divertida e gostosinha de acompanhar. tem um traço lindo demais, vários personagens cativantes e engraçados. é bem rápido de ler e por isso é fácil de ficar imersa, também dá para entender bastante como funciona o esporte.
obs.: o aiden é a primeira passiva tóxica do mundo.

nicke0 15/12/2023

A história andou mais e teve mais ação, vc consegue entender o jeito que o esporte funciona e começa a ter realmente interesse no mundo. Leitura fluida e engraçada, sem mencionar os desenhos lindos.

May 15/12/2023

Continuação perfeita ?
Nicholas já começou a entender como funciona a esgrima e as competições, com isso ele consegue ganhar as lutas para entrar na equipe, já por outro lado Seiji precisa controlar as emoções para não perder o que tudo que conquistou?.

Amandioca 14/12/2023

Amei
Tô gostando muito da história, gosto do desenvolvimento dos personagens, da história e problemas de cada um. Da vontade de reler assim que a história termina

Marcela262 14/12/2023

Cheio de rivalidade e competitividade
Traços lindos e historia ate aqui sendo muito bem construida.

liza 14/12/2023

O enemies começou a crescer aqui E FOI DELICIOSO
GENTE MUITO BOM, mto lindo mto incrível, eu adorei e tô indignada que não tem mais livros disponíveis pra gente ler EU PRECISO DE MAISS

Bea.3 11/12/2023

Engraçado
Quero saber os resultados do campeonato, tudo tem ficado mais acirrado e nosso protagonista vem demonstrando seu valor. E além disso: incentivando seu maior rival. Isso sim é desejar um rival a altura.

@somaisumparagrafo 11/12/2023

@somaisumparagrafo
Inicialmente somos apresentados a dois protagonistas, Seiji e Nicholas, mas com o avançar das páginas logo conhecemos outros personagens e acompanhamos a jornada dos garotos que estudam e treinam na Kings Row, uma escola que nunca ganhou um campeonato estadual na esgrima e que estão recrutando talentos para tentar vencer a prestigiosa Exton.

Encontramos nessa HQ:

- Treinos e competições esportivas;
- Representatividade LGBTQIA+;
- Rivals to lovers;
- Slow burn e laços de amizade;
- Dramas particulares;
- Garotos tentando provar seus valores no esporte e a si mesmos;
- Informações educativas sobre a esgrima.

thod 08/12/2023

Da pra sentir a química pela tela
Cada vez mais interessado no Nicholas e no Seiji, e tenho certeza que os dois serão um casal futuramente. Bobby tem o meu coração. o enredo prende, as lutas de esgrimas prende e a história do protagonista é tão envolvente que você fica ansioso para saber o que vai acontecer futuramente quando aquilo acontecer. ansioso para os próximos entrarem paro K.U.

Mary652 07/12/2023

Cura depressão
Amei os personagens, todos uns queridos, achei a história interessante, a arte é muito linda , tem bastante humor kkkk amei que tem representatividade, já tô Loka pra ler os outros.

Manuela222 07/12/2023

Adorei
Não entendo nada de nada de esgrima, mas essa hq faz tudo parecer tão fácil KKKKK sempre procura deixar claro pro leitor tudo oq tá acontecendo e eu acho isso um máximo
Estou ficando cada vez mais apaixonada pelo Nicholas, ele é tudo de bom!! E o desenvolvimento tá sendo muito daora também.

Dri 02/12/2023

Eu nunca pensei que eu fosse me interessar tanto por esgrima, nesse hq a esgrima explicada de maneira simples e rápida, a história é muito envolvente!
Estou amando essa série.

JAlia372 01/12/2023

"Vencer é uma distração"
Muuuito melhor que o 1?... muito mais ação!!
ainda não acredito que eu realmente tô gostando de uma hq de ESGRIMA

Sofia136 01/12/2023

Não tem muito o que dizer, ele segue a mesma linha do volume 1, mais é muito bom e se lê super rápido.
Só ainda tô em dúvida de quando vai começar o romance (se tiver), mas tirando isso tudo sobre esgrima no livro é bom.