Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Belle 29/11/2023

Eu amei!
Levei menos de 1h para ler tudo, simplesmente perfeito.
Eu ri muito do Nicholas, ele é sensacional, o melhor personagem. Ele é engraçado até quando não quer ser, ficou perfeito demais. Tô doida pelo terceiro volume

Krisley28 28/11/2023

Tô amando essa hq, tá me prendendo cada vez mais, super ansiosa pra saber quais vão ser os 3 escolhidos.
Acho que o Aiden sente algo pelo Harvard, tomara q fale mais deles nos próximos cap.
AMOOO A TREINADORA, ELA É INCRÍVEL

Thânia Deak 27/11/2023

Fence Vol. 2
Adorei esse segundo volume, fui sem expectativas nesses quadrinhos e estou amando.

Depois da sua chegada à prestigiosa Kings Row, Nicholas terá a primeira chance de provar seu valor no competitivo mundo da esgrima nos testes para a equipe da escola. No entanto, entrar para o time e ter uma chance de lutar contra o Instituto Exton, cuja equipe é liderada por seu meio-irmão, Jesse Coste, não será uma tarefa fácil.

Em meio às dificuldades da esgrima, as disputas acirradas e a constante tensão entre Nicholas e seu misterioso e implacável colega de quarto, Seiji Katayama, será preciso mais do que apenas determinação para vencer este desafio.

Pixie 25/11/2023

Fence vol 2
Continuando Fence, ainda demora um pouco pra historia engajar, mas não poddo falar nada pq sou cadelinha da Pacat e de qualquer coisa que ela escreva.

bielllp 25/11/2023

Que série boazinha!
Ontem li o primeiro e em seguida o segundo, realmente é algo que te prende, to adorando acompanhar o processo de todos e é legal como todos os personagens tem muita personalidade, são todos muito bem individualismo no quesito de não parecer uma receita de bolo, cada um tem sua história trajetória e personalidade que dá um up na história, não é só sobre acompanhar o protagonista mas toda a vida dele e da equipe na escola, gostei mais do 2 do que do 1 talvez por a história já estar mais desenvolvida, quero que os dois começem a ser amigos logooo kkkkkk adoro a treinadora tbm, vou ler o 3 ainda hoje!

May 24/11/2023

Que Hq incrível aaaaa
Continuação da primeira HQ e, mds, que delícia de leitura. Super rápida e com evoluções.
A história em si continua a todo vapor, trazendo inúmeras possibilidades e dúvidas sobre o desenrolar da história. Só leiam

kerejeans 23/11/2023

Seiji Katayama você é o amor da minha vida.
Segunda releitura! Foi tão gratificante ver o Nicholas evoluindo na técnica dele, ver ele sorrindo depois de vencer pela primeira vez.
O Seiji tem um lugar especial no meu coração, eu amo muito ele e tudo que quero é que ele respire e enxergue que ele já é o melhor e não precisa provar isso pra ninguém nem cobrar tanto de si mesmo.

Esse mostra um pouco da relação de amizade do Aiden e do Harvard e eu amo a dinâmica deles, o Aiden é canalha com tô mundo menos com o Harvard, tô ansiosa pra ver eles mais e mais próximos!

O Nicholas e o Seiji tem mais em comum do que eles imaginam e vai ser mágico ver o que eles vão se tornar um pro outro, não dá eu amo slowburn demais!
O Nicholas ficando obcecado pelo Seiji da mesma forma que o Seiji é obcecado pelo Jesse e não aguentando o lance de ser rival do Seiji porque ele vai gostar demais do Seiji pra isso... ELES SÃO TUDO PRA MIM SÉRIO!

Felipe774 21/11/2023

Gostei mais desta sequência do que o primeiro volume, achei que foi mais desenvolvido e menos cansativo!

oza_amorim 19/11/2023

Fence vol.2
E aê, pivetes!

Estou amando acompanhar essa série, é muito divertida de fato. Pena que não tenho o 3 volume

??? como a graphic novel e sobre esgrima de inicio fiquei com o pé para trás para ler. MAS OU livro explica sobre o esporte, e você entende o que tá acontecendo ali nas partidas.

?? Como o segundo volume fica muito na questão da competição pra definir a equipe principal, dar pra ver a percepção de alguns esgrimistas(?). E Claro como muitos se cobras DEMAIS

? Facilmente poderia ser divertido em 2 a 3 volumes com todo o enredo. A série conta com 5 volumes atualmente, porém os preços não são tão acessíveis, e acredito com a quantidade de páginas, podendo fazer um com mais páginas e o mesmo valor.

Muito legal de fato o livro, espero que os outros volumes tenham um avanço no ódio e amor deles. E espero do meu coração que a Amazon bote o 3 a 5 volume grátis no K.U.

Atenciosamente, Ozana Amorim.
Maharet Sys 19/11/2023minha estante
NOSSA, SIM. COMPARTILHO DO ÓDIO DE NÃO TER OS VOLUMES 3-5 NO KU

Ca Sarchesi 18/11/2023

O Harvard é simplesmente o meu favorito, ninguém acima do maioral!! Tô curiosa pra saber como vai ser a luta entre ele e o Aiden?

ingrid 18/11/2023

Esse volume com certeza foi melhor q o primeiro, tem mais combates e mais ação q o primeiro e é ate mwis engracado pra ser sincera

Annelise11 16/11/2023

Muito legal ver os combates e a mente dos competidores e da treinadora. Tô achando muito maneira essa série de HQs, vou continuar.

cowboylikegi_ 14/11/2023

???????
Eu acho que não mudou muita coisa do primeiro para esse mas descobrimos que até os melhores tem seus pontos fracos, e quem era considerado fraco pode se próprio reerguer.

MGbooks 01/11/2023

Melhor que o primeiro
Li o primeiro pq tava disponível no K.U e gosteiii
E hj tava procurando o que ler e achei o Vol 2 disponível tbm e resolvi ler

É uma leitura rápida e ate agora to gostando.. Se o vol 3 ficar disponível no K.U eu vou ler