Fence

Fence C.S. Pacat

Resenhas - Fence (Vol. 2)

Ilma (@unicamente_livros) 16/09/2023

No volume 2 de Fenceas coisas estão começando a fluir e diferente do volume 1, os personagens tão interagindo bem mais, tornando a leitura ainda melhor e focando nas competições.

É perceptível o quanto o Nickolas tá melhorando na esgrima e suas interações com o Seiji são as melhores. No volume anterior detestei o Aiden, mas nesse volume estou amando ver a amizade dele com o Harward.

Outro pronto que amei é que nesse volume consegui entender melhor alguns personagens. O único problema dessa gaphic novel é que é curta e a leitura muito rápida.

Cacaums 15/09/2023

A história fica cada vez melhor a cada página, tô muito ansiosa pra ler a continuação e saber o que vai rolar nos próximos volumes
Os personagens são todos muito bons e já temos muitas camadas em todos eles, tô bem ansiosa pra saber a história de todos

Gabryela.Santos 14/09/2023

Ainda acho essas hqs muito curtas, se fosse um pouco mais longa dava pra aproveitar melhor, mas definitivamente teve bem mais emoção nesse volume, as coisas começaram a andar pra frente e está apresentando os outros personagens até que enfim.

Victor Hugo 13/09/2023

Seiji e Nicholas!
Essa história é espetacular para ler bem rápido e se divertir muito na leitura!!
Gostei das interações dos personagens, gostei dos jogos de esgrima, que torna tudo mais interessante de acompanhar!!

Kaligia.Saiza 12/09/2023

Perfeito
Que final incrível. Você não consegue parar de ler nem por um segundo. Os personagens são maravilhosos e a maneira que a autora escreve sobre esgrima te faz querer praticar o esporte.

Mari_Cardinho 10/09/2023

Fence Vol.2
Esse segundo volume me deixou cada vez mais ansiosa pra saber o final do campeonato. O ritmo de leitura é muito rápido, os embates vão passando e as páginas vão indo na mesma velocidade até você perceber que acabou.

marianaeunice 10/09/2023

Nada tira da minha cabeça que o Nicholas e o Seiji têm uma certa semelhança com o Naruto e o Sasuke nos exames chunin de Naruto Clássico.
O Nicholas é competitivo e está em busca de evoluir e, principalmente, mostrar seu potencial e fazer com que o Seiji perceba que ele é tão bom quanto ele.
Tô adorando essa graphic novel, tem um enredo muito legal.

Rennan.Plaza 09/09/2023

Desculpa, mas cada vez mais envolvido nessa trama e mil desculpas mas amo a treinadora ela e f*daaaaaa!

Beu 20/08/2023

Muito interessante, acho muito bom o jeito que o livro explica a esgrima porque acaba facilitando a compreensão das disputas (esse volume fica mais nelas pra decidir quem entra na equipe), gostei também de ver o desenvolvimento do Nicholas e a disputa do Harvard contra o seiji,Além da amizade incrível do Aiden e do Harvard e as interações do seiji com o Nicholas. A única coisa ruim é a "duração" dos volumes, são muito rápidos em relação ao preço (relativamente caro pra um livro curto de capa mole), mas mesmo assim a história é muito boa e entretiva

@bookss505 19/08/2023

"Eu estou bem aqui. E pronto para esgrimir"
Nesse segundo volume as competições para decidir quem vai fazer parte da equipe de esgrima da Kings Row continua e Nicholas Cox terá sua grande chance de mostrar que merece entrar no time e finalmente enfrentar seu meio-irmão, Jesse Coste, lider do Instituito Exton.

Nicholas finalmente mostra que sabe o que está fazendo e, mesmo que ainda precise melhorar, ele dá um show de esgrima e consegue vencer vários de seus colegas na competição. Vemos ele agora mais focado e se esforçando para melhorar suas técnicas ao mesmo tempo em que sua rixa com Seiji o estimula a mostrar que ele merece ser reconhecido como um oponente à altura.

É impossivel não torcer e se apegar ao Nicholas pois vemos o quanto ele se dedica em melhorar, em se provar para os outros e além do fato de ser engraçado e descontraído em muitos momentos.

Os motivos pelos quais Seiji não foi para o Instituito Exton começam a ser abordados, mas de uma maneira bem sutil. Temos vislumbres do passado de Seiji, onde vemos que sua criação foi bem rígida e logo descobrimos que ele tem uma história com Jesse Coste, o meio irmão de Nicholas. Nesse interim ele têm sua primeira derrota do campeonato ao se deixar levar pelas provocações de Aiden, um playboy que mostra conhecer mais do passado misterioso de Seij do que esperávamos.

O segundo volume é bem focado nas competições, mas também conseguimos entender melhor alguns personagens. Vemos Seiji sendo superdedicado na sua rotina ao acordar sempre mais cedo que os outros e treinar enquanto eles dormem. Temos uma interação bem bacana entre Harward, o atual capitão do time, e Aiden, o playboy marrento, que nos mostra que eles tem uma amizade bem íntima e vemos que Aiden é capaz de se importar com alguém além dele mesmo.

Lembrando que já temos os quatro primeiros volumes de Fence disponíveis e o quinto volume já está em pré-venda.

Nathy @peculiareslivros 19/08/2023

Adorei
No segundo volume de “Fence” já vemos um Nicholas que está mais enturmado e um Seiji que claramente está cada vez mais sozinho dos outros rapazes do colégio.

Nesses segundo e terceiro dias de combates para decidir quem vai entrar ou não na equipe temos muita tensão rolando e o coração fica a mil! Mas nem por isso deixei de dar uma risadas, especialmente nas cenas do Nicholas com o Seiji, e finalmente comecei a sentir aquela química e rivalidade entre eles! Certeza que o próximo volume vai ser tudo! 🔥

site: https://www.instagram.com/p/CtwbVHVrV-7/?img_index=1

Sabnssx 16/08/2023

Que experiência incrível, a história só melhora, é ótimo poder observar toda essa evolução que eles estão tendo, o Nicholas então está sensacional, amo as interações dele com o Seiji são bem engraçadas, num geral foi uma ótima leitura que eu super recomendo e já quero ler os próximos!

Maníaca Literária 03/08/2023

Demorou, mas consegui ler a continuação de Fence 1 e tô puro surto agora por Fence 3 ?.
Gente, todo final dessa Graphic novel é um surto diferente rsrs preciso saber o que vai acontecer e nesse segundo volume surgiram alguns personagens e intrigas babadeira rsrs.
Uma pitadinha do romance, mas nada ainda muito intenso ou o foco na história, o que tô gostando bastante pois está sendo apresentado os personagens, o que os motiva e etc.
Mas não vejo a hora dessa parte do romance ?.

Assim como no primeiro, esse volume segue com a competição e aquela pegada de adolescentes no meio estudantil, porém com foco na esgrima.
Tem uma personagem em específico que faz grande diferença para os personagens, e diante dos acontecimentos essa personagem já dá pra sentir que vai ajudar muito no caminhar.

Felipe.Raul 02/08/2023

Muito fofo!!!
Cada volume melhora! O desenvolvimento dos personagens, da trama, o crescimento e amadurecimento. Adoro muito isso! Gostei de ver as lutas e entender um pouco sobre esgrima! Quero logo o terceiro kkk