A Herdeira Escondida do Magnata

A Herdeira Escondida do Magnata Kevin Attis

Resenhas - A Herdeira Escondida do Magnata

Eclesia.Souza 17/12/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, muito bem escrito, envolvente, e muito gostoso de ler.
Com personagens incríveis e bem construídos.
Emily e Matheo que casal intenso, adorei ver a evolução do amor deles e o final foi maravilhoso. Com uma família linda.
Não tem como não amar essa história.
Parabéns Kevin, mais uma obra incrível. Super recomendo.

Carla.Staub 17/12/2022

Incrível! Lindo, lindo!!!
Uma história linda e encantadora, onde uma atração entre duas almas ultrapassa uma década, e sem saber, ele tem uma herdeira. E agora esse reencontro promete, embora muita insegurança e dificuldades um encontro dd almas. Um amor verdadeiro supera até mesmo um segredo tão importante. Adorei imensamente esta história incrível e emocionante!!!

Julyana.Martins 17/12/2022

amei cada pagina lida!
A herdeira do magnata
Autor: Kevin Attis

Resenha

Emily apesar de estar num relacionamento fracassado e com uma promoção em mãos ela resolve comemorar com seu namorado Bernardo e o que ela não esperava é que ele terminasse por telefone e que houvessem feito confusão com sua mesa reservada.

Mas apesar da loucura de ter um estranho em sua mesa ela não se intimidou e acabou jantando com ele e mais tarde uma noite que trouxe seu bem mais precioso Lara.
Mesmo sua vida se torando uma loucura com uma criança pequena, tendo que trabalhar pra sustentar sua filha ela não desistiu de seu sonho ter sua própria marca de roupas.
Após 11 anos ela tem sua grande chance de um investidor pra sua marca realmente sair do papel.
Mas o que você faria ao encontrar o pai de sua filha? Que é o CEO dessa empresa.
Uma comédia romântica muito gostosa de se ler e uma filha que fará de tudo pra ter os dois juntos.

ADRIANA 17/12/2022

Lindo
O livro é muito bom,o casal com uma química perfeita. Math e Emily tiveram uma noite quente após ela receber um pé na bund@ por telefone mas ela nunca imaginou que essa noite teria consequências. Um reencontro,segredos à tona e uma paixão que eles não conseguem controlar. A história é maravilhosa.

Maria14586 17/12/2022

Um cliche lindo
Um clichê leve, Emily tem sonhos e corre atrás deles ate se envolver com o cara em uma noite, e essa noite vai mudar a vida deles, mesmo sem ele saber.
Depois 11 anos eles se reencontram e a Emilly fica num beco sem saída sem saber o que fazer se conta a verdade para sua filha Lara, correndo risco que acabar com o seu sonho de ver sua marca crescer, ou se deixa tudo como tá. Math se mostra ser totalmente diferente do que aparentou ser. Me supreendi muito com ele.
Onde acho um cara assim? Só nos livros !?!

Rosangela Thomaz 16/12/2022

A HERDEIRA ESCONDIDA DO MAGNATA
Romance Delícia de ler! Um romance leve, clichê e envolvente! O autor mostrou que para o amor não tem tempo ou explicação! Merece mil estrelinhas!

Mara Regina 14/12/2022

Maravilhoso
Linda a história do Matheo e a Emily.
Se conheceram por conta de uma mesa reservada em um restaurante, tiveram uma noite juntos e ao acordar Emily vê uma msg no celular de Matheo e vai embora.
Não se encontram mais.
Passado 11 anos se reencontram pois a empresa de Matheo irá patrocinar sua marca, pois Emily criou uma grife.
Emily fica apreensiva em contar pra Matheo que Lara é sua filha.
Quando Emily vai comemorar com a filha o contrato com a empresa do Matheo acaba encontrando com ele e Lara mesmo sem saber que Matheo é seu pai logo se entendem.
Convido a todos a ler essa linda história vale muito a pena.
Não vou dar spoiler, portanto leiam.
Recomendo a todos nota 10.
Parabéns Kevin arrasou novamente, sou suspeita pois amo seus livros.
???

Jessica 13/12/2022

Uma história mal resolvida
Aquele romance água com açúcar que estava faltando, leve e gostoso de ler, te prende!

Emily e Matheo são tudo