A Herdeira Escondida do Magnata

A Herdeira Escondida do Magnata Kevin Attis

Resenhas - A Herdeira Escondida do Magnata

Carine lima 16/11/2023

A herdeira escondida do magnata
Eu particularmente achei a história bem fraca, a autora poderia ter desenvolvido mais e os plots foram bem previsíveis, mas ela é uma história bem levinha e rápida

LaAs171 13/10/2023

Gostei...
Gostei demais, embora não seja um livro que eu leria mais de duas vezes. A história é simples, não achei ela tão desenvolvida assim, mas ela ainda é gostosinha de ler. É mais como se fosse um conto de romance parece

Morningstay0 15/07/2023

Adorei o casal, mesmo que a Lara seja claramente a protagonista!
(Não esperava as experiências do Math com relação a certos brinquedos, e amei, gostaria de ver mais livros assim)

Paula1735 18/02/2023

Comédia romântica fofinha
Que história mais gostosinha de ler!
É um livro bem comédia romântica de sessão da tarde, só que proibido para menores haha.
É uma boa leitura para sair de uma ressaca literária e para dar uma abstraída na mente.
Emily é uma estilista que luta para conseguir ter a sua própria marca de roupas. Com uma gravidez inesperada no meio do caminho, ela viu em sua filha Lara o combustível para buscar incansavelmente a realização do seu sonho, para que pudesse proporcionar a sua filha uma vida mais confortável.
Matheo é um CEO renomado e trabalha incansavelmente para alavancar ainda mais a empresa que herdou de sua família. Em uma noite, ele tem um contratempo com uma reserva de um restaurante e acaba dividindo uma mesa com Emily. Diante da situação, os dois acabam se divertindo no jantar e terminam a noite no apartamento dele.
Por causa de um mal entendido, Emily vai embora e acaba descobrindo a gravidez um tempo depois. Mas sabendo apenas o primeiro nome de Math, ela decide seguir sua vida e cuidar sozinha de Lara. Ela só não contava encontrá-lo onze anos depois e ainda mais como CEO da M&G. Agora ela deve enfrentar seu passado e dizer à ele que os dois tiveram uma filha.
Foi um livro bem fofinho e sem dramas, do jeito que gosto.

Carolina 05/02/2023

História para relaxar. Escrita fluída, mas achei a personagem principal chapinha e a criança adulta demais para a idade...

Burgliterário 29/01/2023

Sinceramente não gostei mas...
Oii pessoal, é difícil eu não dar chances para os livros, não insisto em ler até o final pra ver se melhora, mas esse livro não foi tão bom pra mim e vou explicar o porque.

Primeiro as coisas boas:
O enredo tem tudo pra ser bom, a escrita foi fluida e sem erros, e a capa que é muito fofa e linda.

Agorao que no meu ponto de vista não gostei:
- a forma como a criança foi retratada no livro, eu entendi o ponto que quiseram " amadurecer" a criança mas achei que algumas falas dela não condiz com um vocabulário da maioria das crianças ( eu sei que tem crianças super inteligentes mas são exceções).
- outro pronto foi que passou 11 anos e nesse reencontro do casal, do nada já estão querendo ficar juntos rápido demais. Não precisava ter passado tanto tempo assim mas também entendi o ponto ali.

O que poderia melhorar é a forma que os sentimentos do casal foram evoluindo, a criança se envolvendo mais como criança e não como uma super cupido amiga da mãe, a criança sendo cupido eu gosto só que não gostei da forma retratada com falas de adulta, enfim poderia levar um tempo considerável para eles se conhecerem e ter mais diálogos....

Enfim pra mim não foi um livro bom, porém já li outros do autor que gostei, e esse pode ser que você leitor goste, afinal ninguém te o mesmo gosto e tudo bem!

Martinha.Souza 14/01/2023

Uma segunda chance
Emily recebe uma mensagem de seu até então noivo, terminando seu relacionamento, a mesma já está em uma mesa de restaurante acompanhada de um desconhecido, depois de uma confusão com as reservas. Depois de algumas taças de vinho, Emily e Math seguem juntos para o apartamento de Math, e são protagonistas de uma noite intensa, porém ao amanhecer, uma mensagem acorda Emily para a realidade e a mesma sai da vida de Math, não sabendo que está carregando uma filha em seu ventre, fruto de uma noite de entregas com um homem desconhecido.

Simona0 08/01/2023

Blá
Achei a história sem emoção.
Gostei apenas que a autora mostra como uma mulher conseguiu ser mãe solteira e ainda ter uma carreira bem sucedida numa área quase impossível, isso me fez querer terminar o livro, apenas isso.
Tinha tudo para ser uma história boa, mas fiquei foi pulando estava sem graça e emoção nenhuma.

Encontrei alguns erros no texto e piora no final, parece que o revisor ficou com mais preguiça do que no começo do livro.

Repetitiva demais as partes que Emily fala sobre estar escondendo que a Matheo tinha uma filha, que ele iria descobrir, que Lara estava diante do pai, etc.
Lara, a filha de 11 anos parece ter seus 17, li isso em uma resenha aqui no skoob e nao podia concordar mais.

Horrível a parte hot no meio do livro, fiquei com vergonha, achei desnecessário os detalhes desse hot com Matheo, sei lá, o livro mão estava tão vulgar até chegar nesse hot. Mas, eu que não gostei, tem gente que deve gostar para estar no livro.

Carol 06/01/2023

não gostei
Super sem graça,a protagonista é muito chata, não sabe resolver nada sozinha,tem que tá pedindo opinião pra um monte de gente.
A história é rápida e fluída,mas tem umas partes que dá muito vergonha alheia,muita.
O sex0,nada haver,muito sei lá, não sei nem explicar.
A criança parece que tem 17 anos.
Simona0 07/01/2023minha estante
Exatamente o que senti quando li! Concordo totalmente com você sobre a idade da filha.

Tay 04/01/2023

Não é meu estilo de livro, não pegou para mim. Enquanto o Matheo é uma pessoa maravilhosa, a Emily é uma pessoa extremamente chata.

Bruna3568 27/12/2022

Ótimo livro
Tem uns hots super diferentes, para quem curte isso no livro vai ficar espantado ou admirado, não sei. A Lara é um amor ? super esperta. Gostei do livro, leitura leve, rápida e que faz passar o tempo.

Amor.livros 26/12/2022

Não Rolou
Como posso dizer a escrita da autora achei bem fraquinha, como se faltasse amadurecer, faltou um pouco de cuidado em narrar os detalhes da história.

Edilaine 25/12/2022

Livro rápido e gostoso de ler...
Gostei bastante da leitura. Super rápido e gostoso de ler, muito hot e um casal que se reencontra anos depois. Pra quem gosta desse tipo de romance recomendo...

Lay 18/12/2022

Muito bom ❤️
Gostei muito de conhecer a história de Emily, Matheo e Lara. Que se tornaram uma linda família.
Amei ver a garra da nossa protagonista e ver que conseguiu conquistar sucesso profissional.
Amei ver o quanto Matheo foi um fofo, aceitando muito bem a paternidade e não julgando Emily por suas escolhas.
Uma história leve, gostosa e de deixar o coração quentinho.
Aquele clichê gostoso que a gente ama.

Lalai2 18/12/2022

Amei ?
Livro muito fofo e legal para ler rapidinho, eu amei, li em menos de 1 dia e estou apaixonada por tudo, Emily e math é um casal apaixonante e que foi complicado para ficarem juntos mas no final deu tudo certo entre eles e mesmo receosa Emily conseguiu se entregar a esse amor, amei ver a relação do Math e da Lara msm sem saberem que eram pai e filha, parabéns ao autor o livro tá maravilhoso demais ??