A Herdeira Escondida do Magnata

A Herdeira Escondida do Magnata Kevin Attis

Resenhas - A Herdeira Escondida do Magnata

Martinha.Souza 14/01/2023

Uma segunda chance
Emily recebe uma mensagem de seu até então noivo, terminando seu relacionamento, a mesma já está em uma mesa de restaurante acompanhada de um desconhecido, depois de uma confusão com as reservas. Depois de algumas taças de vinho, Emily e Math seguem juntos para o apartamento de Math, e são protagonistas de uma noite intensa, porém ao amanhecer, uma mensagem acorda Emily para a realidade e a mesma sai da vida de Math, não sabendo que está carregando uma filha em seu ventre, fruto de uma noite de entregas com um homem desconhecido.

Jessica 13/12/2022

Uma história mal resolvida
Aquele romance água com açúcar que estava faltando, leve e gostoso de ler, te prende!

Emily e Matheo são tudo

Lalai2 18/12/2022

Amei ?
Livro muito fofo e legal para ler rapidinho, eu amei, li em menos de 1 dia e estou apaixonada por tudo, Emily e math é um casal apaixonante e que foi complicado para ficarem juntos mas no final deu tudo certo entre eles e mesmo receosa Emily conseguiu se entregar a esse amor, amei ver a relação do Math e da Lara msm sem saberem que eram pai e filha, parabéns ao autor o livro tá maravilhoso demais ??

Paula1735 18/02/2023

Comédia romântica fofinha
Que história mais gostosinha de ler!
É um livro bem comédia romântica de sessão da tarde, só que proibido para menores haha.
É uma boa leitura para sair de uma ressaca literária e para dar uma abstraída na mente.
Emily é uma estilista que luta para conseguir ter a sua própria marca de roupas. Com uma gravidez inesperada no meio do caminho, ela viu em sua filha Lara o combustível para buscar incansavelmente a realização do seu sonho, para que pudesse proporcionar a sua filha uma vida mais confortável.
Matheo é um CEO renomado e trabalha incansavelmente para alavancar ainda mais a empresa que herdou de sua família. Em uma noite, ele tem um contratempo com uma reserva de um restaurante e acaba dividindo uma mesa com Emily. Diante da situação, os dois acabam se divertindo no jantar e terminam a noite no apartamento dele.
Por causa de um mal entendido, Emily vai embora e acaba descobrindo a gravidez um tempo depois. Mas sabendo apenas o primeiro nome de Math, ela decide seguir sua vida e cuidar sozinha de Lara. Ela só não contava encontrá-lo onze anos depois e ainda mais como CEO da M&G. Agora ela deve enfrentar seu passado e dizer à ele que os dois tiveram uma filha.
Foi um livro bem fofinho e sem dramas, do jeito que gosto.

Julyana.Martins 17/12/2022

amei cada pagina lida!
A herdeira do magnata
Autor: Kevin Attis

Resenha

Emily apesar de estar num relacionamento fracassado e com uma promoção em mãos ela resolve comemorar com seu namorado Bernardo e o que ela não esperava é que ele terminasse por telefone e que houvessem feito confusão com sua mesa reservada.

Mas apesar da loucura de ter um estranho em sua mesa ela não se intimidou e acabou jantando com ele e mais tarde uma noite que trouxe seu bem mais precioso Lara.
Mesmo sua vida se torando uma loucura com uma criança pequena, tendo que trabalhar pra sustentar sua filha ela não desistiu de seu sonho ter sua própria marca de roupas.
Após 11 anos ela tem sua grande chance de um investidor pra sua marca realmente sair do papel.
Mas o que você faria ao encontrar o pai de sua filha? Que é o CEO dessa empresa.
Uma comédia romântica muito gostosa de se ler e uma filha que fará de tudo pra ter os dois juntos.

ADRIANA 17/12/2022

Lindo
O livro é muito bom,o casal com uma química perfeita. Math e Emily tiveram uma noite quente após ela receber um pé na bund@ por telefone mas ela nunca imaginou que essa noite teria consequências. Um reencontro,segredos à tona e uma paixão que eles não conseguem controlar. A história é maravilhosa.

Eclesia.Souza 17/12/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, muito bem escrito, envolvente, e muito gostoso de ler.
Com personagens incríveis e bem construídos.
Emily e Matheo que casal intenso, adorei ver a evolução do amor deles e o final foi maravilhoso. Com uma família linda.
Não tem como não amar essa história.
Parabéns Kevin, mais uma obra incrível. Super recomendo.

Lay 18/12/2022

Muito bom ❤️
Gostei muito de conhecer a história de Emily, Matheo e Lara. Que se tornaram uma linda família.
Amei ver a garra da nossa protagonista e ver que conseguiu conquistar sucesso profissional.
Amei ver o quanto Matheo foi um fofo, aceitando muito bem a paternidade e não julgando Emily por suas escolhas.
Uma história leve, gostosa e de deixar o coração quentinho.
Aquele clichê gostoso que a gente ama.

Tay 04/01/2023

Não é meu estilo de livro, não pegou para mim. Enquanto o Matheo é uma pessoa maravilhosa, a Emily é uma pessoa extremamente chata.

Carolina 05/02/2023

História para relaxar. Escrita fluída, mas achei a personagem principal chapinha e a criança adulta demais para a idade...

Edilaine 25/12/2022

Livro rápido e gostoso de ler...
Gostei bastante da leitura. Super rápido e gostoso de ler, muito hot e um casal que se reencontra anos depois. Pra quem gosta desse tipo de romance recomendo...

Amor.livros 26/12/2022

Não Rolou
Como posso dizer a escrita da autora achei bem fraquinha, como se faltasse amadurecer, faltou um pouco de cuidado em narrar os detalhes da história.

Bruna3568 27/12/2022

Ótimo livro
Tem uns hots super diferentes, para quem curte isso no livro vai ficar espantado ou admirado, não sei. A Lara é um amor ? super esperta. Gostei do livro, leitura leve, rápida e que faz passar o tempo.

Carol 06/01/2023

não gostei
Super sem graça,a protagonista é muito chata, não sabe resolver nada sozinha,tem que tá pedindo opinião pra um monte de gente.
A história é rápida e fluída,mas tem umas partes que dá muito vergonha alheia,muita.
O sex0,nada haver,muito sei lá, não sei nem explicar.
A criança parece que tem 17 anos.
Simone361 07/01/2023minha estante
Exatamente o que senti quando li! Concordo totalmente com você sobre a idade da filha.