Este inverno

Este inverno Alice Oseman

Resenhas - Este Inverno

Lena :)) 03/09/2023

Este Inverno
Um conto de Heartstopper que conta como foi o natal dos Spring depois do período que Charlie ficou internado por causa de seu transtorno alimentar e como pode ser difícil pra ele lidar com os comentários de seus parentes e como eles tratam isso.
O livro traz a visão dos irmãos Spring (Tori, Charlie e Oliver).

caymynard 03/09/2023

Uma delícia pros fãs de heartstopper
Recomendo que leia seguindo o melhor possível a ordem cronológica dos livros (o que pode ser difícil por que nem eu consigo) mas pelo menos leia o quarto livro de heartstopper e depois esse.

é bem curto, em menos de uma hora dá pra ler e é um misto de emoções sobre como foi o natal par aos irmãos Spring, embora ache que o livro foi mais sobre o Charlie em vez de realmente ser sobre cada um dos irmãos nesse natal, é tão bom quanto os livros de heartstopper e todo o universo da saga

Emilly473 03/09/2023

Está novela sobre o natal no universo de heartstopper é bem interessante, principalmente por contar na visão da família do Charlie como é o natal depois de iniciar o tratamento do transtorno alimentar, ver as visões deles sobre o assunto nos mostra como é para as pessoas tentarem ajudar no tratamento.

Luisa.leituras 03/09/2023

Queria mais páginas
Eu amei os capítulos da Tori e do Oliver, trouxeram um panorama mais completo desse conto, queria que tivesse mais páginas

Myka 03/09/2023

Eu amo tudo sobre Heartstopper, eu com essa história não seria diferente.
Todos nós temos dias ruins, e ver alguém ter um desses e conseguir reverter é bom demais.

Anne.Schneider 03/09/2023

Um amor de livro ?
Um livro levinho, de leitura fácil, pra quem ama a saga de Heartstopper. Adorei a divisão do livro com um capítulo para cada irmão, mostrando a perspectiva de cada personagem. Gostei, principalmente, que tem um pouquinho da visão do Oliver - o que não vemos nos outros livros.

Também gostei da mistura de quadrinhos e texto, e ver eles falando em primeira pessoa foi legal.

Resumindo, um livro curtinho mas bem bacana ?

Daniiiss00 03/09/2023

Fofinho
Apesar de ser um livro bem curtinho eu achei bem fofinho e legal
A parte da briga com a mãe do Charlie me deu um ódio mortal dela mas no geral eu gostei bastante do livro
Adorei o pov do Oliver
Enfim recomendo mas se atentem aos gatilhos

_reinanzinho 04/09/2023

Irmãos Spring e Nick
Eu amei mesmo sendo um pouco pesado, Charlie, Tori e Oliver melhores irmãos e Nick melhor namorado, mas que vontade de abraçar o Charlie e de dar uns socos em umas pessoas que só por Deus.

literallu 04/09/2023

Temas importantes de forma sensível
Uma novela rapidinha onde explora mais a relação do Charlie com os irmãos e suas questões com sua saúde mental e o modo como a família precisa ser um ponto forte na recuperação desse processo. Achei bem interessante e bem responsável como é abordado.

LenaCharnet 04/09/2023

Indico
Livro fácil e rápido de ler, também é muito divertido.
Juro que em algumas partes eu teria pulado no pescoço das pessoas se eu tivesse na história.
Indico patas as pessoas que não gostam de ler um livro muito longo, mas com uma história boa.

Otavio113 04/09/2023

Este inverno
Eu amei a perspectiva da Tori, do Oliver e do Charlie, aqui neste livro, é natal, e como quase todas as familias algo dá errado, esta história também é sobre saber pedir ajuda, pedir ajuda é necessário, não nos torna uma pessoa fraca, pois o ato de pedir ajuda é um ato de coragem.