Este inverno

Este inverno Alice Oseman

Resenhas - Este Inverno

_joao.p.dias 31/03/2024

Este Inverno
Não imaginei que essa novela seria tão necessária, como realmente é, para a série principal Heartstopper. Foi muito importante saber através da perspectiva de Tori e Oliver sobre o que está acontecendo com Charlie nesse momento da história.

Nina 31/03/2024

Todo mundo odeia aquele (Este) inverno,mas eu gostei<3
Uma leitura rápida e gostosa.
Gostei muito como as narrações dos três irmãos diverge,mostrando a personalidade de cada um.
As relações dos personagens são muito preciosas e belas,tão verdadeiras que é quase palpável.Não só no sentido positivo.
As ilustrações são um ponto a ser destacado,muito adoráveis e ajudam a imaginar.
A Alice Oseman acertou em cheio nesse livro,acredito ser um dos melhores trabalhos dela apesar de ser mais simples do que os outros.

Sthefany.Ambrosio 30/03/2024

Esperava mais
É uma história fofa pela perspectiva de três personagens, mas assim eu queria muito que fosse em formato de graphic novel e gostei, mas não amei

Laura.Barboza 30/03/2024

Todos os livros de heartstopper são incríveis, esse não é diferente. Vou sentir falta dessa série. Apenas leiam, recomendo muitoooooo

Mariana.xy 30/03/2024

Tori, Charlie, Oliver e Nick, eu amo voces.
Esse livro é simplesmente perfeito ( o único defeito é ter 110 páginas, muito curtinho...) tem imagens, listas de natal e é super fofo
Amei ver um pouquinho do natal deles e a evoluçao do Char em relaçao ao t.a... fiquei apaixonada em TUDO do inico ao fim, senti raiva dos parentes do Charlie e do David ao tratar uma clinica psiquiatrica como lugar para gente "louca" e "esquizofrenica", ai que odio :((
leiam sem pensar duas vezes.Alice prometeu tudo e entregou mais do que prometeu.

Carol 29/03/2024

Alice oseman, você sempre se supera em tudo
Eu chorei em cada página desse livro
Tori incompreendida, Charlie triste, Oliver sendo Oliver... Tão bonitinho:((((

v.souzakzs 29/03/2024

MEUDEUS QUE LIVRO SABOROSO essa é minha reação pra tudo que envolve o mundo de hearstopper, tava quase mofando sem nada pra fazer e resolvi ler algum livro meu que tá parado como meus 56 livros do meu app de livros, foi uma leitura leve e rápida eu ri eu CHOREI e depois ri de novo recomendo demais pra quem quer ler alguma coisa em um dia/uma hora

Anna1721 29/03/2024

Esse inverno
Fofo, sensível, íntimo e deixa seu coração quentinho! Amei o fato de ter o ponto de vista de Tori e Oliver pq não vemos isso nos outros livros.
Uma história curta bem elaborada com uma leitura bem fluida! A gente entende melhor ainda como é a família do Charlie! Recomendo muito

Victor 29/03/2024

Incrível como Heartstopper não tem um livro ruim. Obrigado, Alice! Você arrasa.

Adorei esse livro de Natal ??

Ariadne 28/03/2024

Embora eu já tenha assistido às duas temporadas que adaptam os quadrinhos, eu ainda não estou em dia com a leitura do mesmo kakaka Mesmo assim, iniciei a leitura dessa história confiando que isso não seria um problema. Amém, não foi mesmo. Ao contrário de muitas histórias natalinas que trazem conforto logo no inicio, aqui temos vários temas delicados sendo abordados, e de maneira muito responsável, o que me surpreendeu positivamente. Ah, eu também adorei conhecer mais da mente de cada irmão.

site: https://www.instagram.com/p/C4bRp7SPx5x/?img_index=1

Book6 27/03/2024

Trauma
Este livro fala sobre um Natal na família spring. Nele mostra como a mãe deles realmente é. Mostra oque o Oliver sabe sobre a doença do Charlie e como ele lida com isso. Mostra a relação da Tori e do Charlie.
Eu gostei bastante do livro, principalmente porque mostra vários pontos de vista sobre o mesmo acontecimento, a dos três irmãos. A única coisa ruim é que ele é bem curto, então não mostra as coisas c muito detalhe, acho que se eu nn tivesse lido Heartstopper eu não teria entendo nada.

Observação: EU AMO O OLIVERR

QFORZ 26/03/2024

Eu nao esperava ter PONTOS DE VISTA DIFERENTES. Amei que mostrou como a tori se sente com tudo isso e etc. Como sempre alice oseman trazendo gays com problemas mas se ajudando.

Claritta 26/03/2024

Legal
Gostei desse conto, ele foca mais na relação do Charlie com a família e com o seu tratamento contra o transtorno alimentar do que com o relacionamento dele com o Nick, o que complementa bastante os livros principais da saga.

Sophia do grau 24/03/2024

Amo esse livro. A Alice Oseman é umas das minhas escritoras favoritas, ela é incrível como todos os livros dela. É muito bom como é tratado a saúde mental dos personagens, pois não é como muitos livro, ele é tratado de forma leve mas pesada ao mesmo tempo. Adoro todo esse universo. Neste inverno é um dos livro que mais gosto dela. E desejo tudo de bom pra a escritora