Confusões do Primeiro Amor #01

Confusões do Primeiro Amor #01 Aruko...

Resenhas - Confusões do primeiro amor #01

joaomjgs 01/11/2023

O que uma borracha não faz
Comecei a ler sem expectativa nenhuma e me surpreendeu muito positivamente! O romance não acontece de primeira e muito menos é rápido! Tudo vai acontecendo a levar os dois personagens principais a se apaixonarem e a perceber que estão se apaixonando, entretanto tá sendo um caminho mais lento e com várias situações engraçadas e fofas!
E pensar que o início de tudo se dá por conta de uma borracha emprestada!

kyugi 20/10/2023

Que fofuraaaa
Assisti uns episódios da live action há mtooo tempo e nunca terminei. Mas o mangá>>>>>>>
Muito fofoooooo

Felipe.Raul 11/09/2023

No primeiro capítulo
É um mangá que já te ganha no primeiro capítulo. Entende as personalidades dos personagens, a trama, tudo que pode dar errado e o que torce pra que dê certo. Amei o primeiro volume e já quero a sequência ??

Mahx4z 11/09/2023

Que livro prfto!
Eu achei muito bom! Li em apenas um dia, pois é uma leitura que te prende é um romance gostosinho de ler, estou muito ansiosa para ler o segundo livro. Leiam, eu recomendo demais!

Naomi 10/09/2023

Me lembro de ler esse mangá quando ele ainda tava atualizandokkk. Muito bom. Muito fofo. É um romance simples e leve, mas bem divertido. Me trás uma nostalgia gostosa, escutar sobre ele de novo, dps de tanto tempo.

LetAcia940 22/08/2023

Perfeito
Fiquei surpresa com o final, mas acho que a relação deles vai melhorando a cada mangá que passa, estou ansiosa pelo próximo volume

belle 16/06/2023

? ?
??Dizem que todos ficam estranhos quando se trata de amor! É por isso que os caracteres de ?amor? e ?estranho? em japonês são parecidos!? eu achei muito fofoooooo!!
já tinham me contado o plot do final porém eu não me lembrava então fiquei em choque quando li kkkkkkk

Alexandre Teixeira 05/06/2023

057/2023: Confusões do primeiro amor #01
* Gostei mais do que imaginei que ia gostar;
* O protagonista e suas reações são muito engraçadas;
* O Ida é muito gente boa mesmo, mas me fez pensar sobre se o que o Aoki sentia pela Hashimoto era real mesmo;
* O plot twist do final KKKKKKKK;

dudahope 31/05/2023

Que coisa linda
Confusões do Primeiro Amor é uma história fofa e engraçada, principalmente por causa do desentendimento dos protagonistas, agora vamos ter que descobrir se ele realmente não vai gostar dele.
Ainda no final temos um grande plod twist que vc concerteza te fará rir.

MArio149 25/05/2023

O primeiro volume me trouxe uma leitura extremamente nostálgica, sabe aquelas histórias que te lembram as paixões de escola, me senti assim lendo essa obra que consequentemente vai entra na minha coleção!
Recomendo.

Jady 21/05/2023

10 estrelas
Tem comédia, tem mal entendido. E os protagonistas tentam sair e se afundam mais nos mal entendidos. Isso é perfeito hahaha
Sei que ainda é cedo mas vai ser meu preferido do ano kk

Mari 24/04/2023

Fofissímo
É uma graça. Primeiro Mangá que eu peguei pra ler adorei esse. No começou achei meio confuso, mas a história vai fluindo e fica bem legal.

Aness1 21/04/2023

Uma leitura doce
Acredito que essa seja a minha primeira resenha sobre um mangá, mas ele tem um lugar especial no meu coração. Eu tinha visto a série (A love Mix-up) e fiquei completamente apaixonada por todos os personagens. É incrível como a confusão se mostra tão harmônica com o desenvolvimento da história, já que um acidente é o suficiente para que os personagens percebam a quem o coração de cada um pertence. Tudo mostrado com muita leveza e diversão, retrata como lidamos com nossos sentimentos e como eles podem mudar de acordo com a condição que somos colocados. É muito bom para espairecer a cabeça e simplesmente aproveitar de uma boa ilustração, recomendo!

Kaline Bogard 11/04/2023

Divertido
Um dos melhores mangás que li nos últimos tempos!
Me apaixonei pelo protagonista, eles faz caras e bocas que são muito divertidas!
Sem querer ele se vê preso em uma situação bem de "comédia romantica" e ao tentar sair pela tangente... acaba se apaixonando!
Eu dei muita risada em todas as páginas! impossível não se divertir com a leveza da história, um primor.
Recomento a todos!