Confusões do Primeiro Amor #01

Confusões do Primeiro Amor #01 Aruko...

Resenhas - Confusões do primeiro amor #01

Tary Belmont 13/03/2024

A historia zoneada e cheia de confusão me prendeu desde a sinopse, e o quadrinho nao enrole para começar. Mas o plot twist do final me pegou. Quero ver como tudo se desenvolve nos proximos 8 volumes.

greccoza0 11/03/2024

Livro muito bom engraçado divertido tirei altas risadas é uma ótima obra de verdade, recomeço muito

Gu Vaz 04/03/2024

Engraçado
Esse começo faz jus ao nome confusões, onde Aoki, nosso protagonista, tenta manter a ordem das coisas omitindo outras para poupar alguém com quem ele se importa. Nisso, seus sentimentos se metamorfoseiam em novas cores e significados. Uma confusão nunca foi tão fofa e bonita.

nick 03/02/2024

Eu amo esse mangá!! foi tão divertido e engraçado todos os desentendimentos kkkkkk o finalzinho foi algo que me chocou muito quando li da primeira vez
tô ansiosa pra ler essa história mais uma vez

Mahh 18/01/2024

Confusões mesmo
A culpa foi da borracha, meritíssimo.
A falta de uma comunicação clara gerando situações divertidas e um pouco constrangedoras. É uma leitura leve e interessante.

Krisley4 17/01/2024

? Confusões do primeiro amor 01 - Wataru Hinekure
?Aoki... você gosta tanto assim de mim... ??

Avaliação: ?????+??

? Eu tô amando muito esse mangá, soltei umas belas gargalhadas e boiolei muito!

Como já diz o título as "Confusões" nesse volume é muito presente pois o Aoki que até pouco tempo gostava da Hashimoto e que após descobrir que ela gosta do "Ida" que na verdade é o Aida por causa da borracha que ela lhe emprestou, o Ida ainda viu ele com a borracha e entendeu errado... e o Aoki nessa tentativa de fazer o Ida se aproximar da Hashimoto, ele acabou se apaixonando por ele ??
eu não me aguentei com a cara dele no final aiai descobrindo que o nome na9 borracha era do Aida kkkkkkkk

Quem diria que uma borracha seria a ponte para esse casal lindinho acontecer??? já quero ler o 2°

Eu tô muito ansiosa pelo desenvolvimento da Hashimoto e o Aida como casal aaaaa eles são tão lindinhos juntos ??

Nina 14/01/2024

Perfeito !!
Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa história !!! Que coisa mais perfeita eu dei altas gargalhadas com os desentendidos e foi tão apaixonante que já quero ler os outros volumes !!

Alorrany1 08/01/2024

Já comei o ano muito bem
Eu achei incrível, eu leio poucos mangás, ultimamente sim, mas depois desse eu lembrei do amor pelos meus queridos mangás.

E de novo eu entro em um esquema de pirâmide, e não me arrependo, só do dinheiro que não tenho.

Bárbara Krüger Guimarães 07/01/2024

Divertido
Um romance com uma pitada de comédia e muita confusão por parte dos personagens principais. Achei uma leitura divertida e bem leve, pretendo continuar.

gabi 24/12/2023

Fofo
Já tinha visto o dorama e queria muito ler o mangá. Felizmente veio pro Brasil e posso dizer que a história do mangá parece tão fofa quanto no dorama

Cris 22/12/2023

No final do ano sempre vem as melhores leituras
Aoki é o caos em pessoa rsrs
Ele faz uma história divertida e leve. Um mangá com personagens cativantes.

_reinanzinho 16/12/2023

Meu Deus, que final foi esse? E que BL perfeito, pensar que tem 8 edições e só li a primeira aaaaaaa vou ter que comprar pra ler porque preciso de mais desse BL ver como que o Aoki vai reagir com esse sentimento dele aaaaa

Allinefs_ 09/12/2023

Perfeitinho
Eu amo mangás BL e esse livro é tão fofo.
A forma como um mal entendido é capaz de revelar os sentimentos dos personagens é super divertido.
Recomendo ?????

rafazaakar 13/11/2023

NÃO PROMETEU NADA E ENTREGOU TUDO! PRECISO LER TUDOOOOOOOOO!
?Confusões do primeiro amor? - Aruko e Hinekure Wataru (Panini, 2023)

Gente. Que achado!

Entrei nesse manga por curiosidade já esperando algo bobo. No máximo engraçadinho. Mas, MANO! Pensa numa história bem pensada, engraçada, bem leve e com aquela mensagem motivacional por trás?

Sério, o enredo parece ser simplinho, uma coisa bem colegial e ?meu primeiro amor?, bem adolescente, sabe? Mas nossa, o desenvolvimento dele é surreal de tão perfeito. Foi de 8 a 80, eu juro.

Aoki é aquele personagem mais animado, mais comunicativo, e logo no começo da história ele ja se mete em um problema que poderia ser desfeito rapidinho, mas é claro que não é isso que vai acontecer kkk

Ida é aquele cara mais quieto, na dele, super responsável e respeitoso. E se surpreende ao ver seu nome escrito na borracha de Aoki, junto com um coraçãozinho kkkk

Spoiler: a borracha não era do Aoki, mas ele não fala nada para não expor a menina que o emprestou. Que no caso é a menina que ele gosta.

Ida se sente tão mal em dar um fora em Aoki que decide dar uma chance e o conhecer melhor, começar por amigos. Dai pra frente, nossa, pura perfeição.

Aoki mantém essa história, e acaba se embananando com a verdade e com seu amor pela outra garota, Ida acha que tudo que Aoki fala é relacionado a ele, e ao sentimento que ele tem.

E desse rolo todo vamos acompanhando o desenvolvimento dos dois. Eles se conhecendo, Ida fazendo de tudo para estar mais perto e realmente se aproximar do Aoki. A responsabilidade afetiva desse menino é surreal.

Gente. EU AMEI. Na moral. E O FINAL??? Era tão obvio. Tava na cara! E eu nem imaginei isso! O meu choque no final, eu dei tanta risada! Nossa. Já me sinto pronto para comprar os outros OITO VOLUMES e engolir essa história!

De verdade, deem uma chance pra essa história!