Um de Nós Está de Volta

Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Isabel767 27/02/2024

Ahh Um De Nós... Uma mistura de sentimentos e mtas supresas
Ainda pesando mto sobre esse livro... Nem sei por onde começar, e oq falar. Pq esse livro foi perfeito em diversas partes, tudo oq aconteceu, todos esses plots, esses choques, mtas surpresas!! Tudo isso realmente me surpreendeu e mto!! Com crtz eu vou querer ler essa trilogia dnv algum dia. Gostei bastante tbm desse final, foi tão fofo e leve! Tudo oq os fãs dessa saga precisavam, acho que era o final que todos esperavam tbm. Mais realmente eu me apeguei bastante a este livro, e com crtz eu favoritei e dei cinco estrelas, pq qnd se trata desse livro e dessa trilogia, com crtz merecem. No segundo livro não tive a msm opinião, mais entretanto foi um livro mto bom, mais pra mim não superou o primeiro, tava faltando alguma coisa. E eu não me apeguei tanto quanto ao primeiro e a este tbm. Esse aqui eu fiquei surpresa com o tempo em que li, é obv que não foi em um dia, e nem em uma semana, e nem SUPER rápido assim, mais tbm não foi uma leitura demorada, consegui terminar em 12 dias, e estou bastante contente com isso! Coisa q não aconteceu no segundo livro, demorei MTO naquele. Mais enfim, dps pro final desse livro, não conseguia parar de ler, pq tava surreal de bom. Todos os plots que estavam acontecendo, um choque atrás do outro. Fiquei bastante triste com algumas coisas, nostálgica na vdd, pois nesse terceiro livro, senti bastante falta do Simon, pq foi onde tudo começou, sei que no primeiro livro ele dá mta raiva, e é motivo de mto ódio, mais no terceiro vc percebe que a história só é tudo isso que é hj, por causa dele. E aí vc percebe que ele não devia ter morrido, pq as coisas com crtz seriam mto diferentes se ele ainda estivesse vivo... ?? E pensar nisso leva a gnt lá pro começo de tudo, onde tudo começou, ahh o ensino médio... Dps ficou tudo mto diferente, mais com a msm sensação de antes. E saber que Simon smp foi mais esperto que Jake, ele já tinha pensado em tudo qnd viu oq aconteceu lá na casa de Jake, e admito que ele pensou mto rápido, e decidiu oq ia fazer, ele era esperto, e rápido, não se deixava em enganar. E dps saber que o motivo que levou o Jake a fazer tudo aquilo no primeiro livro não foi só por causa da Addy, e sim por um outro motivo, q vinha bem antes do ensino médio, bem antes do namoro com Addy... As coisas poderiam ter sido diferentes :(. Mais enfim, recomendo DMS esse livro, espero que mtas pessoas tenham a oportunidade de conhecer essa trilogia e de se apaixonarem por esse livro, pq ele é encantador, e merece smp ser reconhecido!! Apenas tenham a oportunidade de ler essas três preciosidades! E eu te desafio AGR! ???

Fim! ??
malureadings 16/03/2024minha estante
Estou doida pra ler esse livro,já li os dois primeiros e me impressionei demais com a autora!!

Isabel767 16/03/2024minha estante
Simm é surpreendente!! É incrível essa trilogia!

Déborah.Costa 26/02/2024

Bom, mas...
Adoro essa série, adoro a escrita da Karen e como ela sempre me surpreende. Mas confesso que esse terceiro da série Um de Nós deu uma caída e acabou sendo mais "fraco" que os outros. Achei que em alguns pontos ela deu uma forçada de barra, não quis comprometer alguns personagens... não sei. Mas ainda assim é muito bom! Os capítulos são curtos então você lê rapidinho, até porque também você fica querendo saber o que vai acontecer. Os primeiros são maravilhosos, esse apenas bom, mas tudo bem, vai.

luccaaakkkk 26/02/2024

Mais uma vez a autora acerta nessa trilogia
Um fim lindo pra uma história linda.. me apaixonei por todos os personagens e o quão diferentes eles são entre si, a escritora consegue novamente me manter lendo o livro com a escrita excepcional dela. o plot do livro não é tão absurdo quanto o dos outros dois, mas consegue ser tão bom quanto por conta de todo o desfecho que ele representa, amei muito.

Marcela115 26/02/2024

Eu gostei bastante ele deu um ótimo final para todos os personagens mas não é tão emocionante quanto os outros da saga

Alice 26/02/2024minha estante
Esse é o terceiro livro? O terceiro não era mortos não contam segredos?

liviakarla_07 26/02/2024minha estante
sim, este é o terceiro livro
mortos não contam segredos é da mesma autora, mas não faz parte do universo um de nós está mentindo

luansilvaaa 25/02/2024

Enrolação e nada mais. Desnecessário e nada envolvente, a trilogia termina pior do que começou, não tem desenvolvimento de personagem e segue a repetição dos outros dois livros com mais tramas desnecessárias. Só terminei porque prometi para mim mesmo que iria finalizar essa trilogia.

Acho o final do segundo livro é mais conclusivo que esse.

Elô 21/02/2024

Um de nós está de volta
Perfeito. A autora soube dar um final muito bem elaborado e desenvolvido. Os personagens foram bem explorados. Enfim, o único defeito é que acaba. Super indico.

Raissa570 19/02/2024

Com certeza o maior plot twist dos tres livros. realmente acabou a trilogia como merecia.
finalmente eles vão poder seguir a vida deles sem frustrações

maarcia 18/02/2024

Até quase o final do livro eu tava me perguntando pra que um terceiro livro dessa saga mas foi chegando no finalzinho e o plot twist se desenrolando que eu fiz AHA!!! Muito bom, tudo conectado, adorei a fluidez e os personagens continuaram ótimos.

luhqueirozh 18/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK TODOS TE ODIAMOS JACK

Titi 18/02/2024

Enrolação
A escritora do livro poderia ter parado no segundo livro, pois o terceiro é uma bomba atômica de enrolações. Ela não desenvolve bem a história, cria uma trama em cima do Jake à toa, mas depois consegue criar um pouquinho mais de aprofundamente. Enfim, só terminei de ler porque queria acabar com a triologia.

vivizocca 18/02/2024

Muito bom!
Eu gosto muito da autora e sua escrita, mas esse livro precisei de várias tentativas pra leitura fluir. Ainda bem que insisti, que livro bom! Valeu a pena.