Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Cb<3 08/06/2024

Simplesmente perfeitooooo
Um dos meus livros favoritos!!!!!! Amo demaisss, é muito bom, é um romance simples é clichê, mas que simplesmente aquece meu coração, muito gente não gosta por não ter complicações, mas isso que deixa táticas do amor mais incrível, eu to lendo pra ser irreal mesmo, e amooooo, Nathan e queijo Bree são simplesmente perfeitossss!!!!!!!!!!!!

Luísa 07/06/2024

Táticas do Amor
??? Bree, a resposta completa é que não quero esperar mais um segundo antes de ser cem por cento, verdadeiramente, completamente seu.?

Primeiramente, não tinha como começar de outro jeito, QUE HOMEM GOSTOSO! Que sonho ter um Nathan Donelson. Fofo, carismático, gentil, determinado, CHARMOSO AAA, que tudo. Livro perfeito, leitura bem leve. Amei tudo, cada capítulo era uma surpresa, uma tática nova, fora que a Bree é uma fofa. Recomendo demais, booktok acertou em dar fama pra esse, merece todo o reconhecimento que tem. 5/5 ? Vai pra lista dos fav. ? Esse livro é muito fofo, leiam.

geovvd 07/06/2024

Recomendo.
Uma comédia romântica que reúne as tropes mais queridinhas: friends to lovers e namoro de mentira.
O jeito que a autora escreve, deixa tudo mais real, menos cansativo de ler.
Se você não quer rir, dar pulinhos de alegria e querer ter o que a Queijo Bree e o Nathan tem, não leia este livro!

gwbxs 07/06/2024

Táticas do amor
Aaaa casal fofo, hfgbhhbbnbb. Vvvvvvvvv. Vbbbbjbbvvvvvv

Maria valentina 07/06/2024

Mano
Que coisa mais linda do mundo inteiro, juro super indico para quem ama friends to lovers bem enrolado, o que me faz não dá 5/5 é o simples fato deles enrolarem MUITO, e isso sinceramente me irrita demais, porque era nítido o que cada um sentia pelo outro, ou eles eram cegos mesmo, mas enfim galera, leiam indico demais!??

Mih Silva 07/06/2024

Sinceramente eu achei que ia odiar esse livro e de início odiei mesmo, é aquele tipo de livro que um simples diálogo acabava com todo o enredo, porém a escrita me conquistou, os personagens me conquistaram, sério eu nunca marquei tantas coisas em um livro, pq perdi as contas de quantos momentos incríveis e engraçados aconteceram, de quantas referências a outras obras(como minha série fav friends), o jeito leve e descontraído desse livro até te distrai de qualquer fato negativo que possa ocorrer. Resumidamente comecei odiando e depois amei e favoritei?
manu 07/06/2024minha estante
eca millena

Mih Silva 08/06/2024minha estante
n fala mal do meu novo queridinho

Agata.brito 06/06/2024

Pra quem ama um romance fofo
Esse tipo de livro é ótimo para curar ressaca literária,você se apaixona junto aos personagens e surta com eles,ele é uma comédia romântica para aqueles dias em que você só quer ler algo para relaxar,com ctz minha expectativa amorosa aumentou depois dessa preciosidade

ju._.assis 06/06/2024

Livro perfeito, do jeito que eu amo (super clichê), sem contar que ele é super levinho (em questão de hot)... As coisas no livro aconteceram de um jeito não tão rápido, mas também não tão devagar.
Compensa a leitura demais!

Carina64 06/06/2024

Deveria ter abandonado
Peguei esse livro muito em função da temática envolvendo esportes. Mas chegando ao fim da leitura sinto que perdi horas preciosas da minha vida. Dois adultos, amigos faz anos, que se amam mutuamente, mas parecem dois adolescentes com medo de dizer o que sentem. O fato dessa história mostrar o ponto de vista dos dois só faz tudo ser pior, um cadelando o outro e não conversando em momento nenhum. Os dois são insuportáveis de chatos, tediosos, infantis. Páginas de enrolação, onde a qualquer momento a autora poderia criar uma situação em que os dois só sentam, conversam e esclarecem as coisas. Só que a diva só resolve fazer isso na página 300. Depois de uma conversa, os dois já se casam. Sério, é inacreditável esse livro existir. Mas a culpa é 100% minha, se eu não fosse tão resistente a abandonar livros não teria passado por isso. Então, fica a dica. Abandonem livros insuportáveis.

Teresinha 06/06/2024

Não é bom, mas é fofo!
Particularmente não gostei, achei muita enrolação. Mas pra quem gosta de um romance bem água com açúcar esse é uma boa pedida!
Ps- o casal é fofo e a Bree é Ilária

Isadora1843 05/06/2024

Muito gostosinho de ler. Leitura bem levinha, fiquei presa na leitura e não queria parar de ler , mas o romance clichê que teria sido resolvido com uma conversa kakakka

Luana 05/06/2024

Caramba, que livro foi esse
Uma mistura maravilhosa de Friends tô Lovers e Fake Dating sempre dá certo! Nessa caso então, esse livro me surpreendeu. Já imaginava que seria tão bom, mas que viraria um dos meus favoritos? Haha, jamais. Cada capítulo te prende de um jeito, um jeito tão bom que você não consegue largar até acabar, é inexplicável o quanto ele é maravilhoso. Se você gosta de uma comédia romântica clichê e ainda não leu ele, você precisa ler!!