Táticas do amor (eBook)

Táticas do amor (eBook) Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Laura 16/06/2024

The alchemy da ts
Esse livro é tão fofo, viciante e adorável, eu chorei, pulei, berreu, ri alto e mais. É muito bom e pra mim trouxe aquela sensação de favorito, meu novo protegido, amei muito, além de que a música de alchemy é muito eles no superbowl???

manuu23 16/06/2024

"You know how to ball, I know Aristotle"
Gostei bastante mas ao mesmo tempo nn me apeguei tanto à história, talvez porque li muito rápido, mas senti falta da sensação de ver eles se apaixonando, já que já gostavam um do outro. Também achei q teve muita pegação, mas nada de muito inapropriado, só meio constrangedor de ler. O casal tem química, mas nn é nada que te faça surtar, só é fofinho. Ele joga futebol americano na NFL e ela é professora de balé, isso eu gostei, porém ela nn teve nenhum desenvolvimento nesse sentido, o que achei meio meh.
Enfim, recomendo, mas provavelmente nn vai ser a melhor leitura da sua vida.

Camila 15/06/2024

Esse livro me prendeu muito e só não terminei ele no mesmo dia que comecei porque a bateria do meu Kindle acabou e fui obrigada a interromper a leitura.
O casal é super bem desenvolvido e torci por eles desde o começo. Me apaixonei pelo Nathan, ele é perfeito!!!
A leitura foi super divertida e leve, amei cada página, só achei que a parte do balé da bree ficou meio de lado e eu amaria ler mais sobre igual fala sobre o futebol
O casal tem tanta química e tensão sexual que confesso que fiquei decepcionada que não teve hot

Laysa.negrelli 15/06/2024

Fofinhooooo
Não sou mt fan de friends to lovers e romance amor com açúcar, mas achei mt fofooooooo

Sério, q fofinhos

Jujkkkkkk 15/06/2024

Aumentou minhas expectativas em 100%
Socorro esse livro é mt perfeitinho, muito fofinho, queria um homem assim socorooooooooooooooookkiiiil recomendo

Evelyn 15/06/2024

Friends to lovers = jujuba ??
Esse livro me lembra jujuba KAKAK
A relação deles é uma gracinha, e eu amo todos os homens desse livro, facilmente leria um livro de cada um. Tipo off campus do futebol americano kkk

Mas eu acho muito legal a imagem de respeito que a autora retratou no livro dos homens, com as mulheres. Além de que o Nathan é simplesmente um sonhoooo.

Não gostei do final, achei beeeem sem tompero. Mas é bem pessoal msm kkk

ana melotto 15/06/2024

Táticas do amor! ?
Essa história conta sobre bree, uma professora de balé, que e apaixonada pelo seu melhor amigo nathan, o jogador de futebol americano mais lindo de toda a América, e que secretamente também é apaixonado por ela, e agora o que vai acontecer com esse amor que está guardado em seus corações?!

jesus eu te amo sarah, esse livro tem que ser considerado como a oitava maravilha do mundo, eu li essa maravilha em 3-4 dias! sinceramente você vai se apaixonar lendo essa história, é muito perfeita, eu não tenho nem palavras para esse livro, só leia ele! (alguém sabe onde encontra um nathan rápido e fácil)

Meneva 14/06/2024

O melhor de 2024 até agora (14/06/2024)
Olha, eu costumo dar nota para os livros baseado 100% na minha emoção pós leitura.
Talvez essa história teve furos, incoerências, motivos para ser cancelado MAS EU TO NEM AÍ.
Eu aproveitei cada uma das 304 páginas dessa história super maravilhosa. Se eu tivesse com o livro físico provavelmente o esfregaria na cara.
E o que me fez amar mais ainda é o fato que não teve nada apelativo. Romance super bem construído, respeitoso, lindo lindo lindo

sw33try 14/06/2024

Táticas do Amor/ Resenha por sw33try
Como eu sempre digo: livros de romancês fofinhos são tudo pra mim!

Eu amei, ao contrário de muitos livros de romance, em nenhum momento os personagens principais foram babacas e acabaram se magoando com palavras, eles foram fofos e respeitosos durante todo o livro.

A leitura foi tão fluída que terminei rapidinho, COMO EU AMO LIVROS NARRADOS PELOS DOIS PERSONAGENS PRINCIPAIS!!!

liviasxr 13/06/2024

Fofo
Sempre bom um romance água com açúcar, muito fofinho e engraçado, adorei
Tem desenvolvimento tem macho apaixonado, 3.5 é uma boa nota.