A Fire in the Flesh (eBook)

A Fire in the Flesh (eBook) Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Fire in the Flesh

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Spidwrpool 03/11/2023

SeraNyktos são elite, ngm acima deles!!!
"Você é... você é simplesmente minha primeira, Sera, e será minha última."

Amei o livro, jla como sempre fazendo a gente se apaixonar mais por esse universo, adoro a escrita dela, a construção dos personagens e principalmente o romance.
Me emocionei e chorei em diversos momentos, foi um misto de emoções

A segunda parte foi melhor, senti que aconteceu mais coisas importante, mas o começo apesar de um pouco parado nos mostra mais o lado do kolis e como funciona a corte dele, as coisas depravadas e terríveis que acontecem lá. Faz a gente ficar com o coração na mão, com medo do que pode acontecer a Sera. Houve alguns gatilhos nesse livro, umas cenas meio pesadas.

As descobertas aqui foram explodidoras de cabeças, pqp adorei demais!
Amo como todas as coisas se interligam com a toda a história da série principal, coisas que a gente nem tinha percebido antes fazendo todo sentido, ou as várias das nossas perguntas e teorias sendo respondidas aqui
Teve até referencia aos gêmeos, surtei muitoooo

Sera tem uma evolução muito boa, tô doida pra ver ela como rainha botando ordem em geral
Nyktos é MARAVILHOSO, um dos maiores personagens masculinos de todos e um dos meus favoritos
Eles é incrível demais, Sera merece demais ele, alguem que cuide e se importe com ela como ele faz, que veja ela.
A cena dele ascendendo ela foi lindo demaiss ?
Os hots que aconteceram mais pro final foram de tirar o folego!
Daddy nyktos se superou ???

Só queria que tivesse a descoberta da gravidez aqui nesse livro, mas entendo que a jla teve que cortar o livro em dois e deixou essa parte tão esperada pro ultimo.

Aaaa falta muito pra maio, tô vendo que vou enlouquecer até lá
Euannesnt 06/11/2023minha estante
Vc conseguiu ler por onde?

Spidwrpool 06/11/2023minha estante
Me mandaram o arquivo e traduzi pelo google pra ler

Marcella.Villar 13/11/2023minha estante
Poderia me falar os gatilhos ? Tô querendo ler, mas tô receosa pelos gatilhos, vi no Twitter povo falando que uns 65% do livro foi a Sera sendo torturada. Chega a ter algo forçado no sentido sexual ?

Spidwrpool 13/11/2023minha estante
@Marcella não chega a acontecer nada com a sera, porém tem algumas menções a abuso nesse período que ela passa, pode chegar a acontecer um assédio ali com ela, umas cenas meio pesadas, mas nada extremo, pode ficar tranquila quanto a isso.

LAgia.Prates 14/11/2023minha estante
Alguém pode me ajudar encontrar o PDF ou me enviar? Eu imploro kkkkkkkkkkk

J_paixxao 29/11/2023minha estante
Aaiii estou desesperada para ler, alguma pode me mandar o PDF ou onde posso encontrar?????

Larissa 01/12/2023minha estante
Alguém pode me mandar em pdf, pfvr?!!!

Tae6 13/01/2024minha estante
Ainda terá o 4° livro deles? Achei que o 3° era o ultimo...

Spidwrpool 13/01/2024minha estante
@tae Esse era pra ser o último, mas o livro estava ficando muito grande quando a Jennifer estava escrevendo, então ela achou melhor dividir ele em dois, o próximo vai sair agr em maio se não me engano

Amanda.Stephanne 21/01/2024minha estante
Onde consigo em PDF ???

Spidwrpool 21/01/2024minha estante
@Amanda Eu tenho, se quiser que eu te mande, porem está em tradução mecânica

Alguém tem ele em PDF ??

Bruninha 23/01/2024minha estante
@spiderpool pode me enviar?

psibrunafonseca@gmail.com

Spidwrpool 25/01/2024minha estante
@Bruninha acabei de te mandar lá ?

Rebecca136 04/02/2024minha estante
Como conseguiu ele?

Andreza 09/02/2024minha estante
Alguem manda em pdf pra mim por favor!!!!!!!!

Bruninha 19/03/2024minha estante
Alguém pode me mandar????

Mandei meu WhatsApp por mensagem

Analucp 02/01/2024minha estante
Eu tenho quase certeza absoluta que a Poppy é o verdadeiro renascimento de Sotoria!!! Depois desse 3º livro tudo se encaixa!!!! Sotoria renasceu em Poppy como Primordial da Vida e da Morte pra acabar com Kolis, o falso Rei. E eu tenho minhas suspeitas se ela tem a mesma aparência de Sotoria, minha cabeça tá quase explodindo ao pensar nisso kkkk, pq Callum viu a Poppy e não falou nada aparentemente sobre a aparência dela e nem mencionou Sotoria na frente dela, mas acho que mais pra frente PROMETE MUITO socorro. E se Poppy for Sotoria, ela poderá se lembrar de suas vidas passadas ? Ansiosaaaaaa

Karine.Izabel 02/01/2024minha estante
Eu acho que a Popy vai se lembrar mas vai esquecer que ela é a Popy, vai se lembrar de ser apenas a Sotoria... (teoria doida) Também estou muito ansiosa pra saber mais, já estou surtando antes imagina dps de ler o próximo livro!

Amanda.Stephanne 21/01/2024minha estante
Onde vcs leram ?

Karine.Izabel 02/02/2024minha estante
Li em e-book se quiser tem no link da minha bio

Conseguiu ler onde?

thay version 11/11/2023minha estante
tenho ele disponível em pdf (traduzido)

Leticia.Maurici 11/01/2024minha estante
Oiii, como faço pra conseguir ele em pdf traduzido por favor?

thay version 13/01/2024minha estante
moça posso mandar pra vc, mas tem tbm no telegram

Lehmariiia 28/04/2024minha estante
Quero comprar... Vc achou ele em português?

Daniela742 28/04/2024minha estante
Não amg, ele ainda não tem a tradução ofc em português.
Porém no telegram tem a tradução dele pelo Google tradutor

LAcia5 28/04/2024minha estante
Também achei que teve muito sexo no final

Daniela742 28/04/2024minha estante
Sim, foi um exagero

m4duh 24/02/2024

She's a icon, she's a legend and she is the moment.
O penúltimo livro da saga nos leva em uma montanha russa de emoções. Acompanhamos a trajetória de Sera e Ash na tentativa de se libertar das garras de Kolis e causar - ou não - uma guerra que poderia destruir o frágil equilíbrio de tudo.

Sinto que a primeira parte do livro foi muito enrolada, não precisava se estender tanto na parte em que Sera é sequestrada por Kolis, não via a hora de ela conseguir se libertar, coisa que só ocorreu em uns 60% do livro. Serviu para algumas revelações importantes, mas quase 500 páginas acompanhando esse sádico que se diz rei dos deuses foi massante.

A emoção fica a cargo dos últimos 20% onde aí sim o negócio começa a acontecer, é principalmente triste, mas não de um jeito ruim, é lindo de se ver a forma com que eles viraram uma família, Nyktos finalmente aceitando que tem sim amigos e se permitindo isso. Nota-se a grande evolução do relacionamento deles com a Sera, o carinho e lealdade que agora eles tem com ela. Foi um dos pontos altos desse livro, com toda certeza.

Outro ponto alto foi a Seraphena, ver ela finalmente querendo lutar por si mesma foi muito bom, ela merece viver e sentir tudo que tem direito. Ótimo ver ela em ação descendo o cac3te no Kolis e tomando lugar que era dela desde o início.

A cena do lago, caramba, fiquei com o coração na mão temendo por ambos, esperando que tudo desse certo mesmo já sabendo que daria.
Maria1691 07/03/2024minha estante
Estou doida pra ler esse livro, consegue me mandar? mariagabriela.cabral@hotmail.com

m4duh 11/03/2024minha estante
oii, só vi agora.
Vou mandar

Bruninha 19/03/2024minha estante
Pode me mandar por favor

eduardasaiury 08/04/2024minha estante
Alguém pode me mandar também? ?

marina.siqueira 04/02/2024

Esse foi um livro com o qual tive muita dificuldade de dar uma nota.
Eu entendo a importância de explorar a personalidade do vilão, tal como seus ideais e atitudes, mas 500 páginas disso foram muito difíceis de engolir. Durante 60% do livro eu só passei raiva porque a maior parte das interações eram de Kolis e Sera, sendo que Kolis é um dos vilões mais abomináveis que já conheci. Eu li com a mais pura motivação dessa parte acabar de uma vez e, por ela, esse livro teria nota 2.
Os principais só conseguem a liberdade nos 40% finais e, a partir de então, é uma mistura de tristeza profunda com vários outros sentimentos que aquecem o coração. Foi muito bonito de ver as interações de Nyktos e Sera e, na verdade, acho que gosto mais deles do que Poppy e Cas ? que também adoro. Por essa segunda parte, eu daria 4-4,2 de nota.
Em resumo, detestei os primeiros 60%, mas amei os últimos 40%. Então, minha nota foi uma média de tudo isso.
Rebecca136 04/02/2024minha estante
Onde conseguiu ler ele?

marina.siqueira 05/02/2024minha estante
Baixei no telegram. Me manda seu e-mail por mensagem que te mando o arquivo

Durães 17/03/2024minha estante
Aí amiga, por onde que vc conseguiu a tradução? Estou desesperada atrás

TayAnd 17/03/2024minha estante
Nos grupos do Telegram, e achei até bem feita a tradução

eduardasaiury 08/04/2024minha estante
Oie, você pode me mandar a tradução?

Pode me mandar?

Tais 20/03/2024minha estante
Tem no telegram, é só procurar pelo nome msm que vai aparecer, foi postado em setembro se eu não me engano ?

Yasmin 26/12/2023

Esperava mais
Esse livro foi um misto de emoções, comecei muito animada pois tinha acabado de reler o 2 livro quando vi que já tinha saído o 3, mas devo dizer que quando terminei a leitura percebi que me decepcionei.
Gostei como que nem os outros livros a autora começa o livro exatamente de onde parou o anterior, gostei de ler sobre Sera e como ela foi forte e inteligente resistindo a Kolis, gostei de como Attes apareceu e de Ash se declarando para Sera.
Porém, não gostei de como demorou para Sera dar um fim em Kolis, muuuita enrolação, mais de 60% do livro e eles lá na mesma e depois quando finalmente acabou fiquei com a sensação que foi mt fácil se considerado a demora que foi para resolver, só pensei "é isso?", sem contar a enrolação da autora pra mostrar que Sera não ia morrer, não tinha pra que considerando que já sabíamos que eles iam ficar juntos dos outros livros, que enrolação chata, e as cenas de sexo no final mds demoraram muuuito, fiquei esperando por várias respostas que não teve e descobri que era pq vai ter outro livro e que sinceramente está sendo feito apenas por dinheiro pq N existe nenhuma necessidade, era para ter terminado nesse 3 livro e era pra ter diminuído muuuita coisa. Mas ainda dou 3 estrelas pq sou apaixonada pelo casal e vou ler o próximo livro somente por eles. Se comparado ao 1 e 2 livro esse 3 é fraco, enrolado e decepcionante.
Helen.Alves 10/01/2024minha estante
Um livro que não acontece quase nada e tem 600 paginas, como que pode? O final a gente aguardando varias respostas, a historia finalmente se desenrolar, mas não, era mais importante detalhar minuciosamente uma maratona de sexo. Não faz sentido!!!

m4duh 20/02/2024minha estante
senti isso no 4° livro de fbaa também, foi lenga gigaaaaante, pra no fim a poppy matar a mãe dela em 1 página quase, puf evaporou (ainda não li o 3° de asite)

Le.lobo 28/01/2024

Fod@-$& o bem maior ??
Achei o começo meio longo demais ? mas a partir dos 60% ficou bem mais emocionante ? e meu Deus o Ash se superou nesse livro perfeito não tem condições. E a Sera nem preciso dizer nada né ?? ela sempre foi perfeita! Eu fui tapeada achando que esse era o último livro kkkkk mas ansiosa pela continuação ?

Dezza 05/11/2023

O amor é mais poderoso do que o destino.
QUE LIVRO FOI ESSE??
Real e oficial o melhor livro Seranyktos disparado.
O tanto de emoções que eu nutri durante essa leitura não dá nem pra explicar em palavras, cada capítulo, cada cena foi intenso demais.

Sera nesse livro se mostrou ainda mais forte e poderosa, ver ela tentando de tudo para se salvar e salvar aqueles que ela ama foi tão lindo, sério, as coisas que ela sofreu, que foi obrigada a fazer e ainda sim lutou a cada segundo sem desistir foi perfeito, achei que não poderia amar mais ainda essa mulher mas eu estava errada, eu passei a amar ela muito mais.

Nyktos, seu posto de maior e melhor personagem fictício foi garantido com sucesso. O tanto que esse homem se mostrou cuidadoso com a Sera, ver o amor e o carinho que ele sente por ela, o amor que foi capaz de salvar a mulher que ama, deuses esse homem é simplesmente tudo.

Aqui tivemos um pouco mais do Kolis e olha, ele se mostrou um dos piores vilões que eu já li. No começo se passou como um grande lesado, me fazendo questionar sobre ele, mas depois, as estratégias que ele usava, o tanto que era cruel e manipulador, puta merda, se eu pudesse entrar no livro e matar ele eu mesma eu faria com muito gosto.

A Jennifer tinha só um objetivo: fazer um livro perfeito, de te fazer chorar, desesperar, entrar em negação e depois deixar seu coração quentinho de amor e conseguiu como sempre. Essa mulher nunca me decepciona. Ansiosa agora pro próximo livro.
Conseguiu ler aonde?

Izacristinaal 13/11/2023minha estante
Nem precisa de teoria amg, já falou quem é Sotoria quando disse o que o nome dela significa.

marina.siqueira 05/02/2024minha estante
Concordo 100% com vc em tudo desse livro. Também achei que ela se perdeu no 4? de Sangue e cinzas

Thabata.Lobato 16/12/2023

Amo a escrita da Jennifer, mas a quantidade excessiva de hots desse livro me deixaram um pouco desanimada.
Manuela.Lima 19/12/2023minha estante
Concordo e umas coisas bem ofensivas eu diria ?é melhor vc correr se não eu vou te est*pr*r? foi praticamente isso uma cena lá? pra mim não adianta fazer todo um contexto e cenário de quase estupro e depois fazer o ?mocinho? pedir permissão pq não é assim que funciona?

Manuela.Lima 19/12/2023minha estante
Eu também tive essa impressão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6