A Fire in the Flesh (eBook)

A Fire in the Flesh (eBook) Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Fire in the Flesh

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Spidwrpool 03/11/2023

SeraNyktos são elite, ngm acima deles!!!
"Você é... você é simplesmente minha primeira, Sera, e será minha última."

Amei o livro, jla como sempre fazendo a gente se apaixonar mais por esse universo, adoro a escrita dela, a construção dos personagens e principalmente o romance.
Me emocionei e chorei em diversos momentos, foi um misto de emoções

A segunda parte foi melhor, senti que aconteceu mais coisas importante, mas o começo apesar de um pouco parado nos mostra mais o lado do kolis e como funciona a corte dele, as coisas depravadas e terríveis que acontecem lá. Faz a gente ficar com o coração na mão, com medo do que pode acontecer a Sera. Houve alguns gatilhos nesse livro, umas cenas meio pesadas.

As descobertas aqui foram explodidoras de cabeças, pqp adorei demais!
Amo como todas as coisas se interligam com a toda a história da série principal, coisas que a gente nem tinha percebido antes fazendo todo sentido, ou as várias das nossas perguntas e teorias sendo respondidas aqui
Teve até referencia aos gêmeos, surtei muitoooo

Sera tem uma evolução muito boa, tô doida pra ver ela como rainha botando ordem em geral
Nyktos é MARAVILHOSO, um dos maiores personagens masculinos de todos e um dos meus favoritos
Eles é incrível demais, Sera merece demais ele, alguem que cuide e se importe com ela como ele faz, que veja ela.
A cena dele ascendendo ela foi lindo demaiss ?
Os hots que aconteceram mais pro final foram de tirar o folego!
Daddy nyktos se superou ???

Só queria que tivesse a descoberta da gravidez aqui nesse livro, mas entendo que a jla teve que cortar o livro em dois e deixou essa parte tão esperada pro ultimo.

Aaaa falta muito pra maio, tô vendo que vou enlouquecer até lá
Euannesnt 06/11/2023minha estante
Vc conseguiu ler por onde?

Spidwrpool 06/11/2023minha estante
Me mandaram o arquivo e traduzi pelo google pra ler

Marcella.Villar 13/11/2023minha estante
Poderia me falar os gatilhos ? Tô querendo ler, mas tô receosa pelos gatilhos, vi no Twitter povo falando que uns 65% do livro foi a Sera sendo torturada. Chega a ter algo forçado no sentido sexual ?

Spidwrpool 13/11/2023minha estante
@Marcella não chega a acontecer nada com a sera, porém tem algumas menções a abuso nesse período que ela passa, pode chegar a acontecer um assédio ali com ela, umas cenas meio pesadas, mas nada extremo, pode ficar tranquila quanto a isso.

LAgia.Prates 14/11/2023minha estante
Alguém pode me ajudar encontrar o PDF ou me enviar? Eu imploro kkkkkkkkkkk

J_paixxao 29/11/2023minha estante
Aaiii estou desesperada para ler, alguma pode me mandar o PDF ou onde posso encontrar?????

Larissa 01/12/2023minha estante
Alguém pode me mandar em pdf, pfvr?!!!

Tae6 13/01/2024minha estante
Ainda terá o 4° livro deles? Achei que o 3° era o ultimo...

Spidwrpool 13/01/2024minha estante
@tae Esse era pra ser o último, mas o livro estava ficando muito grande quando a Jennifer estava escrevendo, então ela achou melhor dividir ele em dois, o próximo vai sair agr em maio se não me engano

Amanda.Stephanne 21/01/2024minha estante
Onde consigo em PDF ???

Spidwrpool 21/01/2024minha estante
@Amanda Eu tenho, se quiser que eu te mande, porem está em tradução mecânica

Alguém tem ele em PDF ??

Bruninha 23/01/2024minha estante
@spiderpool pode me enviar?

psibrunafonseca@gmail.com

Spidwrpool 25/01/2024minha estante
@Bruninha acabei de te mandar lá ?

Rebecca136 04/02/2024minha estante
Como conseguiu ele?

Andreza 09/02/2024minha estante
Alguem manda em pdf pra mim por favor!!!!!!!!

Bruninha 19/03/2024minha estante
Alguém pode me mandar????

Bruninha 19/03/2024minha estante
Mandei meu WhatsApp por mensagem

marina.siqueira 04/02/2024

Esse foi um livro com o qual tive muita dificuldade de dar uma nota.
Eu entendo a importância de explorar a personalidade do vilão, tal como seus ideais e atitudes, mas 500 páginas disso foram muito difíceis de engolir. Durante 60% do livro eu só passei raiva porque a maior parte das interações eram de Kolis e Sera, sendo que Kolis é um dos vilões mais abomináveis que já conheci. Eu li com a mais pura motivação dessa parte acabar de uma vez e, por ela, esse livro teria nota 2.
Os principais só conseguem a liberdade nos 40% finais e, a partir de então, é uma mistura de tristeza profunda com vários outros sentimentos que aquecem o coração. Foi muito bonito de ver as interações de Nyktos e Sera e, na verdade, acho que gosto mais deles do que Poppy e Cas ? que também adoro. Por essa segunda parte, eu daria 4-4,2 de nota.
Em resumo, detestei os primeiros 60%, mas amei os últimos 40%. Então, minha nota foi uma média de tudo isso.
Rebecca136 04/02/2024minha estante
Onde conseguiu ler ele?

marina.siqueira 05/02/2024minha estante
Baixei no telegram. Me manda seu e-mail por mensagem que te mando o arquivo

Maria1691 07/03/2024minha estante
Estou doida pra ler esse livro, consegue me mandar? mariagabriela.cabral@hotmail.com

Plutone. 01/11/2023

Intenso.
Em muitos momentos da leitura tudo que pude sentir era uma persistente crise de ansiedade. O medo do que iria acontecer com a Sera e o Ash e os outros personagens dos quais gosto. Esse livro trouxe muitas respostas, muitas daquelas que eu esperava a meses. Essa casal... Esse casal é tão lindo, quase como se eles fossem reais em alguma realidade distante da minha. O amor entre eles, a confiança, a amizade, a paixão, desejo. Tudo que eles sacrificam e fazem um pelo outro é lindo, muito mais que lindo. Todos os momentos de tensão me roubaram o ar. Kolis é muito pior que eu poderia imaginar, ele é doente e horrível. Cada página com ele me fazia sentir dor e náusea (e não foram poucas). Esse spinoff é um milhão de vezes melhor do que a saga principal e falo isso como alguém que era completamente apaixonada pelo Casteel. Mas o Nyktos supera tudo e todos, assim como a Seraphena.

Estou muito ansiosa para o último livro, apesar de saber que vou sentir muita falta deles quando acabar. ?

A nota desse livro só não foi maior, porque eu senti muita falta do Nyktos, ele só aparece quase em 70% do livro e eu não aguentava mais tantas cenas de abusos do Kolis. Mas ainda sim, o final foi tudo que esperava entre os seranyktos, eles são muito tudo.

estefanepin 29/12/2023

Que emocionante
Para os apaixonados pela série, como eu, que estão completamente contagiados, a conclusão deste livro é emocionante. Sou apaixonada pelo romance, pela trajetória e pela história que foi contada. Gostaria de um pouco mais, talvez um epílogo, mas percebo que isso é mais uma questão pessoal minha do que um defeito do livro. Com muita emoção, me despeço deles, infelizmente.

Para sempre
?????? ??????

somaisalgumaspaginas 01/11/2023

Estou completamente obcecada
Mais um livro deste universo incrível.. e eu amei.
Houve algumas cenas bem pesadas, alguns gatilhos para quem já sofreu abuso. Mas também foi um livro que trouxe muitas informações sobre o universo. Chorei em muitos trechos e já estava ansiosa pelo reencontro do meu casal. Houve um grande amadurecimento de vários personagens e meu ódio por alguns, aumentou bastante. Super recomendo. Vou deixar um trechinho.
" 'Nao sou nada sem você, liessa.' Ele sussurrou enquanto começava a escapar, e as brasas zumbiam em meu peito. 'E não haverá nada sem você.' "

priscila.wenzel 07/06/2024

Adorei!!!

O livro começa do ponto em que o anterior acabou, com Sera presa por Kolis.

Não querendo dar muito spoiler, mas adorei esse livro.

Não curti muito os momentos em que a Sera ficou nas mãos do Kolis, o cara ficava toda a hora fazendo joguinhos mentais com ela, ameaçando, intimidando e você nunca sabia se ele estava caindo nas graças dela, acreditando nela ou fingindo e criando uma armadilha.

Deu muita agonia ver o Nyktos naquela estado de extase sem poder ajudar a Sera e poder tirar os dois de lá. Os únicos momentos de alívio era quando eles conseguiam se encontrar nos sonhos.

Mas se essa primeira parte deu agonia, compensou e valeu a pena quando Nyktos finalmente consegue libertar ele e a Sera. E a partir daí temos os momentos preferidos do livro que fizeram esse praticamente virar o meu preferido.

Não vou dar spoilers, mas aconteceu coisas que eu estava esperando desde quando comecei a ler o livro 2.

E o final foi muito bom e me deixou curiosa pela continuação que pelo que ouvi falar será o último.

Que venha logo Agosto.

Super recomendo ^^

Lehmariiia 28/04/2024minha estante
Quero comprar... Vc achou ele em português?

Daniela742 28/04/2024minha estante
Não amg, ele ainda não tem a tradução ofc em português.
Porém no telegram tem a tradução dele pelo Google tradutor

LAcia5 28/04/2024minha estante
Também achei que teve muito sexo no final

Daniela742 28/04/2024minha estante
Sim, foi um exagero

evajacksk 21/04/2024

Sentimentos mistos sabe

ate 65% tava meio chato pq ela tava presa, coitada so sofre

ai dps q ela voltou pro Ash, mais sofrencia chorei bastante

eu dou a vida por seraphena e nykitos sabe meu deus!!! o Ash eh o homem da minha vida?

o final teve mt hot pq a Jennifer eh assim ne

to animada p prox livro

Dezza 05/11/2023

O amor é mais poderoso do que o destino.
QUE LIVRO FOI ESSE??
Real e oficial o melhor livro Seranyktos disparado.
O tanto de emoções que eu nutri durante essa leitura não dá nem pra explicar em palavras, cada capítulo, cada cena foi intenso demais.

Sera nesse livro se mostrou ainda mais forte e poderosa, ver ela tentando de tudo para se salvar e salvar aqueles que ela ama foi tão lindo, sério, as coisas que ela sofreu, que foi obrigada a fazer e ainda sim lutou a cada segundo sem desistir foi perfeito, achei que não poderia amar mais ainda essa mulher mas eu estava errada, eu passei a amar ela muito mais.

Nyktos, seu posto de maior e melhor personagem fictício foi garantido com sucesso. O tanto que esse homem se mostrou cuidadoso com a Sera, ver o amor e o carinho que ele sente por ela, o amor que foi capaz de salvar a mulher que ama, deuses esse homem é simplesmente tudo.

Aqui tivemos um pouco mais do Kolis e olha, ele se mostrou um dos piores vilões que eu já li. No começo se passou como um grande lesado, me fazendo questionar sobre ele, mas depois, as estratégias que ele usava, o tanto que era cruel e manipulador, puta merda, se eu pudesse entrar no livro e matar ele eu mesma eu faria com muito gosto.

A Jennifer tinha só um objetivo: fazer um livro perfeito, de te fazer chorar, desesperar, entrar em negação e depois deixar seu coração quentinho de amor e conseguiu como sempre. Essa mulher nunca me decepciona. Ansiosa agora pro próximo livro.
Euannesnt 06/11/2023minha estante
Conseguiu ler aonde?

Máhleão12 21/05/2024

Jennifer, aqui nesse livro eu te perdoei 80%
Sera e Nyktos tem todo meu coração.
Eu pensei que fosse odiar esse livro, só que eu amei, é o meu preferido dessa série.
Obs: o Kolis é completamente louco.

luna 14/04/2024

Opinião!!
Quando eu comecei a ler, achei que esse seria o último do spin off então fiquei chocada com o final quando descobri que não era.
O livro é interessante e bom mas acabou sendo o mais lento dos 3 desse spin off, gostei de entender mais a história do Kolis e como ele se tornou o psicopata que é atualmente, o tempo da Sera com ele foi uma tortura e meu ódio por ele só cresceu.

De negativo só achei desnecessário aqueles últimos 3 capítulos, gosto de hot mas algumas vezes essa série pesa a mão nisso, deixando fatos importantes de lado pra focar no hot, 3 capítulos só disso foi desnecessário mas gostei do livro, só não acho que merece 5 estrelas

Luce Lopes 12/11/2023

A queda de uma série...
Acho que devo começar dizendo que eu amo essa série e essa autora. Se abrir meu perfil pode ver que além dos vários livros do universo de FBAA, eu já li outros livros da autora. Então, posso dizer com propriedade, vindo de alguém que teve e tem livros dela como favoritos, de que eu sei como ela trabalha.

Talvez seja o meu cansaço decorrente de uma série tão longa quanto essa, mas então já li séries de mais de 10 livros (mas mais curtos) que não me deixaram com esse sentimento de que os livros estão de repedindo apenas. Assim como o último livro que li da série (que é o De Sangue e Cinzas pelo ponto de vista do Cas), eu sinto que a série está em declínio. Como o livro do Cas não tinha o propósito de ser algo novo, apenas um novo ponto de vista da história que já conheciamos, posso dizer que não me incomodou tanto quanto esse, que esperei desde o segundo que terminei o livro 2 (que li assim que saiu em inglês hehe).

Dito tudo isso, vamos a análise:

Eu me senti decepcionada com como esse livro retratou todos os personagens. Nenhum deles parecia ter coerência, às vezes sendo extremamente burros e em outros sendo os próprios reis da manipulação. Eu senti que a autora não soube trabalhar (com o tempo que tinha para escrever) as cenas que ela queria mostrar.

Sera pela primeira vez passou a ser uma personagem completamente irritante. A autora não soube fazer com que ela tivesse a coerência dos outros dois livros, que era algo que eu amava na personagem. Enquanto ela sempre foi uma pessoa gentil e amorosa, mesmo que de forma às vezes violenta, ela não deixava esse lado dela sobrepor as coisas que ela tinha que fazer. Nesse livro, foi irritante ver ela ser completamente incapaz de fazer coisas simples com tanto em jogo simplesmente porque ela não queria que uma pessoa completamente aleatória se machucasse. O fato de ela ter tido sucesso em seus planos não foi nada além do puro suco de roteiro preguiçoso, até mesmo a autora sabendo disso já que apontava ela pensando como aquilo podia ter dado certo.

Kolis é de longe a parte mais irritante de todo o livro. O fato que passamos mais da metade focado nele foi o que fez o livro decair tanto. Ele não é um vilão interessante como eu senti que a Jennifer estava tão desesperada para tentar fazer parecer. Ela literalmente culpou todas as ações dele na sua falta de tato e dizendo como ele não entendia de interação interpessoal, o que me fez revirar os olhos até ele alcançarem a minha bunda.

Na verdade, o que me fez revirar mais ainda foi como a autora tentou justificar tanto as ações de todos os personagens. Eu entendo que todos tem uma razão para ser como são, mas usar a cartada de "ele era uma boa pessoa até que tal coisa aconteceu" enche o saco quando você faz isso tantas vezes no mesmo livro. Até mesmo a mãe sa Sera, uma personagem completamente esquecível e que não dá as caras a sei lá quanto tempo (última memória que tenho dela é na morte do Tavius) teve uma aparição apenas para dizer "ela só é assim porque perdeu alguém querido". Ah, não me enche. Até mesmo a víbora da Veses deu pra ter uma desculpinha, apesar de que a dela foi a que menos me incomodou por ser mais uma contradição mal trabalhada do que o mesmo papo de "ela é mal compreendida".

Nyktos e Sera nesse livro tão bem meh. Só consegui me conectar com eles de novo em tipo 90% do livro, mas então eu notei que mesmo naquela cena era literalmente uma cópia da exata mesma cena do livro 3 de De Sangue e Cinzas e ai eu brochei de novo.

No final eu só senti um vazio. Eu me forcei a terminar esse livro, e os primeiros 70% dele não uma tortura. Depois disso tiveram algumas coisas interessantes mas sinceramente nada que salvou o livro. Até mesmo o Nyktos finalmente dizendo as três palavras foi algo broxante, tamanho a falta de manejo da autora para uma cena tão importante.

Eu acho que a autora está estendendo demais essa série. Eu entendo ela por essa ser a primeira que ela tem tanto sucesso, e ela vai querer prolongar o máximo que puder, mas ela já tem uma base sólida de fãs que vão ler qualquer coisa que ela escrever. Ela não precisa ficar extendendo tanto assim isso até os leitores dela fixarem cansados.

Por fim, eu acho que a princípio perdi o ânimo quanto a essa série. Eu vou continuar lendo, é claro, mas pela primeira vez não estou rolando de ansiedade para o próximo. Um ano até então não me parece um tempo tão longo para me fazer esquecer minha frustração quanto a esse. Espero que a Jennifer se empenhe mais para finalizar essa série e não fique querendo fazer projetoe paralelos como o novo que eu li e achei péssimo apenas para decair a qualidade desse aqui também.

!!!PEQUENO SPOILER ABAIXO PARA LEVAR MEU ÚLTIMO PONTO:

Eu também não aguento mais a balela de companheiros de alma, coração, almas gêmeas blá blá blá. Isso é algo pessoal, mas depois de ver TANTO isso, eu já não aguento mais. Sempre a mesma justificativa, sempre o destino, nunca apenas pessoas aleatórias que se encontraram e aprenderam a se amar por contruirem isso juntos, mas PORQUE ESTAVAM DESTINADOS, ah vá cagar! Isso já virou peça manjada de fantasias como essa, e já tô de saco cheio. Parem com isso autoras, tenham mais criatividade e saibam desenvolver o relacionamento dos seus personagens melhor que isso...

papernroses 30/11/2023

A Fire in The Flesh
???? ? Muito Bom

Demorei um mês mas finalmente terminei. Esse livro me fez sentir um misto de emoções, como se eu estivesse em uma montanha russa frenética.

Não é o meu favorito do spin off pq do começo pro meio do livro foi muito arrastado, principalmente por causa do Kolis aparecendo quase todos capítulos, apesar de ter sido importante pra mostrar mais sobre o personagem.

Enfim é isso ?

JENNIFER EU QUERO O PRÓXIMO LIVRO DOS POPPYCAS NA MINHA MESAAAAAAAA