A Duquesa Perfeita

A Duquesa Perfeita Caroline Linden

Resenhas - A Duquesa Perfeita

Mariana 15/08/2023

É clichê e por isso funciona, me ajudou a sair da ressaca literária. É uma história super gostosinha de se ler e você termina bem rápido.
LuaTeresa 17/08/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto. É explícito e descritivo?

Mariana 18/08/2023minha estante
Que eu me lembre tem um no fim do livro, não é longo mas é um pouco descritivo sim

LuaTeresa 18/08/2023minha estante
Entendi. Obrigada por me avisar

Tatiana.GonAalves 10/08/2023

Clichê fofo
Um livro agradável de ler. Romance de época bem clichê e bem fofinho.
Acredito que é o típico livro que pode ajudar a tirar de uma ressaca.
LuaTeresa 17/08/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto. É explícito e descritivo?

Tatiana.GonAalves 06/09/2023minha estante
Tem hot sim. Mas não muito.
A descrição é bem básica, nada muito descritiva, como a maioria.

Mavi.Oliver 22/07/2023

Asmei
Não sei o que dizer, é tão simples e nada inovador, mas eu gostei tanto.. amei o casal, passa uma vibe ótima de época e tudo mais, sinto vontade de socar os pais dela ? Sim, mas sinto vontade de beijar a mãe dele, sensata ela ?? queria que tivesse mostrando eles se casando ? tendo filhinhos ? velhinhos juntos ?

Aline Melo 20/07/2023

Gostei.
É um romance bem levinho mesmo, bem rápido pra ler. Só não gostei que a autora colocou "epílogo" e ela colocou no epílogo uma cena totalmente desnecessária, em tipo, meia hora depois dos acontecimentos ?????

Maravilhoso mundo das letras 02/06/2023

Fofo!
Um livro curto, engraçado e muito encantador. O livro entregou o que propôs. Não teve como não ficar com o ar suspenso torcendo pelos personagens. Um final bem clichê mas muito encantador. Gostei!

Janise Martins 29/05/2023

A Duquesa Perfeita

Apesar de o livro ser pequeno, a leitura não flui como deveria, não sei explicar o porquê, talvez a autora divague um pouco. A gente cansa de ler e não sai do lugar, é essa a impressão. No entanto, a história é intrigante e os personagens são bons. Não dá vontade de desistir, ao contrário.

Helen é a noiva perfeita, parece que nasceu para ser a duquesa de Gareth Cavendish, o duque de Wessex. Só que quando ele coloca os olhos na irmã de Helen, a viúva Cleo, seu coração palpita e aí já era! E o casamento é em 15 dias.

Desde o início nas entrelinhas já sabemos o que acontecerá no final, perde um pouco a graça, mas não o interesse. Eu gostei da história, apesar de achar que foi muito mal desenvolvida. Poucas páginas para essa história.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/a-duquesa-perfeita.html

Francine.Kolachins 29/05/2023

Gostosa leitura.. suave e sem muitas delongas.. eh bom ler um romance leve assim ? ???

Gareth e Cleo sao fofos

Cris Paiva 22/04/2023

Um perfeito romance de banca
A Duquesa Perfeita é uma história gostosa e curtinha sem dramas excessivos e desnecessários, com um gostinho dos romances de banca de antigamente. A história faz parte de uma antologia com outras três que são brevemente mencionadas nesse livro, e que me deixaram bastante curiosa!

Claudia164 21/04/2023

A duquesa perfeita
Essa estória fala sobre um noivado, que em muito breve se tornará um casamento.

Mais para isso as famílias precisam se conhecer melhor.

Durante a chegadaxda noiva o duque de Wessex se vê diante da futura cunhada e não consegue compreender o que aquela mulher provoca em si.

Com o passar do tempo o duque não consegue tirar a cunhada (Cleo) da cabeça e a mesma não consegue entender o comportamento da irmã para com a proximidade do casamento.

Se você busca, um livro com amor entre irmãs, batalhas na família para que as filhas sejam vistas como elas são e o que querem para si, e como suas famílias lidam com essa situação; ao mesmo tempo que existe uma parte repleta de amor e compreensão, então essa é a leitura.

Famílias completamente diferentes são mostradas aqui.

Os pais de Cleópatra é Helem, se horroriza com a filha mais velha por ela ser dona de uma loja de tecidos, e por isso a consideram inferior. Enquanto veem em Helen a salvação da família.
Já a família do duque sempre demonstra muito carinho e amor pelos seus membro.

O que está esperando? esse livro é leve e bem rápido de ler

Ed.Costa 17/04/2023

Raso?
A Duquesa perfeita trás a história do duque de Wessex, Garreth e da sra. Cléo Barrows, irmã da noiva do duque e totalmente diferente dela.

Enquanto Helen, a noiva, é uma perfeita lady e seria uma perfeita duquesa, Cléo é uma viúva, comanda a loja que herdou do falecido marido? uma vergonha para seus pais.

Só que a ?imperfeição? de Cléo encantava Wessex ao ponto de questionar a escolha pela irmã errada.

A história é até interessante, porém, tudo acontece rápido demais? é tudo muito atropelado? raso.

Elisabete Bastos @betebooks 17/04/2023

Um livro leve
O livro foi responsável de sair de uma ressaca literária. Leve, um romance de época.
O Duque Wessex é pratico e escolheu uma dama perfeita para se casar. O casamento irá acontecer em pouco tempo. E sua casa já recebe a família da noiva para o enlace. Mas, trovões e chuva na chegada da noiva, faz o coração do Duque bater mais forte para outra mulher. Nossa! E agora?
Eu ri e me envolvi com a leitura.
A capa achei linda!

Danielle 15/04/2023

Fofo
Um livro mt fofo, estava de ressaca e a meses não consegui terminar nenhum livro, esse peguei pra ler hj e terminei hj mesmo, bem fluido e fofo.

Hale.Herondale 11/04/2023

? ? Diga-me o que você quer?ele murmurou.
? Não importa o que eu quero.
? Importa para mim.?Ele se aproximou um passo. Ela cheirava a rosas, suave e bonita.?Eu não acreditava no amor, muito menos amor à primeira vista. Estou dividido, preso entre o que quero e o que prometi. Diga-me o que você quer, querida, e eu moverei céus e terra para fazer isso.?

Apenas minha reação com esse quote ?

Fãs de os Bridgertons vão amar esse livro. Principalmente quem amou O Visconde Que Me Amava. E também os fãs de Orgulho e Preconceito. Eu facilmente assistiria uma adaptação desse livro!

Gareth Cavendish, o duque de Wessex acha que encontrou sua duquesa perfeita. Uma mulher que concorda com as coisas que ele diz, educada e linda. Ele acredita que não é preciso ter amor em um casamento.

Cleo Barrows é uma viúva, dona de uma das melhores lojas de tecido de Melchester. Ela quer ajudar sua irmã a se casar com o Duque de Wessex. Seus pais guardam uma mágoa muito grande de Cleo, mas isso não a impede de estar ao lado da irmã que tanto ama.

? ? Por vezes, eu me pergunto quem você pensa que é, mocinha!
? O senhor me deu o nome de uma rainha ? ela disse. ? Quem acha que sou??

O duque perde toda sua pose quando conhece Cleo por quem ele não esperava se apaixonar de forma tão rápida. Cleo também tem sentimentos fortes por Gareth, mas não quer magoar sua irmã.

É leve, rápido e apaixonante. O romance de época está disponível pelo Kindle Unlimited.

O livro tem apenas 187 páginas, estou bem surpresa por ter amado tanto esse esse romance que agora mora no meu coração.

?Assumi um grande risco e sofri uma grande perda, mas faria tudo de novo. O amor verdadeiro vale muito a pena.?