A Duquesa Perfeita

A Duquesa Perfeita Caroline Linden

Resenhas - A Duquesa Perfeita

Angela 15/04/2024

História boa me lembrou O Visconde que me Amava da Julia Quinn,o casal é muito lindo e eu amei a protagonista

Jessica 19/02/2024

Uma história fofinha, mas o livro é curtinho então não se aprofunda em nada kkkk parece que a autora estava c pressa kkkkk

calpurnia 14/02/2024

Romance completinho
Fui sem expectativa nenhuma e me surpreendi muito!
A primeira coisa que me fez julgar esse livro, foi o tamanho dele, ele é muito pequeno.
Tem ao total 193 páginas, MENOS DE 200! (Comprei sem saber)
E Isso já me faz julgar, porque tive uma péssima experiência com a série de livros da Tammy Andersen ?lords of scandal? em que todos os livros são mais ou menos desse tamanho. E o ruim desses livros, é que não dá tempo nem de criar apego pelos protagonistas.
A história acaba sendo corrida demais, e tudo acontece de forma forçada
E surpreendentemente, este livro não foi assim.
Os protagonistas se apaixonam a primeira vista, claro, mas eles não aceitam isso, então eles vão tendo vários encontros e diálogos (o que eu não esperava por causa de lords of scandal)
Teve um hotzinho bem de boa.
O protagonista que no início parecia ser frio e seco, na verdade é um fofo.
A protagonista é muito divertida, ela tem atitude e personalidade
E a irmã dela (que seria a ?rival? pela lógica) é uma querida também!
Enfim, romance bem completinho, com tudo que precisa ter, sem exageros, sem ser forçado e muito divertido
Entregou bem mais do que prometia, por isso, dentro das circunstâncias deste livro, eu dou 5 estrelas ??
Ohana Colombo 16/02/2024minha estante
Minha próxima leitura ?

Luana Soares 04/02/2024

Curtinho mas apaixonante!!!
Gareth, o duque de Wessex, está em sua propriedade de campo pra celebrar seu casamento com a jovem Helen, que seria a duquesa perfeita. Acontece que ela levou sua irmã mais velha e viúva Cleo para as festividades do casamento e quando Gareth e ela se viram pela primeira vez, algo aconteceu e seus mundos saíram do eixo.
Como lidar com uma paixão avassaladora?
Eu amei!!!
Cleo é uma mulher a frente de seu tempo, com um temperamento forte e impulsiva, que ama sua irmã acima de qualquer outra pessoa.
Gareth no começo é frio e sem coração porém após conhecer Cleo ele percebe que apesar de não acreditar no amor, ele tem que se render a ele
Super recomendo!!!

Kamilla 10/01/2024

Valia um livro inteiro
A história faz parte de uma antologia, e ultimamente, como eu prefiro histórias mais slow burning e focadas em desenvolvimento eu tenho evitado ler livros assim, mas como esse já estava na minha lista resolvi ler.

Apesar de poucas páginas para trabalhar, a autora consegue apresentar bem os seus personagens e as circunstâncias que moldam a vida de cada um.

Gostei bastante de Cleo, logo de cara, e Garett também me conquistou, o conflito dos dois entre amor e dever também foi bem trabalhado e deixou claro que os dois não são egoístas e nem imaturos.

No final tudo de resolveu de uma maneira que já era previsível desde as primeiras páginas do livro, mas foi gostoso ler mesmo assim, na verdade foi tão bom de ler que eu mantenho a minha opinião que os personagens conseguiriam sustentar um romance com o dobro de páginas.

Anna1188 06/01/2024

Bonzinho
Nada muito elaborado não. só um romance água com açúcar fofinho. esperava mais do final. Mas desfecho um encerramento concreto com os pais dela e um pov dele falando com a mãe e as irmãs sobre a Cleo !

Neyme 05/01/2024

Pega pela sinopse
Aquele romance gostoso de ler, personagens únicos e escândalo , tendo uma tia-avó (ou bisavó) super alerta

Regy 04/01/2024

Um romance curto
Foi uma história bem concisa.
A autora não perdeu tempo e isso foi bom. Claro que eu gostaria de um pouco mais de detalhes, mas é melhor algo assim do que excesso deles a ponto de serem enfadonhos.
Cleo é muito divertida, mas nada se compara a velha tia-avó do duque. Ri bastante com ela.
O romance de Helen já era de se imaginar desde o começo.
A gente sabe o que vai acontecer e fica na expectativa de quando vai. ?
Foi legal, apesar de ter coisas que considero desnecessárias.

GAssika 16/12/2023

Bonzinho
Foi uma história gostosinha de ler, porém nada que destaque muito os personagens ou o enredo. A leitura foi muito rápida, pois é um livro curto, mas acredito que seja o típico livro que entretém mas não nos marca a longo prazo. Assim, eu gostei da história para passar o tempo e até pretendo ler mais coisas da autora. Mas achei mediano mesmo.

Ana Karina 10/12/2023

A duquesa perfeita
Vou dizer que gostei dessa história, a mocinha já foi casada, então ela é uma viúva e tem um negócio, e o mocinho tem um trato para se casar com a sua irmã. Mas claro que eles começam a sentir algo mais um pelo outro e percebem que precisam ficar juntos. Os pais da mocinha são péssimos, odiei os dois, tratam ela muito mal e por nada,né? Até pq ela ainda ajuda no sustento deles. O livro é curto, então achei a história um pouco corrida, as coisas acabam sendo bem abrupta, mas ainda sim dá para aproveitar bastante a leitura.

Elida Malheiros 08/11/2023

E se você encontrasse a mulher da sua vida no dia do seu noivado?
É isso mesmo. E como se não bastasse, ela é nada menos do que sua cunhada!

Gareth Cavendish, o duque de Wessex, precisa garantir o futuro do seu ducado e por isso precisa se casar. Ele não está procurando amor, por isso pediu ao primo para encontrar uma mulher que se adequasse perfeitamente a função de duquesa, e assim foi feito.
Gareth viu sua noiva raras vezes durante o compromisso, mas nunca sentiu por ela nada mais do que uma companhia agradável, até dar de cara com Cleo Barrows, sua futura cunhada.

Cleópatra estava destinada a grandes coisas segundo seus pais, mas decidiu seguir o coração quando decidiu se casar com um simples comerciante, e com isso “jogar na lama” o nome da família. Após ficar viúva ainda muito jovem, Cleo só deseja que a irmã tenha a mesma sorte ao encontrar o amor. Mas desde a sua chegada juntamente com um raio rasgando o céu (literalmente), o Duque de Wessex parece mexer com seus sentimentos adormecidos de uma forma que ela não esperava.

O livro se passa em poucos dias e gira entre o meio familiar de Cleo e Gareth, todos na mesma casa. Eles se atraem à primeira vista, mas sabem que um relacionamento nas condições atuais seria impossível. Então o desenrolar do amor acontece de forma sutil, com toques, olhares, e mensagens veladas. Cleo não é nada do que se espera de uma duquesa, ela é expansiva e sempre tem uma opinião sobre qualquer assunto, e é isso que preenche o vazio que Gareth nem sabia que tinha.

Um relacionamento impossível... Será que existe uma saída?
Só lendo pra descobrir! 🤭

Laís 20/10/2023

A duquesa perfeita
Um livro curtinho e fluido, para se ler no final de semana.

Aqui acompanhamos Gareth Cavendish, o duque de Wessex, que está se preparando para o casamento com a joia da temporada, a dama perfeita para um duque, ou assim ele acredita.

Acontece que, no dia em que ele recebe sua futura esposa e a família dela, ele também conhece a irmã mais velha de sua noiva, a viúva Cleo Barrows, uma mulher estonteante que, ao sair da carruagem é precedida por um raio, que, de forma metafórica atinge o coração desse duque que depois desse momento não para mais de pensar nela.

Acompanhamos os sentimentos conflitantes de ambos, uma vez que Gareth não é o único que se sentiu atraído.

Acontece que Cleo pondera a felicidade de sua irmã e a sua própria, seus sentimentos conflitantes, mas, as coisas começam a mudar, quando percebe que a irmã na verdade está casando-se por obrigação e não por amor.

Já imaginam o que vai acontecer né?

Foi a primeira vez que tive contato com a escrita da autora e gostei muito, foi uma leitura bem rápida e fluida, ótima para o final de semana.

Michelle 13/10/2023

A Duquesa Perfeita
Gareth Cavendish, duque de Wessex, acredita que escolheu a noiva perfeita... até conhecer a irmã dela e cair um raio - literalmente! Agora ele é o único membro da sociedade que teme o casamento da temporada.
Cleo Barrows não consegue entender por que seus joelhos enfraquecem toda vez que o belo duque se aproxima, ou por que sua irmã não está nas nuvens com a perspectiva de se casar com ele.
Mas quanto mais os planos de casamento colocam Cleo e Gareth intimamente juntos, mais rápido se esgota o tempo para transformar a celebração do verão no escândalo do ano.

paulinha.souza. 23/09/2023

Sabe aquele clichê delicioso que você saboreia delicadamente ? Pois bem, assim é esse romance , é importante falar que apesar de não ter grandes acontecimentos este livro te prende, porém ele não é surpreendente.
É uma releitura fluida com uma personagem forte que deixa claro a sua vontade, agora o que não fez muito sentido foi o epílogo, se é que podemos chamar de um, de qualquer forma é um livro bom para ler em poucas horas.