A Bela Dos Mafiosos

A Bela Dos Mafiosos D. A. Lemoyne

Resenhas - A Bela Dos Mafiosos

Joice.Alves 06/01/2023

Que livro!
Esse livro me tirou o fôlego.
Tulia que vontade de guardar e proteger depois de tudo que sofreu ser punida por ter feito a missão dela direito, foi tosco.
Boy voyer maravilhoso, tudo pra mim.
Boy prostituto ainda acho que vai ter redenção pra ele.

Luadslima 03/01/2023

Se trata muito mais de se perdoar do que romance em si
Ela é da máfia russa e eles dois são da máfia irlandesa.

A rivalidade poderá ser deixada de lado entre 4 paredes durante uma nevasca?

E depois que tudo terminar, eles serão capazes de seguirem suas vidas e fingirem que nada aconteceu?

Um viúvo celibatário, um cafajeste que pega quase todo mundo e uma loira que não pega ninguém há 3 anos irão aprender que algumas regras podem ser gostosas de quebrar.

Florencia Hidalgo 29/12/2022

Adorei o livro da Tulia, mas ainda não consigo perdoá-la 100% pelo o que ela fez com a Sirene, mas gostei do livro e do desfecho dela.

Maria4014 28/12/2022

Maravilhoso
Amei o livro! Tudo o que a Deia escreve é maravilhoso, e com esse não seria diferente. Confesso que me surpreendi com o final e amei como as coisas tiveram um final inesperado, na minha opinião, impecavelmente maravilhoso, como eu acredito que deveria ser. Super recomendo a leitura

Juh 26/12/2022

Q trisal...
Conheci a autora esse ano e já está no topo da lista!
Li os dois livros anteriores da Máfia Irlandesa, estava ansiosa pela versão de Tulia e simplesmente amei td.
Então dessa vez, temos um trisal.
Tulia é colocada como guarda costas de Taisiya e o inevitável acontece, ela é Russa, eles são dois mafiosos Irlandeses e atração acontece de forma arrebatadora.
Mas Tulia está quebrada, seu último relacionamento foi traumático e ela tem medo de se envolver novamente.
Esse livro é envolvente do começo ao fim...atração, paixão, amor....

Joy 26/12/2022

Maravilhoso
Amei a História deles e por tudo que passaram para ficarem juntos, poucos livros com trisal me prender como esse me prendeu, Um livro com uma história envolvente, fluída, quente, sensual, cada um com seus dramas, segredos, descobertas, perigos, revelações e cheia de emoções e surpresas inesperadas.

Gazonni 26/12/2022

Excelente
Um livro cheio de ação, tesão, incertezas, keiron, Rourke e Tulia são de Máfia Rivais, eles tem um combinado, quando conhece Tulia, eles desejam ela, e vão fazer de tudo pra ter ela

greicy.maronjo.5 26/12/2022

Adorei
Adorei o livro, simplesmente maravilhoso.
Foi uma história surreal, envolvente, fluída, quente, sensual e cada personagem com seus dramas, segredos, descobertas, e revelações e também foi cheia de emoções e surpresas.
Fiquei encantada pelo trisal: Keiron, Rourke e Tulia, seus traumas, dramas, medos, segredos, a amizade, o carinho, o cuidado e como sempre aquele final surpreendente que é marca da autora.
Parabéns, Deia por mais um livro fascinante e que foi um sucesso.

Leiturasdamagna 26/12/2022

Um livro cheio de emoções e envolvente, amei conhecer essa história e de como foi o desenrolar dela.
Recomendo a leitura!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 25/12/2022

New adult ??
Uau ? logo de cara eu percebi que essa seria uma das leituras mais sensuais da autora, mas eu só não estava preparada pra toda a intensidade desses personagens!
Tulia e a dupla ?, me proporcionaram uma leitura expendida, carregada de paixão, desejo, entrega e muita confiança, afinal estamos falando de mafiosos.
Três pessoas completamente diferentes com um passado carregado de dor e ressentimento que conseguiram enxergar no desejo uma forma diferente de amenizar o passado eles só não sabiam que um amor visceral poderia surgir diante a aventura deles.
Um sentimento que precisou ser lapidado e cuidado com muito carinho e dedicação.
Só posso dizer que ameiiiiiiiiiii e recomendo que você leia e se apaixone por eles. Autora já quero o próximo ?

Carla.Staub 24/12/2022

Avassalador!
O livro retrata rivalidades entre a máfia Russa e Irlandesa. Traz um romance que se inicia com uma relação a três com muita química e cenas picantes. Dentre o trio, a mulher e o viúvo, ambos com traumas do passado se apaixanam de maneira avassaladora. Uma história emocionante que além de romântica, erótica, divertida traz cenas de ação entre as máfias. Uma escrita lindamente organizada!

Aline.Silva 24/12/2022

A Bela dos Mafiosos
Me surpreendeu bastante.
Por ver que seria um trisal,me surpreendeu o final.
Keiron, Rourke e Tulia, entregaram tudo, química, conexão, intimidade, a proteção deles com ela, todo o cuidado desde o início.
Eu adorei
E só preciso saber quem será a mulher que vai deixar o Keiron de 4. Rsrsrs

E só ressaltar aqui, que "família" horrível a Tulia teve.
Aliás eu nem chamaria de família.
Queria só ter um desfecho bem na linha de mafiosos pra eles.

Cindy 23/12/2022

Histórias com trisais não é a minha temática favorita dos livros, mas como sempre a D.A Lemoyne conseguiu deixar o livro maravilhoso.

Cris Ribeiro 23/12/2022

Intensamente Deslumbrante
Quando comecei a ler achei que não iria gostar pois sempre achei que amar só rolaria entre o casal e não a três e nao me surpreendeu que não estava errada. Foi legal o Hot entre os três mas o amor mostrou apenas com o casal. Amei o romance deles e mesmo quebrandos conseguiram se dar a chance ao amor. Parabéns Deia cada vez me surpreende mais. ????????????????