A Bela Dos Mafiosos

A Bela Dos Mafiosos D. A. Lemoyne

Resenhas - A Bela Dos Mafiosos

Edna.Rodrigues 23/12/2022

A BELA DOS MAFIOSOS

Uma história muito interessante enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Um trisal de dá inveja, dois amigos irlandês e uma soldada russa.
Tulia Pushkin, é uma jovem e leal soldado russa que se viu em um trisal com dois mafiosos irlandeses devido a uma nevasca.
Passado a nevasca Tulia se vê apaixonada por Rouker, um viúvo atormentando pela culpa.
Uma história muito linda que vale a pena ler.
Amei e recomendo.

Talita 23/12/2022

Maravilhoso
Amei o livro
Tudo o que a Deia escreve é maravilhoso,, e com esse não seria diferente. Confesso que me surpreendi com o final. Super recomendo a leitura

MillaSafira 23/12/2022

Simplesmente Apaixonante e Irresistível
Uma Lindíssima História que Cativa e Arrebata. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Um Trisal Que Conquistar. Uma História Maravilhosa. Um Casal Fascinante e Apaixonante. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Um Romance Fascinante Entre Tulia, Keiron e Rourke Vão o Juntos Superar Medos, Insegurança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Intesamente Esse Romance. Um Romance Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada e Fascinada. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. Um Romance Inesquecível e Linda. ????

Mayara528 23/12/2022

Muito Bom
Como sempre gostei do livro da Deia mas não vou mentir q me decepcione um pouco, eu esperava uma coisa e aconteceu outra mas isso e coisa minha msm.
O livro e bem escrito, prende mesmo na leitura e a Deia esta de parabéns.

Anathy 22/12/2022

Amei
Confesso que nunca fui fã de ler sobre trisal,mas Tulia, keiron e Rourke me fizeram amar cada momento da relação
deles. O livro é maravilhoso, eu amei o final, fiquei com gostinho de quero mais e esperando uma vingança, mas o fato de Tulia Nn precisar se justificar provando quem era os infiéis de fato, foi ótimo também. Ansiosa para os próximos mafiosos Irlandeses.

Paula.Souza 22/12/2022

Amei
Amei esse livro inteiro.
Túlia já é conhecida de outros livros e eu já meio que gostava dela, mas agora eu amo. Ela sofreu, mas se levantou e no fim conseguiu ser feliz.
Os mocinhos neste livro não são os mocinhos mais doceis do mundo, mas vão ser fofos do inicio ao fim com a nossa mocinha.
O envolvimento deles e amizade que se cria é maravilhoso e no final viram família que é o que importa.

Luciana764 21/12/2022

Uau
Maravilhoso ??

#amoraleiruradivulgação

Ah ,só posso dizer uau ,mais uma história perfeita da autora e me vi aqui apaixonada demais por esses mafiosos que a aprendeu amar ,a cada história um novo amor, um novo casal ou vários e com esse não foi diferente ,achei incrível essa história e esses personagens incríveis, e meu coração ficou aqui apertadinho com a história da Tulia ,ela precisou se reinventar, acreditar nela de novo , acreditar que ela podia ser o que ela quisesse ,fazer o que ela quisesse, experimentar o que ela quisesse,que ela merecia ser feliz e conseguir esquecer as coisas ruins que lhe aconteceu no passado,que mudaram tanto a vida dela ,que foi crucial para ela entrar para a organização e lutar por ela mesma e com certeza ela precisou disso para crescer e conhecer pessoas que mudaram a vida dela para sempre..
Eu amei demais o destino que a autora deu para os personagens ,ela soube levar com um jeitinho a história de todos os personagens , cada um com sua essência,com seu jeitinho de ser ,de viver .
E os nossos meninos mafiosos eles foram incríveis e eles sim são maravilhosos,perfeitos com o seus jeitos de mau humorado,mais cada um deles leva para suas vidas traumas que são difíceis de se curar sozinhos e a revolta que a aurora deu na história,foi maravilhosa e eu amei o desfechos dos personagens,nunca imaginei que seria esse o fim que autora daria aos personagens ...
História maravilhosa ????...