Antes que as luzes se apaguem

Antes que as luzes se apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes que as luzes se apaguem

eula.paulaa 25/12/2022

Amei
Antes que as luzes se apaguem é um ótimo livro para ler nessa época de natal!
Um típico romance clichê com casal polêmico por causa do mocinho ter um passado conturbado.
Amei como a história foi desenvolvendo, coloquei muitas expectativas por ser do autor de Os 13 porquês e todas elas foram superadas!
Amei como o livro prendeu e como as coisas aconteciam de uma forma que não ficasse chato e sem graça.
Confesso que fiquei com vontade de ler uma continuação dessa história para saber como o romance se desenvolve nas outras épocas do ano!
Recomendo ????
Feliz natal ?
Bruna 25/12/2022minha estante
Também li esse livro ontem, achei o motivo dele ser o "desprezado" bem fraco confesso, mas também fiquei curiosa de como o romance iria desenrolar nas outras épocas do ano

eula.paulaa 26/12/2022minha estante
É bem clichê, maioria das vezes o cara tem um passado assim e é rejeitado, mas é bem legal, eu acho!

Ju Castanheiro 31/12/2022

Fofinho para a essa época do ano
Livro fofinho para esse época do ano. Não é sensacional, mas é aquela leitura perfeita para quem gosta de comédias românticas e tudo relacionado ao Natal.

Juliana1392 09/01/2023

Clichezinho
É um bom livro pra fim de ano. Um romance leve, gostoso de ler, bem clichê. Te faz ter boas noites de leitura e sentir com o coração quentinho, ideal pra quem adora natal, romance e clichês. Adorei a vibe deles e dos personagens, é muito bem desenvolvido.

LavAnia 09/01/2023

??
Sem muito enrolar no desenredo da história o autor deixa claro as intenções do livro e nos dá um final lindo e inesperado.

valen.tilha14 11/01/2023

Romance de Natal
Um romance natalino, um livro leve perfeito para quem quer descansar e ler algo fâcil.
O livro é bom, mas não se pode esperar muito além de um clichê de Natal, apenas a história de Caleb foge do tema, mas recomendo.

Patricia 11/01/2023

Romance de Natal
Sierra mora em Oregon mas passa toda a temporada de Natal trabalhando na fazenda de árvores de Natal da família na Califórnia.
Este ano é o último e justo agora ela conhece novos amigos e um novo interesse romântico.

É raso, previsível, bem fraquinho, mas é ok para passar o tempo.

Geovana130 12/01/2023

Romance quentinho
É um livro bem suave para ler numa tarde ou numa noite tediosa. Gostei da narrativa e dos diálogos. Não é uma história incrível, mas é ótima para passar o tempo.
Não sou muito boa pra criticar romances, pois geralmente gosto de todos rsrsrs mas o lado negativo dessa obra é saber que não vou ter um Caleb pra mim na vida real ?

Sarita Helena 15/01/2023

Romance adolescente leve de Natal, bom para passar o tempo, relaxar e sair de uma ressaca literária. Leitura foi rápida e fluída.

Alessandra 18/01/2023

No início não me prendeu muito mas conforme as páginas formas se passando e começaram a aparecer as migalhas de romance o livro me prendeu completamente, MUITO FOFO, teria sido ainda melhor se eu tivesse lido na época do natal!!!

Resenha da Pri 24/01/2023

Esse livro fala sobre o perdão, o amor e a confiança.

Sierra é uma garota extraordinária por deixar os boatos de lado e tentar conhecer Caleb.

Lendo o livro percebi que é difícil confiar em alguém quando você sabe algo ruim sobre o passado dela. Mas, a protagonista é diferente e mostra para muitas pessoas que o garoto pode ser diferente.

Costa 04/02/2023

Recomendo
Minha última leitura de Natal antes do próximo e achei que atendeu todas as expectativas. É um romance adolescente bem clichê e gostoso de ler, te faz refletir sobre segundas chances, relacionamentos e atitudes familiares. Leria uma continuação se tivesse com certeza.

Giu 05/02/2023

bom
É um livro bom, com um clima natalino e personagens com uma construção razoável. Me irritei em alguns momentos com ela defendendo o Caleb como se o conhecesse muito bem, mas fora isso adorei a obra. Não me prendeu muito e o final foi previsível.

Vivi 07/02/2023

Romance adolescente, leve, mas que nos ensina sobre amor, perdão e confiança.
O livro entregou o prometido e eu gostei bastante.