Antes que as luzes se apaguem

Antes que as luzes se apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes que as luzes se apaguem

Mandy 17/02/2024

Vibe natal
Livro muito bom, lindinho, fofo. Amei! História linda, amei os personagens o desenrolar da história. Amei ele, o fato de contar toda a história dele, de tudo dar certo no final, mas sem ser simplesmente viveram todos felizes para sempre, sem nada acontecer, e tudo dar 100% certo. Ficam algumas incertezas, mas sem ser aquele final aberto chato e que a história não termina só acaba. Amei, muito bom.

Cleiber 03/01/2024

Primeiro lido de 2024!
É um livro fofo e gostoso de ler. Gosto do aconchego dos detalhes natalinos que o autor demonstra, e de várias maneiras diferentes. Gosto do clima e da ambientação da história, acho bem criativos.
Os personagens são razoáveis. Eu me apeguei a eles de certa forma, porém sinto que falta algo neles (principalmente na protagonista), talvez um pouco de personalidade. Não tenho certeza.
A escrita também é razoável. Acho que o autor poderia ter se aprofundado mais em certos assuntos, e ser um pouco mais detalhista (provavelmente eu goste de escritas bastante detalhistas), mas não é ruim. Combina com o aconchego da história.
O enredo é legal, porém não tem nada demais. É uma história bem clichê, na real, e foi chato não ter tantas coisas na história. Mas talvez seja esse o ritmo do livro.
Enfim, eu recomendo pra quando você estiver entediado(a) ou quiser ler uma história curta e gostosinha no Natal. Você mal percebe, mas quando vê, já devorou metade do livro (a leitura é bem fluida).

Manuela 31/12/2023

Amei o livro! Super levinho, uma história bonita, um casal fofinho, amizades fortes e pessoas unidas é um pouco do que se encontra nesse livro. Foi super gostosinho de ler, principalmente por ter lido ele na época de Natal. Recomendo o livro e assim, termino as leituras de 2023! Que venha um excelente 2024!

Lillian.Simas 26/12/2023

Esperava mais de um livro de natal
É um livro que trata de perdão, porém achei que a história poderia ser melhor desenvolvida, o leitor fica na expectativa de mais, porém, não aconteceu.

Bela 26/12/2023

QUE LIVRO LINDO
Esse livro fica mágico quando lido na época do natal!!
foi muito fofo, a relação do Caleb com a Sierra foi mt mt mt mt mt mt mt amorzinho
eu amei, definitivamente um dos meus livros favoritos para ler nessa época do ano!

claudinha 21/12/2023

Antes que as luzes se apaguem
Romance leve e história gostosa que flui bem, gostei muito dos personagens e da forma que as características de Natal são descritas em várias situações do cotidiano.

Renata_ Pandora 08/12/2023

É um livro sobre perdão, segundas chances, família e amizade.
É uma história bem simples, um pouco lenta, mas uma coisa boa é que não tem hot. Creio que é um livro cristão.

delia.s 02/12/2023

Um amor natalino com árvores
O início do livro é cansativo mas a história chega se desenrolar e fica tudo mais fofinha.
É uma clássica comédia romântica onde tudo é possível em uma véspera/dia de Natal, bem climinha de sessão da tarde.
Minha única crítica foi a falta de desenvolvimento em uma tema específico, algumas pontas ficam soltas e isso meio que faz ficar chata a leitura. Os personagens são meio rasos e os pais dela definitivamente me irritaram.
Espera muito mais!

Kiyo 05/09/2023

Minha humilde opinião
Livro de romance clássico infanto juvenil.
Serra cresceu em uma família que sobrevive de tradições pregas de Natal.
Todo feriado de Natal Sierra viaja pra Califórnia vender árvores de Natal no lote de sua família, há 15 anos foi assim, porém nesse ano ela vai conhecer Caleb, um rapaz que compra árvores de Natal com a gorjeta para doar para famílias humildes.
O casal perfeito.

Adrielly140 23/08/2023

Amei..
Amei o livro, mas acho que falta mais coisas kkkkk. Assim, a história estava muito boa, mas o final caiu muito, a relação dos dois protagonistas podia ter mais detalhes nas conversas e interações. Mas fora isso o livro é ótimo.

Vanu 13/06/2023

Comedia romantica de natal
Não é o tipo de livro que estou acostumada a ler e pra ser honesta eu peguei apenas por que estava disponível no Kindle Unlimited, mas é um livro bem adolescente e gostoso de ler, com cara de comédia romântica de Natal da Netflix.
O livro conta a história de Sierra e sua família que vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo.

Gabby 11/06/2023

?Impossível não amar 'Antes que as luzes se apaguem'?
"Caleb tem um segredo.
Sierra tem uma preocupação.

O romance de Natal será forte o suficiente para continuar em outras Estações? A melhor época do ano ficará ainda mais bonita com esta história que nos faz reacreditar no amor, no perdão e no poder que nossas palavras e atitudes tem."

Gente que livro perfeito ? amei demais super recomendo para todos!!