Antes que as luzes se apaguem

Antes que as luzes se apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes que as luzes se apaguem

Lilian 25/05/2023

???
Que romance fofinho ??
Adorei ler algo tão clichê mas ao mesmo tempo, com tanta maturidade demonstrada pelo Caleb.

"As pessoas pensam o que querem. Ei tive que aceitar isso - diz ele. Posso lutar contra, mas isso é cansativo. Posso me sentir magoado, mas isso é tortura. Ou posso decidir que é eles que estão perdendo."

"Toda vez que dou a Caleb o benefício da dúvida, ele prova que estou certa. Toda vez que eu o defendo, eu sei que estou certa. Havia um milhão de motivos primos quais eu poderia ter desistido, mas, toda vez que eu não desisto sinto vontade de tentar muito mais para fazer isso dar certo."

Daniely.Chernioglo 29/04/2023

O livro é legalzinho. Aquele romance adolescente, bem água com açúcar. Nada muito surpreendente. Mas o final foi bonitinho.

Palomasm 16/04/2023

Ah o Natal
Uma leitura daquelas para deixar o coração, com um história leve e fofa, adore. Fiquei com vontade de uma árvore de Natal, sem ser artificial.

Lavinia 23/03/2023

Casal das árvores
Esse livro é muito gostoso de ler, um romance leve e divertido.
impossível não se viciar nessa história de amor com data para término, torci pelo amor dos dois até o final, e não podia ser mais perfeito.
os personagens são incríveis e apaixonantes. amei cada segundo

Leidy.Adriane 16/03/2023

Sierra e Caleb
Sierra vai para o Sul todos os anos na época de natal, junto com sua família.
Eles tem uma fazenda no Oregon onde produzem árvores de natal.
Na Califórnia no lote onde eles tem a tenda para a venda de árvores, ela conhece Caleb um rapaz que desperta seu interesse.
No desenrolar dos dias eles se conhecem melhor, mas Caleb tem um passado que o atormenta, mas o perdão é necessário e principalmente perdoar a si mesmo.

O final do livro é fofo. ?

Melissa 14/03/2023

Fofos porém...
Acho que deveria ter lido ele na época de natal, seria muito mais contagiante! Mas, mesmo assim, eu adorei. Foi fofo e muito romântico, adorei acompanhar a história da Sierra com o Caleb nessa história de natal... Sobre o fim, achei que poderia ter terminado em outra cena, ou tivesse um epílogo com "anos depois", fora isso, adorei. Foi ótimo para conseguir levar a ressaca para longe.

zMimi 12/03/2023

Um romance natalino!
Eu gostei bastante, essa vibe Natal e neve me traz uma paz que não sei explicar, e a história tbm é mt boa

anagandorfo 06/03/2023

O começo é meio chatinho, mas assim que l caleb aparece tudo vai fluindo e ficando envolvente, depois das 100 primeiras páginas enguli ele verozmente

maare 06/03/2023

Achei que seria melhor...
A história se passa, a maior parte do tempo, no lote de vendas das árvores de natal da família da Sierra. É lá que ela conhece Caleb, um cara que é descrito como lindo e com covinhas, que faz a protagonista começar a se interessar. Mas Caleb tem um passado que parece ter um grande segredo e ninguém confia nele na cidade.
Assim... É um romance fofinho, mas eu esperava muitoooo mais. A premissa é boa, mas não tem desenvolvimento, os personagens são rasos e os pais da Sierra me irritam muito. Eles parecem se preocupar com a filha, mas deixam ela pra lá e pra cá com um cara com um passado agressivo.
É um assunto um tanto delicado para como foi construído.
Esperava muito mais, então me decepcionei.
Foi o livro do clube de leitura que participo e rendeu uma ótima discussão, onde quase ninguém gostou do livro kkkkk

Gabriela2993 27/02/2023

Uma história muito gostosinha, cheia de sentimentos.
A única coisa que me incomoda um pouco é o final ?inconclusivo? de certa forma, o que vai acontecer depois que o livro acaba? Imagine?

Giovanna 21/02/2023

Que história fofa! Amo coisas fofas de natal, deu um quentinha muito bom no meu coração. Pretendo ler ele novamente na época de natal. ??

Mimi 21/02/2023

Trata-se de um romance clichê, adolescente, divertido de ler.

Temos como tema :segunda chances ,relacionamentos, atitudes familiares perdão amor confiança.

A história se passa no clima natalino.

Eu gostei da leitura

Rildo7 12/02/2023

Clichê, porém divertido
Uma história boa, com segundas chances, amor intenso, muito natal. No início minha leitura foi bem lenta, mas depois vai ficando interessante. Faltou um pouco desenrolar mais a trama das personagens. Romance bem clichê, mas divertido de ler.

Vivi 07/02/2023

Romance adolescente, leve, mas que nos ensina sobre amor, perdão e confiança.
O livro entregou o prometido e eu gostei bastante.