Em Nome de Lost

Em Nome de Lost Samila A. Pereira

Resenhas - Em Nome de Lost

Nallos 29/03/2023

Fiquei com vontade de mais
A premissa da história é muito boa, as cenas de hots muito bem escritas.
Mas ficou faltando detalhes sobre esse universo, por mais que seja um conto. Fiquei com vontade de entender mais sobre e saber mais da interessa dos dois personagens. Assim como saber um pouco da relação do Dreams também.

Mas pra quem procura uma leitura rápida, indico muito!!!

ROMANCES DA TATI 21/02/2023

Eu gostei!
Estava afim de ler livros com um enredo sobrenatural e eu gostei bastante, claro é um conto então tudo acontece mais rápido, realmente gostei, inclusive vou começar o próximo no instante em que terminar essa avaliação.
O livro só poderia ser melhor revisado, fora isso eu indico se vc quer ler algo rápido.

Duda Mendes 31/01/2023

Esperava mais
Vi no tiktok e realmente esperava mais, me choquei quando notei que o livro possuía apenas 100 páginas. A autora deixa claro isso no começo mas mesmo assim a história é muito boa para não ter sido desenvolvida bem.
É envolvente, você quer entender, mas ao mesmo tempo não tem muitas informações que deixam a desejar.
Para quem nao tem costume de ler é um livro indicado, para pessoas como eu que gostam de livros maiores não vão gostar tanto, mas é bom para uma leitura rápida

Taynara.Moraes. 29/01/2023

...
Um conto rápido, mas achei a escrita bem vazia. No início esperava mais.
A premissa até que é boa, mas foi pouco desenvolvida mesmo sendo um conto.

Lari Samuel 28/01/2023

Um conto para o final de noite
Por ser uma escritora iniciante eu gostei bastante da escrita, estava a procura de um livro com uma história curta e rápida e foi exatamente isso que encontrei neste livro.

A autora deixa claro desde o início que ela é iniciante então não fui com espectativa muito altas e acabei me surpreendo, não me decepcione com a leitura.

Para quem procura uma leitura rápida e gosta de DARK é uma boa pedida.

Luana 25/01/2023

Não é pra mim .
Achei que esse conto poderia ter sido um livro maravilhoso gostei da ideia principal, mas até pra conto achei raso.
Escrita mediana, alguma erros ortográficos , provavelmente não teve revisão. Mas,porém, entrando, todavia me valeu a experiência e foi até divertido.

Morningstay0 10/01/2023

Em vários momentos a autora se expressou mal (espero que tenha sido isso), e por isso algumas cenas ficaram bem desconfortáveis de ler, pq parecia que o Lost tinha interesse na Alice desde que ela era uma criança, e vice-versa. Vou ler o segundo livro e espero de verdade que isso não se repita lá, senão a avaliação será de meia estrela!
Samila A. Pereira 11/01/2023minha estante
Oie Tay, não ele não tem interesse nela porque é uma criança. Ele gostou dela porque podia vê-lo como a entidade que era e não teve medo dele, infelizmente no Krampus acontece algo parecido e no Inccubus segue um outro roteiro já que se passa em um convento quando a personagem e de maior.
Não faço apoligia a pedofilia nem nada do gênero, só ache ficaria mais interessante a inocencia de uma garotinha ver ele como amigo imaginario ao invés de um monstro.

Com carinho,
Samila A. Pereira

Viihreading 03/01/2023

É bom
A história tem alguns erros na escrita, é um conto bem rápido de ser lido, os hots são bons, fiquei curiosa para saber mais sobre o universo

Marcela115 30/12/2022

Gostosinho pra passar o tempo
Um conto bem gostoso, curti bastante.
Por sem um romance entre humanos e demônios, achei a história bem envolvente.
Com cenas hot de tirar o fôlego.

Kimberly.Coatio 29/12/2022

O sobrenatural foi bem tentador
Uma história rápida sobre um ser sobrenatural que aqui recebe o nome de Lost mas conheçamos como bicho papão.

É uma história rápida que trata sobre o que pode ser certo ou errado numa linha muito tenua.

Ssereiaurbana 23/12/2022

Queria que tivesse mais
Apesar de rápido foi extremamente intenso e muito bom. Gostei muito dos personagens e do desenvolvimento da história.

Isacris_b3 21/12/2022

Que conto meus amigos
Eu amei o conto , a que ponto eu cheguei não é mesmo kkkk
Foi um desenvolvimento rápido e sem muita história, apesar que eu fiquei curiosa sobre algumas coisas no final que não contaram , tipo quem diabos é o pai da Alice e pq o rei deixou os canibais saírem livremente, tirando isso o conto foi bom

lari439 20/12/2022

a escrita é bem fraca e claramente não foi revisada. a premissa é até interessante (vi no tiktok e me despertou a curiosidade), mas mal trabalhada, mesmo que pra um conto. pelo menos a autora deixou claro que é uma obra simples de desenvolvimento rápido e leitura passageira (palavras da autora, seja lá o que isso signifique).
Samila A. Pereira 11/01/2023minha estante
Como escritora fico muito triste que tenha pensado isso, se gastou algum dinheiro com o livro pfvr me avise que entrarei em contato pra que possa devolver seu dinheiro investido.

Com carinho,
Samila A. Pereira

lari439 13/01/2023minha estante
Não! Que isso, de forma alguma! Espero que eu não tenha sido ofensiva na avaliação. Eu gostei muito mesmo da premissa da história, mas acho que por ser um formato de conto (eu acredito) pode ter acabado te limitando um pouco ou prendendo um pouco na hora de desenvolver o enredo. é só uma opinião como leitora mesmo e se você não achar construtiva ou se tiver te ofendido de alguma forma, só desconsidere, sério! E peço desculpas ?