Em Nome de Lost

Em Nome de Lost Samila A. Pereira

Resenhas - Em Nome de Lost

miia 25/08/2023

Estranhamente bizarro
é bem curtinho e bem vergonha alheia, pra quem tá em ressaca literária é realmente uma salvação, a escrita é de fácil compreensão e o universo é bem descrito, mas é bem estranho ler sobre sexo com demônio que tem língua bifurcada, cauda enorme, goza preto e tem veia preta no pau, tem umas cenas bem bizarras nos hots de tipo garrafa na bucet# e tals, mas é bom e engraçado demais.
Suellen192 04/01/2024minha estante
Eu já li coisas piores kkk pra mim não foi tão estranho assim, ainda foi bem melhor do que o "casada com uma naga" acredite

Duda Mendes 31/01/2023

Esperava mais
Vi no tiktok e realmente esperava mais, me choquei quando notei que o livro possuía apenas 100 páginas. A autora deixa claro isso no começo mas mesmo assim a história é muito boa para não ter sido desenvolvida bem.
É envolvente, você quer entender, mas ao mesmo tempo não tem muitas informações que deixam a desejar.
Para quem nao tem costume de ler é um livro indicado, para pessoas como eu que gostam de livros maiores não vão gostar tanto, mas é bom para uma leitura rápida

lari439 20/12/2022

a escrita é bem fraca e claramente não foi revisada. a premissa é até interessante (vi no tiktok e me despertou a curiosidade), mas mal trabalhada, mesmo que pra um conto. pelo menos a autora deixou claro que é uma obra simples de desenvolvimento rápido e leitura passageira (palavras da autora, seja lá o que isso signifique).
Samila A. Pereira 11/01/2023minha estante
Como escritora fico muito triste que tenha pensado isso, se gastou algum dinheiro com o livro pfvr me avise que entrarei em contato pra que possa devolver seu dinheiro investido.

Com carinho,
Samila A. Pereira

lari439 13/01/2023minha estante
Não! Que isso, de forma alguma! Espero que eu não tenha sido ofensiva na avaliação. Eu gostei muito mesmo da premissa da história, mas acho que por ser um formato de conto (eu acredito) pode ter acabado te limitando um pouco ou prendendo um pouco na hora de desenvolver o enredo. é só uma opinião como leitora mesmo e se você não achar construtiva ou se tiver te ofendido de alguma forma, só desconsidere, sério! E peço desculpas ?

Nany 73 07/02/2024

Em Nome de LOST
É curtinho, afinal se trata de um conto, como a autora mesmo diz nos avisos, não é nada muito aprofundado, tudo acontece rápido e é bem superficial. Ótimo pra quem quer sair da ressaca literária, tem humor ácido e umas cenas bem elaboradas, embora o livro seja curto. Leria novamente, não foi perca de tempo, enfim, vou ler os seguintes dessa série agora.

Amelia.Espindola 19/04/2023

Escrita meio perdida
Não gostei muito de como a história foi escrita, sei que é um conto, mas senti que a escrita ficou muito enrolada, muito perdida para conseguir entender, os personagens são bem fracos de personalidades, entretanto, é um conto, então, não como serem bem complexos, se não tem muitas páginas para poderem ser trabalhados.

Mavi Elentiya 12/04/2023

Interessante e fluido
Apesar da necessidade de uma revisão gramatical, o conto é gostosinho, deixa até um gostinho de quero mais. A leitura é super fluida, fácil de terminar em um dia, ótimo para sair da ressaca e dar aquela sensação de finalmente uma leitura finalizada, mas precisa ser lido de forma despretensiosa, porque mesmo sendo considerado dark, é algo mais descontraído, então não dá para esperar uma super construção do universo sobrenatural e muito menos de todos os personagens, que mesmo assim ainda considero que foram bem elaborados tendo em vista que é um conto de menos de 100 páginas.

Kimberly.Coatio 29/12/2022

O sobrenatural foi bem tentador
Uma história rápida sobre um ser sobrenatural que aqui recebe o nome de Lost mas conheçamos como bicho papão.

É uma história rápida que trata sobre o que pode ser certo ou errado numa linha muito tenua.

Suellen192 04/01/2024

Eu amei
O livro é bem curto e muito bom, mas vamos lá, está faltando muitas peças, principalmente sobre a família da Alice, o pai mais precisamente, ficou muitas informações faltando e espero que futuramente isso seja revelado, poderia ter um livro sobre o o Dreams também, seria fofo

Jucileidy 23/04/2024

Adorei
Amei a dinâmica do enredo, a escrita é fluida, os hots são detalhados, não é deixado pontas soltas. Esse livro é muito bom!!

Isabela.Berlofa 11/07/2023

?? NOTA: 4,0
?? INÍCIO: 10/07/2023
?? TÉRMINO: 11/07/2023

?????????????????????????????????

Achei interessante pra um primeiro contato com Monster Romance, até porque livros assim fogem um pouquinho da minha zona de conforto.

A escrita da autora em si é boa, porém a gente pode observar alguns erros na escrita, mas sem ser aqueles erros grotescos que atrapalham a leitura e entendimento da história.

Na minha opinião, acho que a história tem tudo pra ser boa, então se fosse um pouquinho mais trabalhada e aprofundada daria um ótimo enredo.

Vale ressaltar também os gatilhos que contém no livro, então leiam os avisos antes de iniciarem a leitura.

Apesar de ser uma história que foge à minha zona de conforto, achei bem legal. Como é um conto, é um ótimo passatempo. Mas como comentei acima, se a história fosse mais "aperfeiçoada", daria um ótimo livro!

Mihrp 11/04/2023

Em nome de Lost
Por ser um conto bem pequeno acaba sendo com um desenvolvimento bem rápido e acontecimentos bem atropelandos que poderiam ter muito mais detalhes, mas eu gostei para passar o tempo ler sem muita preocupação ele é bom, leitura fácil. Recomendo para leitores que não esperam uma grande trama.

Obs: +16

Ssereiaurbana 23/12/2022

Queria que tivesse mais
Apesar de rápido foi extremamente intenso e muito bom. Gostei muito dos personagens e do desenvolvimento da história.

Lady Reader 17/05/2024

Prometeu 100, entregou 50
A história tinha bastante potencial. Mas fiquei meio perdida no meio do caminho. Talvez por ser um conto, a história foi meio corrida. Se fosse um livro, de repente daria para desenvolver mais a trama e elucidar várias coisas que ficaram no ar. E por conta do pouco tempo que tinha de leitura, basicamente não teve história, apenas apelação sexual ?
Além de erros de ortografia e digitação que me deixaram um pouco desconfortável.
Apesar de parecer que não gostei, gostei sim! Na proporção que os personagens e a história se entregaram a mim.
???? porque merecia ser um livro para melhor desenvolvimento ?

gabrielly 17/06/2023

...
A ressaca literária sempre me trás de volta esses contos doido ( eu adoro
cura ressaca literária e o hot é bom ?

Nallos 29/03/2023

Fiquei com vontade de mais
A premissa da história é muito boa, as cenas de hots muito bem escritas.
Mas ficou faltando detalhes sobre esse universo, por mais que seja um conto. Fiquei com vontade de entender mais sobre e saber mais da interessa dos dois personagens. Assim como saber um pouco da relação do Dreams também.

Mas pra quem procura uma leitura rápida, indico muito!!!