Em Nome de Lost

Em Nome de Lost Samila A. Pereira

Resenhas - Em Nome de Lost

Lady Reader 17/05/2024

Prometeu 100, entregou 50
A história tinha bastante potencial. Mas fiquei meio perdida no meio do caminho. Talvez por ser um conto, a história foi meio corrida. Se fosse um livro, de repente daria para desenvolver mais a trama e elucidar várias coisas que ficaram no ar. E por conta do pouco tempo que tinha de leitura, basicamente não teve história, apenas apelação sexual ?
Além de erros de ortografia e digitação que me deixaram um pouco desconfortável.
Apesar de parecer que não gostei, gostei sim! Na proporção que os personagens e a história se entregaram a mim.
???? porque merecia ser um livro para melhor desenvolvimento ?

Jucileidy 23/04/2024

Adorei
Amei a dinâmica do enredo, a escrita é fluida, os hots são detalhados, não é deixado pontas soltas. Esse livro é muito bom!!

@-Lay 10/04/2024

Em nome de Lost - 1
"- Sempre foi você Lost. ? ela disse baixinho.
- Sempre. ? respondi, sorrindo."

Conto Leve e fluido.

Maria7894 05/03/2024

Olha eu achei esse livro uma bomba atômica!!! Só terminei pq queria ver o final e por ser curtinho sabe( e dito isso pq leio muita coisa estranha), mas achei muito vago tinha hora.

Cinderella_encantada 04/03/2024

Eu literalmente amei ? rapidinho de ler, cheguei no final e nem percebi, ler Lost hahaha sendo laçado foi divertido ????

Stefany. 26/02/2024

É um livro curtinho, ótimo para quem está de ressaca literária. Lost é um personagem que dificilmente você não irá gostar dele, você acaba tendo um apego por ele. Apesar de achar os acontecimentos rápidos demais, gostei da leitura.

Nayara 22/02/2024

O livro tem alguns erros de escrita e erro da vírgula, achei legal no começo mas depois nem tanto. O meu foco era ler o segundo da trilogia então vou continuar??

Luzimara1 11/02/2024

É um conto gostosinho de se ler. Logo de cara você já ama o Lost. Eles tem uma conexão boa juntos. Uma leitura rápida e fluída.

Nany 73 07/02/2024

Em Nome de LOST
É curtinho, afinal se trata de um conto, como a autora mesmo diz nos avisos, não é nada muito aprofundado, tudo acontece rápido e é bem superficial. Ótimo pra quem quer sair da ressaca literária, tem humor ácido e umas cenas bem elaboradas, embora o livro seja curto. Leria novamente, não foi perca de tempo, enfim, vou ler os seguintes dessa série agora.

linalendo 18/01/2024

HORRIVEL
Meu senhor que livro ruim, cheio de erros e diálogos vergonhosos, a autora não sabe a diferença do porque e por que. uma estrela ainda é muito pro que esse livro merece

Nicolie1 13/01/2024

Lost
O nome do livro é esse pq sua amada lhe deu esse apelido no Halloween de 1998 Lost , significa perdido ela achava que ele estava perdido. Essa história de amor tem um bicho papão mas gato , amoroso e fofo da história

Suellen192 04/01/2024

Eu amei
O livro é bem curto e muito bom, mas vamos lá, está faltando muitas peças, principalmente sobre a família da Alice, o pai mais precisamente, ficou muitas informações faltando e espero que futuramente isso seja revelado, poderia ter um livro sobre o o Dreams também, seria fofo

Gabi.Athala 21/12/2023

Lost
A história é muito boa, mas realmente faltou revisão.

Se você não for uma pessoa chata com isso, os erros não atrapalham em nada. Como a maioria das resenhas foi sobre isso, vou falar sobre primeiro.

Tiveram sim alguns errinhos de português, nada que eu já não tenha visto em livros de outros autores também, mas os outros erros com certeza foram coisas que passaram batidas. Isso acontece em todo lugar, até em texto acadêmico.

Sobre a história, é incrível.

É um conto, então é bem rapidinho de ler.

É um romance dark bem gostosinho, adoro dark

E bem, são demônios... Chifres, rabos... Tem mesmo.

gabriella.cibas 22/11/2023

Lost
Bom, o livro retrata a história de uma entidade dos pesadelos que ao visitar o mundo humano todo ano no dia das bruxas, ele acaba encontrando uma garotinha que ao passar dos anos ele começa a protegê-la e cria uma grande paixão por ela.

miia 25/08/2023

Estranhamente bizarro
é bem curtinho e bem vergonha alheia, pra quem tá em ressaca literária é realmente uma salvação, a escrita é de fácil compreensão e o universo é bem descrito, mas é bem estranho ler sobre sexo com demônio que tem língua bifurcada, cauda enorme, goza preto e tem veia preta no pau, tem umas cenas bem bizarras nos hots de tipo garrafa na bucet# e tals, mas é bom e engraçado demais.
Suellen192 04/01/2024minha estante
Eu já li coisas piores kkk pra mim não foi tão estranho assim, ainda foi bem melhor do que o "casada com uma naga" acredite