Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom

Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom Nathalia Santos

Resenhas - Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom

Julii30 26/06/2023

Segunda geração?
"Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom" é o último dessa gostosa saga que apresentou ao leitor personagens incríveis com histórias incríveis.

O conto bom bem gostosinho de ser lido, já que o leitor pode matar a saudade dos personagens, além de poder ver eles no futuro com seus filhos, e é isso, não acontece nada demais no mesmo, mas para quem se apegou a saga esse conto pode se tornar incrível.

O conto deu bastante destaque aos filhos dos personagens. Será que teremos a segunda geração vindo por aí?

Nini :) 30/01/2023

fofo
um conto bem simples e rápido de ser lido, mas que aquece o coração. é mto boa a sensação de saber que os irmãos e todos os seus amigos finalmente tiveram o seu final feliz.

IsaPeres11 26/01/2024

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!!!
"Os irmãos Blossom eram a inspiração de muitas pessoas. Eram a relíquia de muitos fãs. Eram a âncora de incontáveis seguidores. Eu os criei, os amando primeiro do que todos e sabendo exatamente do potencial que eles tinham de conquistar o mundo. E eles continuariam dessa forma para sempre."

Fer.r 03/03/2024

Um conto curtinho sobre o futuro de toda a família Blossom. Todos formaram sua própria família, alcançaram o sucesso, e tiveram seu felizes para sempre.
Série finalizada!

mari 22/05/2023

Muito gostosinho esse gostinho de futuro dessa saga. Vai ser difícil não ter a sky e o caleb (meu favs) nos outros livros. eu amo essa saga

Edirlaine.Mendes 23/12/2022

Delicia
Pra matar a saudades vamos ver um pouquinho de todos aqui. E vc sente como se eles ainda continuassem aqui . E se tiver a continuação com os filhos eu leio viu. Ameiiiiiii demais ?????

Lohanny.Melo 22/12/2022

Já estou com saudades...
Esse conto veio pra fechar de vez a história dos irmãos Blossom. E não poderia ser diferente dos outros livros né?
Amei ver mais deles na versão papais, queria dizer que tbm cai na pegadinha da Clarke com o Michael e tive um pré infarto junto com o Nathan. Amei ver a parceira da Hope com a Chloe e fiquei sedenta sim pelo livro desse pequena.
Alex e Vince trouxeram a emoção pra esse natal, e sim, eles continuam sendo os meus Favoritos ?
Será se teremos uma segunda geração? Se sim, já tô ansiosa como sempre ?

cah_kindle 31/01/2023

Delícia de Natal
Esqueci de resenhar!!!!
Esse conto de Natal, para deixar o coração quentinho. Mas se vc é como eu que não liga pra data para ler o livro descubra o que aconteceu com essa galera 10 anos depois. Lembrando que as melhor compreensão é melhor ler todos os livros da série!!!

VickyB 12/01/2023

Foi ótimo ver como eles continuaram e as decisões da vida adulta que tomaram depois da faculdade. Como eles e o relacionamento deles amadureceram.

Se servir de alguma indicação, acho que a autora vai seguir com uma série de livros com a terceira geração.

Ana Lu 30/05/2023

MELHOR CONTOO
Que jeito magico de fechar esse ciclo, esse conto que que é a cara da nossa família.
Eu amei demais e super recomendo

Natalie55 03/05/2023

Fechamento perfeito
Uma das melhores séries que eu já li em muito tempo. Cada livro da autora é melhor que o outro e não tem como escolher o meu favorito, ela simplesmente deixa tudo perfeito. É pra fechar com chave de ouro, ela conseguiu com essa história de natal. Simplesmente maravilhoso.

Lethier 26/01/2023

??????????
Muita felicidade, muito delicado e muito lindo, eu amei que ela trouxe mais uma interação deles para podermos ver esse cuidado e amor puro que eles compartilham em família ?

isa.xtine 27/12/2022

Os irmãos Blossom eram a inspiração de muitas pessoas.
conto incrível de natal para matar a saudades dos personagens e saber o que ainda acontece após o término dos livros.

Erika470 05/12/2023

Foi tão bom ver toda a história deles, e agora depois de anos poder ver o quanto eles amadureceram e o quanto cresceram me fez chorar e agradecer por me senti parte dessa família.