A Outra

A Outra Mary Kubica

Resenhas - A OUTRA

Geo S2 01/04/2023

MUITO BOM
Gente juro, que livro bom!
foi um dos melhores do ano certeza
tem tanto plot, história bem desenvolvida, escrita maravilhosa e te prende do início ao fim. Recomendo muito

Carol.Ramone 03/04/2023

Há tempos não lia um livro tão bom! Me pegou de jeito. Escrita perfeita, suspense na medida certa, reviravoltas surpreendentes e um final digno. Super recomendo.

thamyrescas 07/04/2023

Um thriller psicológico que não deixa a desejar em nada. Esse livro exala suspense em cada linha. Cada vez q eu achava que algo esteva sendo revelado vinha mais. Amei ??????????

camila-sa 10/04/2023

Do nada, uma reviravolta
Juro, esse livro é muito doido. Quando você acha que já sabe todo o final (porque uma parte dele é um tanto previsível), ele tá uma rasteira e fala: "PERAÍ"!!!
Gostei muito e tô ansiosa pela adaptação.

Paula Juliana 06/03/2023

@overdoseliterariaoficial
Https://www.instagram.com/p/CpGfEESriu6/

Que obra maravilhosa! Eletrizante! SINISTRA! Sinistríssima! SENSACIONAL!

A Outra é o tipo de livro que te envolve de tal maneira que quando o plot chega o tombo é alto, grande demais, te engana, te guia para a direção oposta, manipulação simples e pura que o leitor nem sente, fiquei encantada com a escrita e a genialidade da autora Mary Kubica, foi meu primeiro contato com suas narrativas e foi uma experiência quase corpórea!

Já estou aqui ansiosa com a adaptação da Netflix que se tiver a mesma pegada da obra tem tudo para ser espetacular!

E com esse sentimento de surpresa, choque, de suspense, do melhor do gênero de thriller psicológico, conhecemos Sadie e Will Foust, um casal que se muda com seus dois filhos para uma pequena ilha tentando reerguer suas vidas depois de uma suposta traição e o suicídio da irmã de Will, que lhe deixou uma casa e a guarda da sobrinha adolescente, logo após a mudança as estruturas são novamente abaladas quando uma das vizinhas é brutalmente assassinada.

A obra é narrada por Sadie (médica, esposa e mãe), e ainda conhecemos outras perspectivas, como a de Camille uma mulher arrogante, confiante, obcecada e uma garotinha de seis anos que tem o apelido de Mouse que nos revela os maus tratos que sofre pelas mãos da mamãe falsa, sua madrasta.

A Outra é realmente um thriller psicológico repleto de reviravoltas, entramos na narrativa, conhecemos profundamente seus personagens, sentimos seus medos, suas inseguranças, tememos por suas vidas e como um bom emaranhado de segredos, caminhos, traições e suposições, Mary Kubica conta uma história repleta de mistérios, onde é um prato cheio para o leitor formar teorias e mais teorias, e ainda ser surpreendido no final. Confesso que teve elementos que acertei, que estava visível para mim que era exatamente aquilo, porém ainda não espera AQUELE final! Muito obrigada Mary Kubica por me deixar uma noite em claro para descobrir quem era o assassino!!!!!!

A Outra foi uma leitura eletrizante, daquelas que falamos sozinhos, criamos teorias, mapas mentais, arregalamos os olhos e ainda terminamos de boca aberta! Recomendo demais para os fãs de thrillers psicológicos de suspense, a escrita de Mary Kubica é envolvente, gostosa e viciante, com personagens complexos, manipuladores e uma narrativa de tirar o fôlego! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com/2023/03/resenha-outra-um-thriller-psicologico.html

Thayná Krueger 06/03/2023

Que livro bom!!!!!
Por ser uma leitora assídua de suspenses e thrillers psicológicos, é difícil me surpreender com o enredo.
Eu geralmente descubro o plot muito antes do final (para mim estraga a experiênciade ser surpreendida no final), mas esse livro foi bem diferente. Por mais que eu tenha acertado uma parte do plot, eu fui pega totalmente de surpresa com os plots seguintes.

Eu devorei esse livro, fiquei curiosa desde o início e gostei muito do desenrolar do enredo.

Eloisa.Melo 02/03/2023

Um thriller muito fluido, com uma narrativa instigante! Achei o plot bem interessante, e gostei fa maneira como a autora fez todos os personagens parecerem suspeitos, e no fim nos enganar completamente

HannaBooks 27/02/2023

Sensacional!
??Talvez, se nos dermos tempo, possamos encontrar a felicidade aqui.?

Sabe aquele livro que monta um tríplex na sua cabeça? Que você cria teorias, se apega aos personagens e sofre com eles a cada página? Pois bem, foi o que aconteceu lendo ? A Outra?.

Me surpreendi positivamente com essa leitura, fui esperando que a história percorresse um caminho e a autora optou por outro, muito mais intenso e genial.

A história será narrada por três personagens: Sadie, Camille e Mouse. Cada uma está passando por um problema diferente. Sadie está angustiada e repleta de dúvidas. Camille está intensamente apaixonada por um homem casado. Mouse não está segura em sua própria casa, vivendo com medo e sofrendo nas mãos da madrasta.

??Eu estava presa na escuridão, como se não existisse, como se não devesse existir.?

Sadie, seu marido Will e seus dois filhos, Tate e Otto, acabaram de se mudar da agitada Chicago. Uma ilha isolada na costa do Maine poderia ser tudo o que eles precisavam.

A família deixou Chicago após a morte da irmã de Will, Alice. Ela deixou a casa antiga e a guarda de sua filha Imogem, sob os cuidados de Will. Sadie é médica e logo consegue um trabalho na clínica local. As coisas estão caminhando bem, até que acontece um assassinato.

Morgan foi encontrada pela enteada de apenas seis anos, que ligou para a polícia. O crime choca a pequena população, apenas pequenos delitos geralmente acontecem.

A polícia começa a investigas e fazer perguntas, Sadie se sente insegura na ilha e cogita se mudar com sua família. Mas Will a tranquiliza, afirmando que estão seguros e nada irá acontecer.

Por impulso e curiosidade, Sadie decide ir ao funeral de Morgan, lá ela escuta uma conversa estranha entre o marido de Morgan e sua ex-esposa. Assim, Sadie começa a investigar por conta própria. Para ela, tanto o marido de Morgan quanto a ex esposa são suspeitos.

O policial que está investigando o caso, faz perguntas que deixam Sadie aturdida, ela sequer conhecia Morgan, mas algumas acusações sobre a relação entre elas são feitas, por isso ela quer a qualquer custo provar sua inocência.

??Só uma coisa importa: ele não acredita em mim.?

Quanto mais Sadie busca respostas, mais preocupações surgem. Além disso, a relação entre Sadie e Imogem, não é nada boa, a sobrinha de seu marido a assusta e ela faz descobertas que a inquietam.

???A Outra? é o tipo de livro que te engana e choca a cada página. A escrita da autora é viciante e te faz tecer teorias diferentes a cada nova informação.

??... em minha vida, só o que conheci foi uma tristeza inerente.?

Cada ponto de vista, nos mostra quão cruel uma pessoa pode ser. Como alguém é capaz de manipular suas emoções e usar suas fraquezas. Uma história intrigante e com plots extraordinários!

?? "A Outra", será adaptado pela Netflix!

Cássia 25/02/2023

Thriller psicológico sensacional
Com uma escrita bem construída a autora soube da importância ao problema (não posso contar mais). Alternando entre três pessoas que contam uma estória, pra mim foi fácil acertar o que estava acontecendo, mas somente nos capítulos finais entendi o que ocorreu verdadeiramente.

leiturasdaursula 21/04/2023

Nada é o que parece
A história começa com a personagem principal, Sadie, se mudando com seu marido Will e seus dois filhos para uma pequena ilha em Maine, após a morte repentina de seu cunhada em Chicago. Lá, eles se mudam para uma antiga casa vitoriana que pertencia à cunhada de Sadie e precisam cuidar da sobrinha adolescente que é introspectiva. Porém, nesta cidade estranha, ela começa a se sentir cada vez mais isolada e perturbada.

Enquanto Sadie tenta se adaptar à nova vida, ela descobre que sua nova vizinha, jovem bonita foi assassinada. Conforme a investigação avança, Sadie começa a suspeitar que alguém da ilha pode ser o assassino, e ela começa a questionar tudo ao seu redor.

O livro é escrito em múltiplas perspectivas e nada é o que parece. Além disso, a escrita habilidosa de Kubica torna fácil para o leitor se envolver com as personagens, sentir sua tensão e angústia, e torcer pelo seu bem-estar. A ambientação da ilha isolada, o clima frio e o ambiente claustrofóbico da casa vitoriana dão um toque adicional de mistério e tensão ao enredo.

No geral, este é um thriller psicológico envolvente e emocionante, repleto de suspense, intriga e surpresas chocantes que manterão o leitor entretido do começo ao fim. Mary Kubica prova mais uma vez sua habilidade de criar narrativas cheias de suspense e mistério, tornando-se uma leitura imperdível para os fãs do gênero.

Beatrizfc 22/04/2023

"Minha profissão é salvar vidas, não tirar. Mas toda regra tem exceção."

Na minha opinião esse livro é surpreendente do começo ao fim a cada capítulo eu ficava mais abismada, o final não passou pela minha cabeça momento nenhum e olha que eu tive inúmeras teorias.
O livro é viciante e bem escrito.