A Outra

A Outra Mary Kubica

Resenhas - A OUTRA

Eduarda2418 04/06/2024

Ah, é bom
O livro todo pareceu uma grande fofoca. Não me surpreendeu, nem me chocou. Talvez pq eu já esteja anestesiada KKKKKKKKK

Gostei, não me arrependo de ter lido, não criei grandes expectativas no começo, então tá tudo bem.

Anelise Cristine 03/06/2024

Tem um plot bacaninha, nada muito uau, mas surpreende pelo clichê que o livro vai se tornando. Ficam algumas pontas soltas que a escritora não se importa muito em responder. Personagens cansativos, incrível como não consegui gostar de nenhum. É um livro fácil de ler, mas que em algum momento você deixa de lado por estar cansada da narrativa, mas a leitura foi um bom passatempo.

Mai 30/05/2024

Enfim terminei essa leitura..
Foi uma boa leitura no geral, mas foi um livro que comecei a ler e deixei de lado por não ter pego firme, o começo dele é meio confuso e teve momentos que fiquei muito irritada com a leitura e os personagens, mas chegou um momento que a leitura começou a fluir e terminei gostando um pouco mais do livro.

RafaellaLemos 30/05/2024

Previsível
"A Outra" é um livro mediano. É bastante envolvente; a escrita é boa, apesar de, particularmente, não gostar muito da estrutura de diálogos usada pela autora.

Quanto à trama principal, é bastante previsível. Mesmo assim, devido à boa construção do livro, é uma leitura razoável. O final do livro consegue ser um pouco surpreendente, mas, ainda assim, o roteiro é inevitavelmente clichê.

Ademais, acredito que seja um livro para passar batido na estante: daqueles que você lê, dá de ombros no final, e sabe que nunca irá recomendá-lo a alguém.

Marjo 29/05/2024

Incrível
Vou ser direta e objetiva. Simplesmente adorei esse livro, a autora sabe te prender. Confesso que no começo achei meio parado e sem saber para onde a história ia, mas ao longo dos capítulos foi ficando incrível! A escrita da autora é fluida e te deixa com vontade de ler mais. Fiquei confusa com as ?mudanças? de narrativa, no início não entendi, mas assim que você se acostuma estas ?mudanças? são as melhores partes. O plot é muito muito bom, eu desconfiava de alguns elementos, mas não consegui advinhar tudo, então realmente me surpreendeu. Gostaria que a autora houvesse esclarecido algumas coisas e ter feito outras de forma diferente, mas valeu demais a leitura. Dei 4,5 estrelas, pois o livro cumpre exatamente aquilo a que se propõe e nos causa aquele ?medinho? de ir pegar água no meio da noite kkkkkkk

Mariana113 29/05/2024

Vale pelo plot, só isso?
É uma história bem clichê dos suspenses que eu até gosto porém as personagens são bem chatas, principalmente a protagonista. Eu não gostei da escrita da autora, e como descreve e descreve (depois eu até entendi o motivo,porém é demais) muitos momentos eram cansativos e a vontade de desistir era grande, porém queria saber dessas reviravoltas que o livro prometia(só nada). Em
alguns momentos tinha o suspense mas o livro só vai melhorar nos capítulos finais, que é onde tem o boom do plot que foi só isso que gostei pois me surpreendeu. E agora tô curiosa em saber como a Netflix vai colocar esse livro em tela pq com esse plot é bem complicado.

Liz 27/05/2024

Primeiramente descobri que o skoob muda de cor, o meu atualmente está lilás, adorei. (Só ir no próprio perfil, nos três risqinhos no canto superior direito, configurações e clicar em temas).

Agora falando dessa bomba aqui, eu realmente sinto que perdi um tempo precioso da minha vida lendo isso. Um livro que prometeu muito e entregou só tédio, diálogos chatos, personagens sem sal, e um final coach. Esperava um thriller de qualidade, como foi prometido, mas só recebi um livrinho raso que tenta ser tenso.

Os únicos capítulos que gostei foram os da Mouse, de resto nada se salva.
Mariana113 28/05/2024minha estante
Muito obrigada pela dica da mudança de cores kkkk e também concordo com você sobre o livro

du 24/05/2024

O livro é muito bom, infelizmente eu peguei um pequeno spoiler em uma resenha, mas não deixou de ser surpreendente, gostei muito e ficava pensando toda hora na leitura e o que iria acontecer. Alguns pontos a autora deixa em aberto e isso é ruim, porque fica só a curiosidade pra saber o porque de tais ações dos personagens.

najú 21/05/2024

A OUTRA
É interessante o livro, o livro vem falando a respeito de um assassinato que ocorre em uma pequena ilha, e a sadie que é a personagem principal, tenta descobrir quem foi que matou a Morgan.

O que mais me chamou atenção foi o tema que foi abordado, que é sobre o TDI.

Eu gostei da leitura, achei bem interessante. Gostei dos Plot twist, alguns eram fáceis de descobrir, mas mesmo assim teve plot twist em cima de plot twist.

Esse livro é muito bom para quem gosta de suspense e gosta de um mistério.

Lorayne.Ferrari 19/05/2024

Livro de doido assim, tu tem que estar preparada pra viajar junto com a escritora porque é louca também

Camila 18/05/2024

Prefiro Garota Perfeita
Não sei se porque eu vim vom expectativas altas de "Garota Perfeita" já que amei e me surpreendi demais com o plot, ou se foi porque já li dois outros livros com pontos em comum (como se esse livro fosse a junção de "A Última casa da rua Needless" e "A Garota da casa ao lado") mas eu não me surpreendi nem um pouco.

Não que o livro seja ruim, mas foi meio que mais do mesmo, sem nada de extraordinário.

DidiVioletta 15/05/2024

Muito bom. Gostei do plot twist. Porque incrível que pareça dessa vez passei a maior parte do tempo sem saber o que tava acontecendo e desconfiando de todo mundo.

Bruna.Gabrille 14/05/2024

Nossa! Quem poderia imaginar? [Contém ironia]
Simplesmente lastimável!

É daquelas obras que te fazem pensar "Onde a Netflix está com a cabeça de querer adaptar essa bomba para o audiovisual?!" Só pode ser dívida de jogo!

A trama não traz absolutamente nada de novo, é mais do mesmo, com todos os clichês da típica família americana se mudando para uma casa em uma cidade nova. Tudo muito caricato e desprovido de imaginação.

Logo nos primeiros 3 capítulos, já se pode desvendar o que está acontecendo e qual será o desfecho. Há um excesso de dicas óbvias no comportamento das personagens (incluindo o Will), tanto que vc torce para estar sendo enganado, torce para não ser tão ridiculamente óbvio e se frustra por ter insistido até o final para saber em mais de 300 páginas o que já se podia saber em menos que 30.

Há muitos furos na construção da protagonista, como o fato dela ser MÉDICA CIRURGIÃ e lhe dar teto preto cada vez que ela vê sangue. Tudo faz a bonita passar mal! Em determinado momento, a personagem relata ter sido diagnosticada com um certo transtorno que EM NADA se assemelha com o que ela de fato tem. Nenhum psicólogo/psiquiatra chegaria nessa conclusão. São transtornos completamente diferentes. Nem jogam na mesma categoria, enfim, uma pesquisa muito porca...

Aos que disseram terem sido pegos de surpresa pela personagem Mouse, eu realmente não entendo como. Todas as crianças, dos filhos a paciente de Sadie, entregam de mão beijada o plot. Fora que as escolhas dos títulos dos capítulos já revelam tudo logo de cara, deixando pouco espaço para surpresas.

Além disso, a descrição em primeira pessoa (na minha opinião), torna tudo ainda mais cansativo e repetitivo. O livro podia ter a metade do tamanho e o mesmo recado estaria dado.

Não recomendo!