A Outra

A Outra Mary Kubica

Resenhas - A OUTRA

Ana 22/11/2023

Surpreendente e intrigante! Uma história que prende do início ao fim! E o mais legal é que, por mais que eu tenha criado diversas teorias ao longo da trama, as respostas são reveladas apenas no finalziiinho! Curti!

Uinayara 07/09/2023

Eu fiquei extremamente presa, não consegui parar de ouvir até acabar!! Um dos plots eu já desconfiei desde um pouco mais do início do livro? o outro foi uma surpresa!!
Senti falta da autora explorar mais alguns ganchos mas não estragou a história pra mim!!

Recomendadíssimo!!

Carolina 12/09/2023

Adie se muda com o marido e os filhos para uma outra cidade para recomeçar a vida. Tudo está seguindo na medida do possível, até que a vizinha é assassinada e as provas apontam para a família dela.

Um thriller psicológico com um final surpreendente.

Liice_brito 14/09/2023

Adorei
No início, um pouco arrastado. Mas do meio pro fim, eletrizante!!! Meu ombro ficou durinho da tensão ?

tainabooks 17/09/2023

Não leio muito livros desse gênero, mas esse me prendeu muito. Quando foi de dirigindo pro final, quase fiquei decepcionada: ai tão óbvio? Tão legal pra isso? Mas não, entendi tudo errado kkkkkk Sou bem ingênua desvendando esses mistérios, mas no fim a primeira pessoa que desconfiei era a culpada. Gostei muito da escrita, do enredo, dos personagens, queria mais!

Marina Mendes 18/09/2023

Da mesma autora do best-seller A garota perfeita
Uma mulher aparentemente comum se envolve em uma rede de mentiras e segredos neste thriller
psicológico repleto de reviravoltas.
Sadie e Will Foust decidem escapar do caos de Chicago e se mudar com a família para uma ilha tranquila
e isolada na costa do Maine. No entanto, pouco tempo depois da mudança, a paz é arruinada quando a
vizinha deles é assassinada. O crime choca a comunidade pacata, mas ninguém fica mais abalado do que
Sadie.
No entanto, a morte da vizinha não é o único motivo do seu descontrole. E, quando as suspeitas começam
a cair sobre a família de recém-chegados, Sadie se envolve cada vez mais na trama do que realmente
aconteceu naquela noite sombria – e mortal.
Sadie tem que ser cuidadosa porque, quanto mais descobre sobre a morte da vizinha, mais ela percebe
que tem muito a perder se a verdade vier à tona.
“Imprevisível do começo ao fim” — Karin Slaughter, autora best-seller do New York Times

Jéssica 24/09/2023

Fui surpreendida positivamente
O livro parecia caminhar para um lugar comum, mas de repente as coisas mudaram e tudo se encaixou de uma forma bastante inteligente.
Um assassinato em uma ilha faz com que todo mundo fique em alerta, especialmente quem está bem próximo do assassino sem saber. Sadie e Will formam uma família que logo se mostra bastante disfuncional e para completar ainda precisam encarar a chegada de uma adolescente disfuncional a essa dinâmica.
Tudo isso parece a receita perfeita para cair no clichê, mas Mary Kubica consegue entregar algo diferente e embora não seja completamente inovador, foge do pior do clichê do gênero.

Cris 25/09/2023

Quando eu pensei que a história ia para um lado...
“Por que não há nada que nos excite mais que o som de nosso próprio nome. É o som mais doce do mundo para nós.”

O livro tem três linhas narrativas. Só vou falar sobre uma delas pra não contar muito sobre a história.

A primeira e a principal é o ponto de vista da Sadie.
Ela é uma médica que se muda de Chicago para uma ilha isolada no estado do Maine junto com o marido e os dois filhos.

O marido dela herdou uma casa e eles decidem trocar a vida a que estavam acostumados há tanto tempo para morar em um lugar totalmente remoto.

Logo que eles se mudam, acontece um assassinato na vizinhança e uma investigação se inicia. Conforme vão aparecendo pistas, vamos junto com a Sadie fazer várias teorias.

Eu ouvi o audiobook e terminei em poucas horas. A história me prendeu muito! A autora tem uma ótima narrativa, eu realmente fiquei curiosa e presa na história até o fim. Gostei muito da narração do audiobook também.

A autora conseguiu me surpreender no final em um certo ponto, porém ela aborda um aspecto que já tá um pouco batido nas histórias do gênero e que acabou não me agradando tanto.

Ainda assim, eu adorei a história e fiquei muito curiosa pra ler outros livros da autora. Na capa do livro está dizendo que esta história será adaptada pela netflix, não consegui saber se será um filme ou série, mas vou ficar de olho neste lançamento.

“Superficialmente não há nada para não se gostar. Mas eu sei que não devo julgar as coisas pela aparência.”

site: http://instagram.com/li_numlivro

Ludimilaaard 01/10/2023

Eu gostei demais, fiquei sem palavras nesse livro todo kkkk
Descobri o plot na metade e o outro fiquei completamente surpresa e em choque. Devorei o livro todo e quero mais kkk

Andressa902 09/10/2023

Simplesmente: UAU
Agora são 2h da manhã pois não consegui de largar esse livro. Terror psicológico em sua pura forma! Fiquei com medo e demorei a ligar os pontos de tudo, e olha que sou leitora ávida de suspense, e esse me surpreendeu, muito. Se a série da Netflix for tão boa e retratar a tensão que senti lendo esse livro, será sucesso.

Katy 13/10/2023

Perfeito!
Comecei o livro e logo já formulei minhas teorias, o que até me deixou meio desanimada, pois eu tinha CERTEZA que estava certa (e a gente nunca quer um final previsível em um livro de suspense). Mas a leitura é incrível, então segui lendo, mesmo convicta de que não teria surpresas. Que tapa na cara! Das minhas muitas certezas, apenas uma se comprovou, e todo o resto foi eita atrás de eita. Simplesmente amei! Livro incrível, delicioso, recomendo para todos que gostam do gênero.

AnnePelegrini 15/10/2023

Achei a leitura bem cansativa, com muitos detalhes que na minha opinião não eram necessários e demorava muito para as coisas legais acontecerem, porém o final recompensou e teve um desfecho surpreendente. O livro vale a pena pelo final.

Kari 23/10/2023

Você realmente conhece sua família e a si mesma?
Não sei se foram minhas expectativas baixas ou não, mas esse livro entregou mais do que o esperado. Apesar de achar que algumas descrições poderiam ficar de fora da história, a morte da vizinha e a estranheza no lar da família composta por Will, Sadie, seus filhos e uma sobrinha, são atraentes o suficiente para prender ateção do leitor até as últimas páginas.

O livro é narrado por mais de um personagem, sendo Sadie, Camile e Mouse, as figuras que mais aparecem e quase sempre trazem alguma pista do que pode ter acontecido. A história mostra como mesmo convivendo todos os dias com as mesmas pessoas, sempre há uma possibilidade de absurdos acontecerem dentro da sua casa sem sabermos. Gostei muito do aprofundamento do relacionamento do casal e o plot twist principal pode surprender quem assim como eu não tem muito conhecimento sobre o assunto. Além do comportamento curioso do filho mais velho, a sobrinha que não a vê com bons olhos e o marido infiel, é possível conhecer também a rotina de trabalho de Sadie, ao mesmo tempo que ela tenta entender como tudo está desmoronando ao seu redor.

Um thriller psicológico com pessoas pertubadas, crianças diferenciadas e muitos segredos bem escondidos. Que venha a adaptação logo!

Josana.Baltazar 28/02/2024

Eu amo suspense psicológico, este muito interessante custei a decifrar o desfecho e achei interessante, as dicas estavam ali, deixav sempre uma interrogação, a gente acaba oscilando entre os suspeitos, anjo ninguém era.

Luuma 02/11/2023

Mesmo sacando rápido qual era o plot da história, não deixou de ser envolvente?
Foi muito bom ir vendo o quebra cabeça se encaixando conforme a história ia se desenrolando!

Um ótimo thriller psicólogo!