Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

brinaly 30/04/2024

Estou morta de inveja ?
Apenas mais um romance para nos, leitoras da Ali Hazelwood, ficarmos verde de inveja. Que casal mais lindo e fofo. Liam, alto, advogado e tímido mais a Mara, ruiva, cientista e extrovertida acabam tendo que morar na mesma casa mas eles desgotam da pessoa um do outro. Isso é o que eles querem que pensemos

Eu tava para entrar lá e mandar esse dois tomarem vergonha e abrirem o coração um pro outro, mas o Liam resolveu acordar pra vida e se declarar no momento certo (E que momento, heim, uau).

aíris 30/04/2024

Odeio te amar #1
Amei a mini saga e continuei pelo primeiro livro. EU AMO A MARA DE PAIXÃO, que mulher incrível e inteligente pqp. Eu me identifiquei em vários sentidos com a Mara e adoro a área que ela trabalha, por isso sou bem sujeita a criticar. O romance dela e do Liam é o mais leve pra mim, a história ocorre de um jeito fácil, amigável e engraçado. A Mara se posicionar sobre ficar com a casa por conta do emocional me toca muito e o desenvolvimento do Liam alugou um triplex na minha cabeça. adoro esses dois e com certeza um dos romances mais divertidos que eu já li. A ali conseguiu juntar 3 histórias em um único período e eu >adoro< a amizade das meninas e como elas são o suporte uma da outra. Sinto uma alegria imensa quando vejo a relação delas e como tudo se formou em um doutorado.

Mamá 29/04/2024

Essa é a primeira história do Odeio te Amar. E já percebi que, talvez contar três histórias de romance em um livro só, pode deixar tudo meio raso e corrido?

O enredo de Mara e Liam não tem muita sustentação, nem muito sentido real.

As partes mais divertidas eram as interações entre as amigas.

Inacreditável o final ser basicamente os dois se comendo (?) e o epílogo ser baseado em um detalhe tão idiota, eu achei que poderia ter algo relacionado a Helena.

Eu amo a fórmula da Ali, essas referências à ciências, mulheres inteligentes? Mas essa obra é bem fraquinha.

Raio de Sol 29/04/2024

Sem sal.
O tanto que eu enrolei pra terminar esse livro, não tá escrito.

É um livro bem pequeno, que eu terminaria em um dia sem esforço algum, li umas 10 páginas por dia sofrendo, não consegui me apegar a história, achei ele tão sem sal.

Um livro chato e sem desenvolvimento nenhum.
Eu acho que se fosse um livro maior, com mais chances de outras coisas acontecerem e um maior tempo de desenvolvimento, ele seria melhorzinho.

Não sei bem se foi pq eu não consegui me apegar aos personagens, ou se pq eu não tava com vibe de ler romance, apenas não gostei.

Não tenho muito o que falar, eu esperava mais, até pq é um livro de uma autora que eu já li alguns livros dela e que gostei muito.

Enfim, não recomendo, e perdi meu tempo.

Milena.Ilidia 29/04/2024

Uma delícia de ler, já amo esses rances curtinhos que nos deixam com sabor de quero mais. Leve, divertido e é muito bom ver a amizade das meninas.

jeni 28/04/2024

Sob o mesmo teto
"? Podemos ir embora?? pergunta ele.
? Podemos.? Abro um sorriso largo.? Vamos pra casa."

Lirielly.Santos 28/04/2024

É uma leiturinha rápida, uma boa história, mas a Ali tem histórias melhores.
Amo q a maioria dos personagens dela são cientistas.

Natasha 28/04/2024

Divertido
Acabei de ler uma saga enorme e precisava de um livro para dar uma leveza e essa autora sabe como escrever livros leves e divertidos. História bem divertida e de leitura rápida exatamente o
que estava procurando.

sunoocolors 28/04/2024

Fofinho
É um livrinho curto, então eu não esperava muita coisa, mas achei bem fofo, tem aquele típico ar da Ali, mulher pequena com problemas no passado + homem enorme aparentemente muito chato mas que na verdade é um amor de pessoa e tem o p** imenso.
Mas eu gostei, achei bem delicinha de ler, ultimamente só tô conseguindo ler coisas da Ali, e esse é bem leve e dinâmico, terminei em um dia!

Sofia 27/04/2024

Na primeira história da série "Odeio Te Amar", “Sob o Mesmo Teto” conhecemos a engenheira ambiental Mara que conquista seu tão sonhado emprego na agência de proteção ambiental em Washington. No entanto, sua alegria é ofuscada pela triste notícia do falecimento de Helena, sua mentora no doutorado e figura familiar mais próxima. Para sua surpresa, Mara herda uma casa deixada por Helena. O problema surge quando descobre que Liam, o sobrinho detestável de Helena, já mora lá e também tem direitos sobre a propriedade.

Forçada a compartilhar o espaço com um estranho que trabalha para uma empresa petrolífera, Mara decide declarar guerra: ela está determinada a não abrir mão do que é seu por direito. À medida que se envolve mais com Liam, enfrentando sua aparência atraente e sua língua afiada, Mara luta para não sucumbir ao lado menos sustentável dessa batalha.

É uma história super fofa que você lê super rápido… Até demais. Eu sei que este é o objetivo, mas eu senti falta de entender melhor os personagens, queria “conviver” mais tempo com eles. É uma comédia romântica fofíssima, com algumas cenas bem quentes, então se gosta do gênero, você vai amar “Sob o Mesmo Teto”.

loree 27/04/2024

Rápido porém fofo
Eu sei que essa era a idéia do livro, mas eu queria mais... mais contexto e mais história pros dois.

Sweetcherry1 26/04/2024

Eu esperava tipo um slow burn mas foi bem rápido e típico clichê
Uma história boa e bem fácil de ler

Nanda B. A. 23/04/2024

Razoável
O melhor entre esses 3 contos da Ali
Assim, é meio que o que ela sempre escreve, sabe
Mas pra quem gosta, vai fundo