Um Desejo de Natal

Um Desejo de Natal Jéssica Ribeiro

Resenhas - Um Desejo de Natal

Xeniferr 21/12/2022

"Existem amores da vida, e amores para a vida. Amber e Taylor são amores pra vida."
Termino o conto com o coração quentinho e muitas lágrimas.
Esse conto foi perfeito, não tinha como ser mais bonito.
Amber e Taylor são seres humanos incríveis, o amor deles é tão lindo, e esse conto me fez chorar de alegria e saudades.
Jéssica, obrigada por ser tão maravilhosa e compartilhar eles com a gente.

Hadassa 21/12/2022

JÉSSICA NÃO ERRA
Eu já esperava uma coisa absurdamente linda vindo da Jéssica, mas me surpreendi muito mais quando li esse conto maravilhoso. Rever o Alec e a Babi (e chorar quando os vi) foi incrível, rever os momentos mais lindos deles em família foi tão especial que meu coração saltou no peito e eu fiquei bons minutos encarando o texto sem realmente ler, só pra matar a saudade. E a parte da Amber e do Taylor... meu Deus, eu amei tanto que leria esse livro todos os dias e não enjoaria. Esse livro foi um presente de Natal INCRÍVEL que eu vou divulgar pelo resto da minha vida ?

Cris 21/12/2022

ENCANTADA ??
Ahhh!!! O que foi esse Conto (noveleta, já que nossa autora é incapaz de fazer coisas pequenas), impossível, é muito Amor pra contar de uma família só?.

O sentimento que fica é indescritível após essa leitura, as emoções ficam tão intensas dentro de você que colocar em palavras, não parece possível.

Começamos dançando o Amor ? o flashback mais lindo da vida.

Conhecer o Nosso Valente e a Nossa Abelhinha foi impactante. Daí eu, pobre mortal, pensei que era o ápice da história, ledo engano.

Fui totalmente destruída no capítulo 09 com trilha sonora e tudo, que música foi aquela Tuning Page, nunca teve ou terá uma música tão perfeita pra representar o momento.

"- Sabe quando eu disse que tinha um dodói que nunca sarava?
- Lembro, amor.
- Ele não dói mais. Você e Amber fizeram sarar. Foi como se soprasse e enchesse o dodói de beijos. Agora eu sou Feliz. Muito Feliz."