Um Desejo de Natal

Um Desejo de Natal Jéssica Ribeiro

Resenhas - Um Desejo de Natal

Cris 21/12/2022

ENCANTADA ??
Ahhh!!! O que foi esse Conto (noveleta, já que nossa autora é incapaz de fazer coisas pequenas), impossível, é muito Amor pra contar de uma família só?.

O sentimento que fica é indescritível após essa leitura, as emoções ficam tão intensas dentro de você que colocar em palavras, não parece possível.

Começamos dançando o Amor ? o flashback mais lindo da vida.

Conhecer o Nosso Valente e a Nossa Abelhinha foi impactante. Daí eu, pobre mortal, pensei que era o ápice da história, ledo engano.

Fui totalmente destruída no capítulo 09 com trilha sonora e tudo, que música foi aquela Tuning Page, nunca teve ou terá uma música tão perfeita pra representar o momento.

"- Sabe quando eu disse que tinha um dodói que nunca sarava?
- Lembro, amor.
- Ele não dói mais. Você e Amber fizeram sarar. Foi como se soprasse e enchesse o dodói de beijos. Agora eu sou Feliz. Muito Feliz."

Hadassa 21/12/2022

JÉSSICA NÃO ERRA
Eu já esperava uma coisa absurdamente linda vindo da Jéssica, mas me surpreendi muito mais quando li esse conto maravilhoso. Rever o Alec e a Babi (e chorar quando os vi) foi incrível, rever os momentos mais lindos deles em família foi tão especial que meu coração saltou no peito e eu fiquei bons minutos encarando o texto sem realmente ler, só pra matar a saudade. E a parte da Amber e do Taylor... meu Deus, eu amei tanto que leria esse livro todos os dias e não enjoaria. Esse livro foi um presente de Natal INCRÍVEL que eu vou divulgar pelo resto da minha vida ?

Xeniferr 21/12/2022

"Existem amores da vida, e amores para a vida. Amber e Taylor são amores pra vida."
Termino o conto com o coração quentinho e muitas lágrimas.
Esse conto foi perfeito, não tinha como ser mais bonito.
Amber e Taylor são seres humanos incríveis, o amor deles é tão lindo, e esse conto me fez chorar de alegria e saudades.
Jéssica, obrigada por ser tão maravilhosa e compartilhar eles com a gente.

Maria9296 21/12/2022

Um conto encantador ?
Eu estou completamente sem palavras para esse conto!

Não sei nem como começar a dizer tudo aquilo que senti lendo essas páginas. Os sentimentos que a Jéssica transmitiu através dessas linhas escritas foram tão intensos que estou até agora digerindo eles.

É impressionante como eu consigo me apaixonar ainda mais pelo o Taylor e pela a Amber. Eles são um casal tão perfeito, que chega ser uma pena que existam apenas na ficção, eles têm um daquele tipo de amor que todos deveriam ter a chance de encontrar.

Pela a primeira vez chorei de emoção em um livro. O prólogo me emocionou demais com o flashback, mas toda a cena do casamento do Taylor e da Amber me pegou de jeito, principalmente a surpresa que eles prepararam para ela.

Esse conto é inteiramente lindo e emocionante, com uma escrita impar e que vai lhe causa muitas borboletas no estômago (de um jeito bom), terminei essa leitura favoritando-a com muito gosto e querendo mais qualquer migalha desse casal que eu sou apaixonada. ?

Quel 22/12/2022

PERFEITO
Eu amo tudo que a Jessica escreve e apesar de sempre me fazer chorar (mal começou o prólogo e eu já estava chorando) eu amei demais esse conto, deu pra matar a saudade de todos eles e ainda conhecer a abelhinha e o valente foi lindo, perfeito

Barbara307 22/12/2022

Que conto lindo, perfeito!
Perfeição define esse conto!
Tá muito lindo, carregado de amor, nostálgico, lindo demais!
Obrigada Jéssica por esse presente de Natal!
Parabéns pela série! Tem sido maravilhoso ler sobre a família Fontaine! Quero mais. Sucesso...

Welida 22/12/2022

Uma virada de página repleta de amor!!! ??
Eu sempre irei chorar em todo livro ou conto da Jéssica em que ela citar Alec e todo o seu amor pela família!
Encanta na alma ao mesmo tempo em que os olhos transbordam!
É de uma delicadeza tão grande, que nos envolve de um forma tão intensa e marcante, que parece que todos os acontecimentos da história são conosco!
Amei ver mais um pedacinho da história deles, rever Alec e Babi, Amber e Taylor ainda mais unidos, mais pessoinhas nesse meio e o tão sonhado casamento!
Os discursos e declarações foram MUITO lindos e a cada momento meus olhos ficavam marejados!
Amei tudo intensamente!!!!

Mika 23/12/2022

Emoção atrás de emoção!
Não dá pra duvidar que a Jéssica consegue escrever qualquer coisa, seja com 100 páginas ou com apenas 100. E mais uma vez ela trouxe toda a emoção nesse conto de Natal. Eu fiquei até 04h da manhã lendo e chorando, me emocionando completamente e tendo o coração aquecido por esses personagens.
Só lendo pra entender o que ela reserva para nós. Recomendo muito! Finalizar 2022 assim foi perfeito ??

Mi Giorf 24/12/2022

Je t?eime, mon amour. Pour toujours.
Porque o amor é assim, ele não acaba só porque as pessoas partem. Ele só fica maior, mais puro, e às vezes dói em formato de saudade. Pulsando com cada lembrança linda que viveram juntos.

Gabriella (: 25/12/2022

Eu amo a Família Fontaine!!
?... eu não deveria tê-lo pedido para contar seu desejo de Natal. Assim como Amber, Alec revelou o seu cedo demais, antes que pudesse ter a chance de ser realizado. Talvez, por isso, não foi.?
Primeiramente quero destacar que nunca vou superar o Alec e que tudo dele me faz chorar... Segundamente ? kkkk ? esse é um conto sobre a Família Fontaine, é necessário a leitura dos dois livros para a total compreensão da história! Livro 1 ? Além da anatomia de um coração ; Livro 2 ? Até a última batida.
Não canso de dizer que o prólogo foi o maior presente que a Jéssica Ribeiro poderia nos dar. Podemos matar as saudades de Alec e Babi nos preparativos de Natal. Como também muitas cenas de suspirar e arrancar nossas lágrimas.
Contudo o conto em si, foca na continuação da história de Amber e Taylor, e para nossa alegriaaaaaa... eles vão casar! Estamos na vibe natalina e nosso casal encontrou um sentido lindo para essa data: visitar casas de acolhimento infantil para levar um pouco de amor, comida e um bom teatro de bonecos; visto que sabemos do passado de Taylor e Olívia, e o quanto essa iniciativa deles é carregada de significado.
É nessa visita de Natal que tudo vai mudar para esse casal, eles vão ter a oportunidade de conhecer Valentim e Ayla, dois irmãos que estão acolhidos. É um encontro de almas, tenho que dizer. A abelhinha e o Valente vão derreter nossos corações e mais ainda o de Amber e Taylor, que, se acham que suas vidas iriam mudar com o casamento, após conhecer esses dois lindos, têm a certeza que nada mais vai conseguir ser como antes. Vamos acompanhar o nascimento de uma nova família. E vamos chorar muito!
Acha que chorou demais? Calma, ainda vamos participar do casamento mais lindo da vida. E estou aqui me segurando pra não chorar kkkk pois Amber em seu casamento vai receber as mais lindas palavras e demonstrações do quanto Alec a amava. Ai Jesus... vou parar! Só tenho uma coisa para finalizar: vale a pena você conhecer essa família, só compra lencinho para desidratar, ok?

Anna Brandão 25/12/2022

100% encantada
O que falar desse conto?! Eu estou encantada com a história, acompanhar a relação deles, em cada pequeno momento foi gratificante. Amei rever personagens queridos e me encantei com os novos. Eu ri, chorei bastante e me apaixonei. Simplesmente leiam esse conto!!

Angela 26/12/2022

Já imaginava que ia ser lindo, porque jessica promete e entrega perfeição, mas vê alec e babi juntos é a coisa mas linda do mundo, e ve a evolução de casal de taylor e amber é coisa mas perfeita que existe nesse mundo, Ayla e Valentin chegaram pra deixar tudo mas lindo e perfeito

Mi.Books 26/12/2022

Não sabia que precisa desse livro até ler esse livro?
Obrigada Jessica por esse continho que aqueceu o meu coração!

Eu já queria que Bárbara visse uma estrela cadente e fizesse um pedido de natal. Aí ela ia pedir que Alec ressuscitasse e ele voltava para a alegria de muitos? mas aqui é realidade, sofrer até o último capítulo.
Mas é isso que faz um livro ser tão bom e marcante, o sofrimento!
Perfeito