Um Desejo de Natal

Um Desejo de Natal Jéssica Ribeiro

Resenhas - Um Desejo de Natal

Cida Zientarski 03/04/2024

Um Desejo de Natal (+18)
"Para todos que enxergam no Natal um momento de recomeços. Momentos em que o amor e o perdão são maiores do que tudo. Ou quase tão fortes quanto a saudade de algumas estrelas que perdemos para o céu." JÁ CHOREI COM ESSA DEDICATÓRIA!

Nesse conto matei a saudade da família Fontaine e ainda acompanhei o evento do ano: o casamento da Amber e do Taylor no dia do natal!!!

Acontece que, em um ano de noivado, as coisas mudaram e dois convites muitos especiais foram adicionados na lista de convidados! É muito amor e muita fofura para um livro só!

A autora ainda separou uma surpresinha: dedicou a primeira parte do conto para me fazer chorar com a presença do Alec (quem leu ADADUC entende como esse personagem mexe com os nossos corações).

Eu ri, me emocionei e fiquei ainda mais rendida pela escrita de Jéssica! Ela fez com que me sentisse como um membro da família e me encantei ainda mais por cada integrante dela, como os irmãos mais fofos do mundo, Ayla (Abelhinha) e Valentim (Valente). É simplesmente perfeito! É uma leitura muito gostosa e está mais do que recomendado para quem gosta de uma história fluida, romântica e engraçada!!

"Existem amores da vida, e amores para a vida. Felizmente, Amber e eu, nos encaixamos no segundo caso. Nosso amor é um achado raro, que eu sei que vai durar eternamente."

iisabellacamargo 12/12/2023

Deixa o coração quentinho
Em Um Desejo de Natal a gente ri, se emociona e fica ainda mais rendida pela escrita de Jéssica! Ela fez com que o leitor sentisse como um membro da família e se encante ainda mais por cada integrante dela. É simplesmente perfeito!

O conto de natal, com direito a fantasias nada convencionais de papai e mamãe Noel, conquista fácil fácil o coração do leitor e quando percebemos a história já está no final. É uma leitura muito gostosa e está mais do que recomendado par quem gosta de uma historia fluida, romântica e engraçada!!

Falcone2 07/12/2023

Eu leria mais 500 páginas de história dessa família, eu os amo! Preciso urgentemente de um livro dos filhos da Amber ???? me emocionei demais nesse livro, como sempre chorei mto por causa do Alec, meu coração sempre será dele ? conto perfeito q deixa o coração quentinho ???

Raquel 21/09/2023

Perfeito é pouco para definir esse livro!!
Essa série é perfeita! Só leiam vocês não vão se arrepender, chorei de novo? Simmmm!! Achei a escrita incrível? Simmm!! O casal perfeito? Siimmm!!! E Valentim e Ayla são a perfeição?? Siiiiim!! Não vejo a hora da história de May, essa vai pegar fogo no parquinho!! Que venhaa logooooo.

Mary Hooper 31/08/2023

Sou fã dessa autora. Já li 3 livros dela e todos são excelentes.
Super recomendo!
Mas sugiro ler os livros antes.

Maria Viviane 15/08/2023

Eu amo essa família Fontaine ??
Eu estou muito triste por ter terminado os livros dessa família que já é o meu xodó, só Deus sabe quando ela vai lançar o de May, até lá eu já surtei kkkkkkkkkkkk, concluiu com chave de ouro, não poderia ser mais perfeito, lindo demais e muito emocionante.

Kelly Menescal 28/05/2023

Amei!!!
Finalizar esse casal foi incrível.
Confesso que estou curiosa pela história da May.
Irei sentir saudade de Amber e Taylor

Cynthia Coutinho 16/05/2023

Muito bom!
Sinopse: ?Você já ouviu falar na lenda das estrelas cadentes?
Há quem diga que as ver lhe concede um desejo, principalmente no Natal.

Amber viu uma quando era criança, e embora seu desejo não tenha sido realizado, as memórias daqueles anos felizes a atingiram com força assim que desembarcou na Itália. Há três dias do Natal, ela precisou deixar seu príncipe para trás na grande Nova York por estar preocupada com sua mãe e um possível segredo que ela esconde.

O pequeno apartamento em Manhattan não é o mesmo lugar aconchegante e colorido sem sua Matraca por perto, por isso, Taylor está disposto a embarcar a qualquer momento com Toff a tiracolo e... bom, uma surpresinha!?

Readbybela 01/01/2023

Um final perfeito para uma família perfeita!
Não tem o que falar, só gritar o quanto isso aqui é perfeito! Amei ver o casamento da matraca e do príncipe e ver eles conquistando mais um pedacinho da felicidade deles! Amei d+ tudo isso. Chorei em todas as menções ao Alec e tudo foi perfeito. Estou ansiosa para a história da May, pq o final de AUB deixou algo sugestivo, mas esse pov dela nesse conto me fez questionar o que vai rolar?

juu 28/12/2022

meu coração está quentinho
? resenha de Um Desejo de Natal

EU AMO A FAMÍLIA FANTAINE

Eu achei que era impossível amar essa família mais do que eu amo, mas me enganei completamente. O conto, "Um Desejo de Natal", mostra a vida de Amber e Taylor cinco anos depois de "Até a Última Batida".

A família Fontaine é uma que vai marcar para sempre meu coração.

Foi um conto para deixar o coração quentinho e sentir o que realmente importa, o amor da família. Umas das found family mais lindas que tive o prazer de conhecer e favoritar.

A química perfeita! Sem palavras para a conexão desse casal, eu senti o amor deles em cada diálogo, toque e olhar.

Livro perfeito do início ao fim, a saudade vai ser sempre presente já que é impossível esquecer meus eternos bebezão, noivinha de bolo, matraca, príncipe, abelhinha e valente.

"-Porque eu sou seu para sempre desde que me conquistou a tal ponto que fez esse coração, tão feio antes de você, voltar a bater. Você é dona da primeira à última batida dele, e também do resto de mim." ??????

Caoticbru 28/12/2022

EU AMO ESSE LIVRO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA
Mais uma vez, a Jessica conquista todo o meu coração com um livro. E dessa vez, as lágrimas foram de felicidade.

Claro que a Jéssica não é tãããão boazinha assim, então no início do livro você tem uma leveee sofrência porque as recordações de um natal com o Alec são devastadoramente apaixonantes. E ver ele brincando com a Amber e todos aqueles momentos com os amigos, só torna ainda mais incrível o conto, apesar de ser doloroso ao lembrar do fim, mas compensa muito essa dor.

Ainda temos a evolução do relacionamento da Amber e do Taylor que se tornou mais forte e vigorante a cada dia. Eles estão ali prontos para nos mostrar a beleza do amor. E para esfregar na nossa cara o quanto eles são perfeitos e capazes de nos matar de inveja. E meus Deus, reler sobre eles novamente parece que aumentou a minha saudade ainda mais. Acho que nenhuma livro será capaz de saciar a minha fome de leitura quanto a história desses dois, eu sou muito rendida por eles.

Quanto aos filhos. Sem palavras. Eu não consigo descrever como foi sensacional acompanhar a ligação que eles foram criando o Taylor e a Amber ao longo da história. Me emocionei diversas vezes, principalmente na parte em que eles conhecem os irmãos mais fofos desse mundo.

Como se não bastasse, ainda tem o casamento mais aguardado da década. Fiquem de pé, peguem seus lencinhos e não segurem a emoção, pois a mamãe acaba de entrar, e com isso, o papai Taylor se desmancha em lágrimas. E o que vem depois dos votos mais tocantes do mundo? Uma festa. E uma dança. Uma dança que faz você sorrir e chorar ao mesmo tempo.

Recomendo que leiam esse conto sem moderações!

Por fim, só gostaria de deixar os meus agradecimentos a Jessica, que por tantas vezes quebrou o meu coração e também juntou caquinho por caquinho com essas história. Todos os rios de lágrimas que eu chorei valeram a muito a pena para chegar até aqui. E eu não faria nada diferente. Na verdade, se eu pudesse, apagaria todo minha memória sobre essa história, somente para ter o pra em reler.

LendocomCami 28/12/2022

MELHOR CONTO DE TODOS ??
Aí o que falar desse conto... ?
Eu me apaixonei por cada página desse conto e me apaixonei mais pelos personagens
A Jess sempre consegue me fazer amar cada vez mais os livros dela e essa família maravilhosa ?
Eles conquistaram o meu coração em ADADUC, em AUB e agora em UDN ????
Simplesmente perfeito, leiam todos os livros dessa mulher ???