Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Maria16189 26/03/2024

Adorei
A parte narrada pelo Aaron foi ótima para aprofundar mais os sentimentos envolvidos em certas cenas, e a parte do outro livro me deixou muito curiosa.

b.menezes18 26/03/2024

Aaron eu te amo ainda mais!!!
Esse capítulo extra só me fez perceber o quanto eu amo esse homem, deveria ter um livro só com o pov dele, esse foi extremamente curto, eu queria mais, queria a visão dele de cada capítulo, de cada momento juntos, queria saber tudo que ele pensou em cada cena, principalmente no capítulo que eles tran&!ram, p0rr*, eu amo de mais este homem, que capítulo extra lindo, meu deus.

merqy_ 24/03/2024

Resenha UFAE C.E.
Um conteúdo extra nada levinho e pra descontrair um spoiler do próximo livro,mais pra frente leio o livro e vejo as conexões com o transparecido aqui!

Giovanna.Fleck 24/03/2024

Uma farsa de amor na Espanha capítulo extra
Eu consegui achar o Aaron ainda mais perfeito, gostei mais do capítulo extra do que do livro kkkkkkk

â¢mila.14⢠23/03/2024

Curto e com a dosagem certa. Vemos um bônus da visão do Aaron em três capítulos de marco para matarmos a saudade do nosso casal.

Mandinha42 23/03/2024

Aa
Foi sem graça, isso que normalmente eu amo visão dos protas... mas foi sem graça, sabe eu queria algo a mais na visão dele, senti falta da emoção sei la

sol !! 21/03/2024

Legal
Achei incrível o ponto de vista do Aaron, muito lindo, perfeito.
Fiquei maravilhada com o capítulo 1 do livro: ?um experimento em Nova York? não sabia que era da Rose, em outro momento posso ler.

luisa921 20/03/2024

And idk why but with you id dance
Aaron e essa história me fizeram perceber que aceito o mínimo KKKKKKKK. Esse homem é um total dream boy, golden retriever que se faz de gato preto. Plot ?Ele se apaixonou primeiro?, muito muito muito lindos.?

annacsfraccaro 20/03/2024

Divertido
Achei bem interessante a história e deixa a gente com o gostinho de quero mais, é um conteúdo extra bem divertido.

vick.books 19/03/2024

Capítulo extra
Não sabia q esse cap extra era na visão do aaron, oq tornou ainda mlr pq olha que homem meus amigos, q homem. ler os pensamentos dele foi maravilhosoo

isabellavazx 18/03/2024

Esperava mais do capítulo extra? Esperava.
Mas no geral foi bom. Aaron um grande gostoso, sou apaixonada.

Bia 16/03/2024

Eu leria um livro inteiro sobre a visão do Aaron!!! Preciso saber mais detalhes de como foi tudo da visão deleee?. SOCORRO

ghost linda 13/03/2024

Eu AMEI ler algumas partes de Uma farsa de amor na Espanha pela visão do Aaron ( quero um desse, será q tem na shopee?), e ainda teve uma partezinha de Um experimento de amor em Nova york, que inclusive agr eu estou DOIDA pra ler

Larissa Fontes 13/03/2024

Não dá não dá quero a segunda parte desse livro temos que ter mais dele , tem como não chorar? Fofinho