Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Jessica 08/04/2024

Desnecessário
Onde já se viu escrever um capitulo extra onde e exatamente como a menina descreveu no livro principal???

Acredito que poderia ter investido mais à visão dele, poderia ter atribuído muitos sentimentos que ficaram faltando e até mesmo aproveitar para finalizar os pontos que deixaram soltos, mas não, preferiram falar exatamente o que estava no outro livro.

Bookslovegood 07/04/2024

A farsa nunca foi uma mentira
É um conteúdo extra do livro de mesmo nome, Uma farsa de amor na Espanha, onde vemos os nossos protagonista surgindo um romance em meio ao fingimento de um namoro falso, vale super a pena ler já que é a vista do Aaron

Mariah221 06/04/2024

Perfeitoooo. Amei ver esses capítulos na visão do Aaron, sou muito rendida pela visão dos homens principalmente qiando eles se apaixonam primeiro(meu império romano) Te amo Aaron você é perfeito

Jordana.Brites 06/04/2024

Amei ver o ponto de vista do Aaron durante a história, obrigada por esse capítulo! Simplesmente perfeito

Duda.Lima 06/04/2024

Ruim
Não acrescenta nada a história é metade da história é sobre um futuro livro, o que não me interessa nem um pouco. Ler isso e não ler é a mesma coisa que nada

melloveskathony 04/04/2024

Amei ler o pov do aaron em alguns momentos do livro, mostrando o que ele sempre sentiu pela catalina, porém queria que tivesse tido mais ?

milyyys 03/04/2024

Como sempre aaron sendo super apaixonado pela lina desde sempre
muito bom ler sobre esses dois de novo mas confesso que esperei muito desse conteúdo extra e nada supriu minhas expectativas, queria ter lido mais momentos na visão do aaron

Tehland_ 03/04/2024

Uma farsa não tão farsa
Todos nós já sabemos que o aaron era caído pela catalina desde sempre, porém eu não sei fui ler com uma expectativa que não foi atingindo então é bom foi bom ver eles novamente - (mataria para ver ela escrevendo o jogo de futebol na versão do Aaron)

jessielendo 02/04/2024

??
É tão bom quando a autora nos mostra a visão do personagem masculino nos romances, eu me apaixonei pelo Aaron gente. ????

raquelts_ 02/04/2024

Aaron e Catalina
A visão do Aaron sobre alguns capítulos do livro, ajuda a entender como ele sempre quis se aproximar dela, desde o início, e que nunca ouve farsa da parte dele

Beatriz.Shifferli 01/04/2024

Muito bom ver os rapazes que ao olhar da mocinha era tão durão e frio na verdade sendo uma manteiga derretida com apenas um olhar. E esse capítulo do próximo livro que eu JÁ QUERO para ontem!!! Amei dmss esse livro ?

Devilskr_ 31/03/2024

Ele é tão cachorrinho dela, e o melhor é que ele não esconde!! Juro, divo dono do meu coração! Me chama de catalina e vem ser meu, BLACKFORD ?

ajbelei 31/03/2024

Poxa metade do negócio foi propaganda do outro livro da Elena.. poderia ter feito mais cenas no pov do Aaron (eu leria o mesmo livro dnv se fosse 100% pela visão dele