Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Jaque 14/04/2024

Decepção
O capítulo extra não acrescentou literalmente NADA. Tudo já havia sido dito no primeiro livro. Uma perda de tempo.

A parte mais interessante foi a prévia do outro livro que ela colocou no final.

Alana 13/04/2024

Cap extra meio inútil
Li no dia msm, achei meio desnecessário sla, nada muito uauuuuu. achei que teriam mais cenas, mas são tipo 3 partes

max ? || cr: hdo5 12/04/2024

Adoro os dois
Amo o Aaron e a Lina, quero muito reler uma farsa de amor na espanha para ter mais desse casal maravilhoso

Kelly889 12/04/2024

Uma Farsa de Amor na Espanha
5 estrelas, fiquei surpreendida com esse livro de Elena Armas! Para falar a verdade, eu fiquei com medo de comprar esse livro ,porque eu não gostava de romance, porém depois que eu li esse livro ficou claro que eu sou apaixonada por romance, só não tinha encontrado um livro para florescer essa paixão, ou melhor dizendo, despertar essa paixão!! #ElenaArmas

Bcarol95 11/04/2024

Cópia de Hipótese do amor (??)
Por que a autora não fez um conto de algum momento inédito do casal? Pensei que iria acrescentar algum detalhe novo na história, mas não...

O livro em si, é bom, mas esse capítulo extra é pura enrolação. Tentou copiar a Ali e saiu algo ruim e desnecessário.

Eu gostei mais de ler o primeiro capítulo do próximo livro do que esse extra.

Pablynne.Rocha 10/04/2024

Perfeito
Fiquei querendo mais de Aaron. Ele podia ter narrado o livro desde o início ou ter mesclado os dois em cada capítulo, deixaria o livro perfeito como esse cap extra.

bennttwes 10/04/2024

Uma Farsa de Amor na Espanha Extra
Um conteúdo extra do livro Uma Farsa de Amor na Espanha, dessa vez na visão do Aaron.

Eu fui descobrir só esses dias a existência de um conto extra e apesar de eu ter lido o livro há muito tempo e não ter gostado tanto assim, eu não gosto de deixar coisinhas para trás, então li esse conto aqui.

Foi um conteúdo extra meio sem necessidade. Onde menos da metade do livro foram tres cenas rapidas da Lina e do Aaron, claro que para a gente saber o que se passava na cabeça dele no momento, mas o restante foi um capitulo de outro livro da autora, o que para mim não faz sentido ter no conteúdo extra de outro livro. Enfim, é um conto extra que só adicionou os pensamentos do Aaron mesmo.

?? Quando eu finalmente beijar você, você não vai ter dúvida nenhuma de que é real.?

Paula1735 10/04/2024

Aaron um romântico à moda antiga
Amei revisitar essa história pelos pensamentos de Aaron. Só fez meu crush nele aumentar hahahaha
Catalina é muito sortuda por ter um homem desses caído por ela!

Jessica 08/04/2024

Desnecessário
Onde já se viu escrever um capitulo extra onde e exatamente como a menina descreveu no livro principal???

Acredito que poderia ter investido mais à visão dele, poderia ter atribuído muitos sentimentos que ficaram faltando e até mesmo aproveitar para finalizar os pontos que deixaram soltos, mas não, preferiram falar exatamente o que estava no outro livro.

Bookslovegood 07/04/2024

A farsa nunca foi uma mentira
É um conteúdo extra do livro de mesmo nome, Uma farsa de amor na Espanha, onde vemos os nossos protagonista surgindo um romance em meio ao fingimento de um namoro falso, vale super a pena ler já que é a vista do Aaron

Mariah221 06/04/2024

Perfeitoooo. Amei ver esses capítulos na visão do Aaron, sou muito rendida pela visão dos homens principalmente qiando eles se apaixonam primeiro(meu império romano) Te amo Aaron você é perfeito

Jordana.Brites 06/04/2024

Amei ver o ponto de vista do Aaron durante a história, obrigada por esse capítulo! Simplesmente perfeito

Duda.Lima 06/04/2024

Ruim
Não acrescenta nada a história é metade da história é sobre um futuro livro, o que não me interessa nem um pouco. Ler isso e não ler é a mesma coisa que nada