Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Mariany72 30/04/2024

Gostei mais do capítulo extra do que do livro em si. Se a autora tivesse colocado umas partes narradas pelo ponto de vista do Aaron no livro também acredito que a história melhoraria bastante.

Gabelleh 29/04/2024

Bônus de Uma Farsa de amor na Espanha??
Aaa que lindinhoo, nesse bônus vemos a visão do nosso amado Blackford.
Pra começar que eu nem sabia da existência desse capítulo extra, mas vi q tava de graça na Amazon e comprei (pelo kindle) nem tinha lido o livro mas já tinha o capítulo extra KAKAKAKAKAK.

Marianna167 29/04/2024

Esse foi o livro mais decepcionante que eu já li na vida, conseguiu estragar todas as minhas expectativas. Não é ruim, só é curto e extremamente desnecessário. Eu adoraria ler uma farsa de amor na Espanha do ponto de vista do Aaron, mas isso aqui foi muito capenga. Na moral Elena, nós sabemos que você pode fazer melhor

gnablari 29/04/2024

Arriba!
Amei ver os pontos de vista do Aaron. E sinceramente,que sabor...
Aaron é a personificação de sonho. Em todo o seus traços,jeitos,falas,formas... Tudo! Como costumo dizer:
"É humanamente impossível não se apaixonar pelo Aaron!"

Rocha110 28/04/2024

Uma farsa de amor na Espanha
Amooo esses caps extras que tem mostrando o ponto de vista do cara nas cenas do livro simplesmente amo e como sempre continua sendo um dos meus casais literários favoritos

Iasmin06 26/04/2024

Eu sou muito grata a pessoa que inventou de fazer um capítulo extra mostrando o pov do cara, porque eu sou completamente apaixonada por isso, simplesmente amo ler o cara sendo completamente apaixonado pela sua mulher mesmo antes de ficarem juntos.

Eliara.Farias 24/04/2024

Favs??
Amo esses dois e amo ver Aaron cadelinha da Lina, bom demais!

Eu iria gostar muito se esse capítulo extra fosse totalmente só de Uma farsa de amor na Espanha, mas nele já vem a prévia de outro livro (que quero ler também), mas no geral, amei e deu de matar a saudade desses queridos??

susucampos 24/04/2024

Queria mais
Me sinto uma gulosa mas confesso que queria mais momentos da visão do Aaron, como por exemplo quando ela beliscou a bunda dele, mais momentos dele com a família dela mas amei já ter a oportunidade de ler alguns momentos pela visão dele

marilou 23/04/2024

Uma farsa de amor na espanha (extra)
A narração do ponto de vista do aaron é muito boa , queria mais dele, achei 43 páginas pouca coisa, por favor providencie um livro narrado por esse cara

morganuoos 22/04/2024

Achei paia q so teve uns míseros pontos de vista dele, sendo q podia ser um livro todo!!
autora podia ter feito mais, mas é legal p ter noção dq ele tava querendo demoras nas horas q eles ficaram juntos

Giovanna.Geraldo 20/04/2024

Uma Farsa de amor na Espanha (conteúdo extra)
Sinceramente? BEM fraco. Eu fui ler o conteúdo extra esperando ter um epílogo extra talvez, ou algo bem mais mágico que apenas três capítulos (que nem são os melhores) na visão de Aaron. Não tenho muito mais a dizer, são 43 páginas muito rápidas de ler e eu achei meio xoxo, meio capenga. Esperei um conteúdo extra bem melhor, mas mesmo assim não vou deixar de dar três estrelas pois eu minimamente gostei, fiquei bem curiosa para saber o que o Aaron pensou em certos momentos. Recomendo pra quem já leu? Não, porém se você tiver curiosidade, vá em frente. Mas a curiosidade matou o gato...

NathAlia1007 20/04/2024

Desnecessário
A narração do Aaron é definitivamente melhor que a da Lina, mas tirando isso achei desnecessário um capítulo extra?os sentimentos dele já tinham ficado BEM claros no livro e tbm não traz nada de novo, são só cenas repetidas
E do nada começa um outro livro da autora, com outra protagonista chata e impulsiva. Enfim?perda de tempo

Loprxs 19/04/2024

?Eu queimaria a maldita cidade de Nova York antes de deixar qualquer outro homem levá-la.?. Queria um livro inteiro só do ponto de vista do Aaron, depois desse livro o Aaron foi pro meu top 10 personagens literários que sou apaixonada. Ainda tô com a dúvida de onde comprar o Aaron, tem que pedir em encomenda??

Seegryd 17/04/2024

?Lina, eu vou beijar você??
Depois de um ano que li esse livro descobri hoje que existia capítulo extra na visão do Aaron e se alguém der menos que 5 estrelas merece parar de ler pra sempre.

Aaron é um dos meus personagens preferidos, eu leria toda a história sob o ponto de vista dele.

Que bom relembrar meu casal preferido e ainda tem um extra do Lucas e da Rosie que me deu uma vontadezinha de ler The American Roommate Experience.

Rafa.Reads 17/04/2024

Amo o pov do outro personagem
Amei! Ai ai Aaron?
Foi bem curtinho, só deixou com gostinho de quero mais!
Queria ler mais!!
Faz outro Ana por favorzinho ?